Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de sd_campeao, Agora:

Os votos de portugueses nos consolados europeu são engraçados.

Screenshot-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Um partido chamado F-D-P, votava neles só pelo nome assentar que nem uma luva nos nossos políticos.  

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Um partido chamado F-D-P, votava neles só pelo nome assentar que nem uma luva nos nossos políticos.  

Frente Democrática Portuguesa

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Haver mais gente a rever-se no ADN que no PAN é um pouco bizarro e sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Haver mais gente a rever-se no ADN que no PAN é um pouco bizarro e sinistro

O ADN é novidade, e o Livre de certeza que roubou votos ao PAN

Compartilhar este post


Link para o post

O José Rodrigues dos Santos é anedótico.

Ali todo entusiasmado a anunciar a vitória do PS e que iam ver a reação na sede do PS e estava tudo caladinho e parado. 

  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

IL vai ultrapassar o Chega no 3º lugar e o Livre muito provavelmente irá fazer a ultrapassagem à CDU nas maiores freguesias de Setúbal, Porto e Lisboa

Compartilhar este post


Link para o post

Esta distribuição dos votos em Portugal só mostra uma coisa. Quem tanto apregoa para o pessoal ir votar, para não ficar em casa na realidade só está a chamar quem vai votar Chega. 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vendo os resultados por distrito por comparação com as legislativas, parece-me bastante óbvio que as pessoas que votam Chega cagaram nestas eleições e ficaram em casa

A grande pergunta é se amanhã há legislativas de novo se elas voltam a aparecer. Julgo que sim sinceramente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Esta distribuição dos votos em Portugal só mostra uma coisa. Quem tanto apregoa para o pessoal ir votar, para não ficar em casa na realidade só está a chamar quem vai votar Chega. 

No Alentejo e Algarve então é gritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Esta distribuição dos votos em Portugal só mostra uma coisa. Quem tanto apregoa para o pessoal ir votar, para não ficar em casa na realidade só está a chamar quem vai votar Chega. 

E isso, ainda assim, será melhor. Umas eleições serão tanto mais democráticas quanto menor for a sua abstenção. 

É melhor votar, por hipótese, a totalidade das pessoas e o Chega vencer do que votar 1 por cento e o PS ganhar ou coisa parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Esta distribuição dos votos em Portugal só mostra uma coisa. Quem tanto apregoa para o pessoal ir votar, para não ficar em casa na realidade só está a chamar quem vai votar Chega. 

eu sou grande apreciador da abstenção já aos anos! Sempre pensei "há gente que não vota e que mais vale deixar assim". Mas como o pessoal está sempre convencido que quem não vota, diacho, azar dos azares, se o fizesse votaria no seu partido, passa a vida a apelar contra a abstenção. Eu não! Não votem! Se não estão interessados, não votem? Se não estão informados, não votem? Se não querem saber, não votem. Deixem o voto para quem quer mesmo votar.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

A JAD tem mais seguidores no insta que votos nas urnas.

É uma questão de meter uma foto dela descascada no boletim. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Com apenas 11 freguesias por apurar, infelizmente não me parece que a IL consiga já ultrapassar o Chega. Acabaram por ser mais penalizados no Interior e no Algarve. 

Compartilhar este post


Link para o post

Aceita-se apostas qual o próximo partido da JAD

Estou indeciso entre o Nós Cidadãos e o Nova Direita 

Compartilhar este post


Link para o post

Arranjem lá uns calmantes para a Rita Matias

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...