Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Elvis, há 3 minutos: Descobrimos hoje no CMPT, através de um dos míticos scrolls no Twitter do user Happyking, e para deleite de borbulhentos como o user Pavel, que a direita portuguesa votaria em Donald Trump! Extrema Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Extrema Não há diferença. Votar no PSD é votar no Chega, não é esse o moto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Elvis, há 8 minutos: Descobrimos hoje no CMPT, através de um dos míticos scrolls no Twitter do user Happyking, e para deleite de borbulhentos como o user Pavel, que a direita portuguesa votaria em Donald Trump! a tua prima bem me disse que tinha um kink com pus 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2024 Tão palhacinho, @Jimpo. Como se alguém tivesse dito isso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: Tão palhacinho, @Jimpo. Como se alguém tivesse dito isso. Respeito. Para alguém de esquerda não estás a ser boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2024 (editado) O Elvis tem razão. O Hugo Soares não sabe se votaria Trump ou Kamala. Em 2016 o Hugo Soares não votaria no Trump. E nada disto indica que o Cotrim, o Paulo Rangel ou o Nuno Melo iriam votar o Trump ou na Kamala. Como PCP dizer que na Rússia e na Venezuela se está bem, diz que a Catarina Martins ou o Rui Tavares concordam com isso Editado 24 Agosto 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: O Elvis tem razão. O Hugo Soares não sabe se votaria Trump ou Kamala. Em 2016 o Hugo Soares não votaria no Trump. E nada disto indica que o Cotrim, o Paulo Rangel ou o Nuno Melo iriam votar o Trump ou na Kamala. Como PCP dizer que na Rússia e na Venezuela se está bem, diz que a Catarina Martins ou o Rui Tavares concordam com isso Uma pessoa com a posição do Hugo Soares sabe perfeitamente que quando fala, representa muito mais do que a posição dele. E se não sabe, é burro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos: Uma pessoa com a posição do Hugo Soares sabe perfeitamente que quando fala, representa muito mais do que a posição dele. E se não sabe, é burro. Eu não tenho o Hugo Soares como alguém muito inteligente tbh 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 7 horas: O Elvis tem razão. O Hugo Soares não sabe se votaria Trump ou Kamala. Em 2016 o Hugo Soares não votaria no Trump. E nada disto indica que o Cotrim, o Paulo Rangel ou o Nuno Melo iriam votar o Trump ou na Kamala. Como PCP dizer que na Rússia e na Venezuela se está bem, diz que a Catarina Martins ou o Rui Tavares concordam com isso O @Elvis terá razão se nos apresentar gente de direita a dizer que entre os dias votaria na Kamala. Até lá tem tanta razão como o outro que coloca o Hugo Soares como porta-voz da direita. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Ego Sum, Em 23/08/2024 at 15:46: É uma casa a arder Literalmente? @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Literalmente? @Descartes Não me parece. As comunicações oficiais dizem que não houve danos pessoais nem casas ardidas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2024 Epá, a Madeira a arder e no Machico fazem-me uma festa que é pegar fogo a uns algodões com óleo 🤦♂️ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2024 Queimar fachos é bonito em qualquer situação 4 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Agosto 2024 EM Machico crl. EM. Não NO. 😆 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 43 minutos: EM Machico crl. EM. Não NO. 😆 Faço o que posso para chatear madeirenses Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Agosto 2024 Estou a adorar esta nova vida do Galamba. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, Em 24/08/2024 at 16:15: O Elvis tem razão. O Hugo Soares não sabe se votaria Trump ou Kamala. Em 2016 o Hugo Soares não votaria no Trump. E nada disto indica que o Cotrim, o Paulo Rangel ou o Nuno Melo iriam votar o Trump ou na Kamala. Como PCP dizer que na Rússia e na Venezuela se está bem, diz que a Catarina Martins ou o Rui Tavares concordam com isso Acho que o @HappyKing não escreveria o que escreveu se isto fosse a primeira vez que alguém da direita portuguesa tivesse dito uma coisa deste género. Sem contar com o CH, que são Trumpistas com gosto, malta do CDS e da IL já expressou opiniões deste género também. Ser o secretário-geral do PSD a dizer isto é só mais uma situação numa lista já longa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 5 horas: Acho que o @HappyKing não escreveria o que escreveu se isto fosse a primeira vez que alguém da direita portuguesa tivesse dito uma coisa deste género. Sem contar com o CH, que são Trumpistas com gosto, malta do CDS e da IL já expressou opiniões deste género também. Ser o secretário-geral do PSD a dizer isto é só mais uma situação numa lista já longa. Eu sei que há muita gente que diz que vota Trump. Não podes é meter toda a gente no mesmo saco. Eu não vou dizer que a esquerda aceita o Maduro só porque o PCP o diz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 10 horas: Sem contar com o CH, que são Trumpistas com gosto, malta do CDS e da IL já expressou opiniões deste género também. Ser o secretário-geral do PSD a dizer isto é só mais uma situação numa lista já longa O ponto era precisamente este, como expliquei também ao Elvis. A utilização do termo foi porque, neste caso ou casos anteriores, pessoas importantes da direita (figuras importantes de diversos partidos de direita, leia-se) tiveram essa dificuldade de escolha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2024 Vai ser rebuscado, mas nao podera também ter a ver com o facto de que a Kamala ser considerada comuna (tou a exagerar e sei bem que nao é) mas é o que é passado pela direita mais à direita nos USA, e como tal os srs do PSD nao querem ficar ligados a dar um voto a alguém de esquerda (que sei que nao é). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Eu acho que é simplesmente porque em Outubro haverá eleições e o PSD sendo o partido de governo terá de ter relações com a administração que for eleita. Sabendo como os Trumpistas são snowflakes convém não criar demasiados anticorpos institucionais caso o Trump ganhe. O resto é o barulho normal da política de hoje em dia que se limita a ser um ciclo de tentar apanhar sempre o outro em contrapé para gerar burburinho. Editado 26 Agosto 2024 por antifa 2 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Agosto 2024 https://www.dnoticias.pt/2024/8/25/417444-boaventura-pede-ligacao-ao-curral-das-freiras/ https://www.dnoticias.pt/2024/8/26/417587-e-vital-prolongar-estradao-da-boca-da-corrida-entre-o-aviceiro-e-a-trompica/ Nem deixam a cinza assentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Agosto 2024 Já entrou em vigor o crédito habitação jovem? Ou terei de votar no Chega nas próximas eleições? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Agosto 2024 Publicadas as novas tabelas de retenção: Há uma para setembro e outubro como mecanismo de retroatividade e outra de novembro para a frente. https://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/destaques/Paginas/Despacho_SEAF_26_08_2024_Tabela_RF.aspx Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2024 Quando é que pagam os retroativos? Compartilhar este post Link para o post