Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O PSD está preso em 2011 e continua a negar a realidade das coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Se calhar era só uma brincadeira, eles já sabem q no final do ano vão a votos outra vez

Na altura vão dizer: "viram? A gente queria ajudar os meninos a comprar casa e a comprar iphones todos os meses, mas a estrema esquerda n deixou"

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém a ver a round Marta Temido vs Rodrigues dos Santos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Alguém a ver a round Marta Temido vs Rodrigues dos Santos? 

Eu. Está quentinho e bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Eu. Está quentinho e bom.

"Obrigado por ter vindo" 

"Eu não posso dizer a mesma coisa" 

😂

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

que shit show fds

Citação de Hidden, há 1 minuto:

Alguém a ver a round Marta Temido vs Rodrigues dos Santos? 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Rodrigues dos Santos contra a Catarina foi o que foi, contra a Marta subiu de nível, a próxima mulher a ser entrevistada é melhor levar capacete. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Alguém a ver a round Marta Temido vs Rodrigues dos Santos? 

Eu gostava de ter a segurança do Rodrigues dos Santos enquanto digo as maiores alarvidades e coisas objetivamente falsas como ele o faz. Que artista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

O Rodrigues dos Santos contra a Catarina foi o que foi, contra a Marta subiu de nível, a próxima mulher a ser entrevistada é melhor levar capacete. 

Acho que o problema não é serem mulheres 

Compartilhar este post


Link para o post

As casas grátis já foram aprovadas? 

Compartilhar este post


Link para o post

o bom de estar em casa com 39º de febre é que como estava ainda super indeciso em quem votar, se acabar a não conseguir ir votar, olha não se perde nada, e eu não tenho de estar a fazer o forcing final de lá me decidir em quem votar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Acho que o problema não é serem mulheres 

É mais serem de esquerda

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 horas:

É mais serem de esquerda

Why not both?

Este gajo é do piorzinho que há no país

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 48 minutos:

a Marta Temido foi um erro de casting

Acho que estás enganado. Conheço tanta gente que vai votar nele porque foi a cara do combate à pandemia e tem uma boa impressão dela. Eu também vou votar nela, aliás nunca tive dúvidas assim que soube o candidato do PS.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Acho que estás enganado. Conheço tanta gente que vai votar nele porque foi a cara do combate à pandemia e tem uma boa impressão dela. Eu também vou votar nela, aliás nunca tive dúvidas assim que soube o candidato do PS.

Puxa uma cadeira e pede a essas pessoas para desenvolverem as suas opiniões. Depois pergunta aos médicos e aos enfermeiros qual é que são as suas impressões face à mesma pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fornix, há 8 minutos:

Puxa uma cadeira e pede a essas pessoas para desenvolverem as suas opiniões. Depois pergunta aos médicos e aos enfermeiros qual é que são as suas impressões face à mesma pessoa.

O que ficou na retina foi que ela foi uma das duas caras que teve de se expor diariamente na televisão, dando as boas e as más notícias (mais as más que as boas), e que a gestão da pandemia em Portugal foi globalmente positiva quando comparada com os nossos pares na Europa.

É natural que ela tenha muito mais anti-corpos do que parece sobretudo na área onde foi ministra. Diria que é quase sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Imaginem eu querer saber a opinião dos outros para escolher o sentido do voto.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Imaginem eu querer saber a opinião dos outros para escolher o sentido do voto.

Tinha mais que fazer. Já me chegou a vontade de vomitar da única vez que fiz isso quando me disseram que queriam votar no Chega

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O psd-madeira decidiu imitar a AD. Para já teve a humilhação do seu candidato a presidente do parlamento ter menos votos que o candidato do ps.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...