Petar Musa Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O rádio do meu carro vai quase sempre na Antena 1. O meu era com a SBSR, mas alguém comprou aquilo 😔 A Antena 3 nos últimos anos tem andando mazinha. A música é má para os meus gostos, meteram o açoriano para a tarde o que estragou a altura que eu mais ouvia Antena 3. Salva-se a 2 quando não está aquele gajo lá a fumar 2 maços de cigarros Citação de Almeno, há 1 minuto: Guilty pleasure. Gosto de rir com opiniões de direita A mim já me irritavam. Então aquela Judite França pqp Mas ao sábado por volta da hora de almoço tinham um programa bem interessante sobre malta que viajava pelo mundo 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: O meu era com a SBSR, mas alguém comprou aquilo A Cofina. Citação de Petar Musa, há 8 minutos: O meu era com a SBSR, mas alguém comprou aquilo A Cofina MediaLivre, dona do Correio da Manhã. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Outubro 2024 https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/dona-da-tvi-reduz-perdas-semestrais-em-44-para-267-milhoes https://eco.sapo.pt/2024/07/24/impresa-fecha-semestre-com-prejuizo-de-4-milhoes-sic-teve-lucro-de-13-milhoes/ https://www.rtp.pt/noticias/economia/rtp-teve-lucros-de-dois-milhoes-e-meio-de-euros-em-2023_v1577101 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Outubro 2024 O "jornalismo" que o Dr. Luís Montenegro gosta. As amigas da direita que nem têm carteira de jornalista a fazer-lhe as entrevistas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2024 Jornalistas Pela Verdade 👍 Luís Montenegro likes this 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 hora: Tens que ouvir a Observador Deixando de parte o conteúdo, não deve haver rádio por aí com tão pouco cuidado com a qualidade do som. Há segmentos quase inaudíveis. Quanto ao Montenegro, o último almoço com o Cavaco deve ter sido bem regado. Que absurdo. Editado 8 Outubro 2024 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Outubro 2024 obrigado doutor por nos dar aquilo que absolutamente ninguém com um cérebro alguma vez pediu Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Qual é a utilidade da rtp deixar de ter a entrada de dinheiro proveniente da publicidade? Teoricamente para garantir a sua independência. Na prática para retirar do mercado um operador permitindo, assim, que o financiamento decorrente da publicidade seja canalizado integralmente para os privados. Numa outra nota, falando do tema dos auriculares, eu acho que o Montenegro podia fazer um bom aproveitamento da questão. Acho que todos ficaríamos a ganhar se ele distribuísse alguns à Ministra da Administração Interna, ao Nuno Melo, ao Hugo Soares, e por aí fora... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 6 horas: A primeira das 250 saídas amigáveis vai ser a jornalista Cristina Esteves. Estava visivelmente chateada no jornal da hora de almoço que estava a apresentar com o discurso sem sentido do senhor Montenegro sobre a questão dos auriculares. O canal da sala de refeições do escritório estava ligado na RTP 3 e ela estava a explicar para que servem os auriculares. 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2024 Hey Fringe é série de culto! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Lebohang, há 30 minutos: Só por causa disso a RTP merecia que também baixassem a taxa áudio visual Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Outubro 2024 Um PM fazer declarações deste género é gravíssimo, porra. Parece tudo amador neste governo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2024 A forma como o Montenegro disse "mais tranquila!!" meteu medo 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Outubro 2024 (editado) Que vergonha de declaração para se ter. A RTP está a malhar e bem nisto tudo no telejornal. Editado 8 Outubro 2024 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2024 (editado) A RTP passou agora uma peça sobre auriculares, muito bom Editado 8 Outubro 2024 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2024 Mau era se a RTP não ripostava. Mais: mau é se não contra-atacar. Um jornalista tranquilo com os governantes é um jornalista inútil. Bem sabemos que isso tinha dado jeito durante os anos em que o Costa andou a brincar com o PSD em frente às câmaras, por exemplo. Mas não é assim que as democracias funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Outubro 2024 E ainda querem comparticipar as subscrições de jornais online Nem de borla subscrevia 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, há 15 minutos: Um PM fazer declarações deste género é gravíssimo, porra. Citação de kareca, há 14 minutos: A forma como o Montenegro disse "mais tranquila!!" meteu medo Eu não quero ser abusado, mas a última vez que um chefe de governo instruiu - ainda que benignamente - os jornalistas todos sobre como estes deviam fazer o seu trabalho, diria que ainda estava em vigor a Constituição de 1933, não? Citação de Kenny Omega, há 14 minutos: Que vergonha de declaração para se ter. A RTP está a malhar e bem nisto tudo no telejornal. A vergonha maior é a RTP estar desacompanhada nessa luta. Se os jornalistas se derem ao respeito, como classe profissional, e ainda tiverem algum brio, organizavam-se e faziam um boicote a cobertura de todas as actividades do Governo, não dariam eco de nada, não estariam em conferência de imprensa de qualquer membro do Governo, não estariam lá na photo-op, não iriam cobrir inaugurações de nada, não reportavam sobre o Orçamento, não gastariam um segundo de tv time com qualquer membro do governo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Outubro 2024 Não percebo o que é que o Montenegro quis dizer nem muito menos o problema todo que se gerou com o comentário dos auriculares. A decisão de eliminar a publicidade é patética lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Elvis, há 5 minutos: Não percebo o que é que o Montenegro quis dizer nem muito menos o problema todo que se gerou com o comentário dos auriculares. A decisão de eliminar a publicidade é patética lol Não mesmo? Está a sugerir que os jornalistas são paus mandados e indirectamente a sugerir que têm interesses exteriores. E o melhor é usar-se a si mesmo como exemplo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Outubro 2024 (editado) Não perceber o problema com esse comentário do PM é obra. Editado 8 Outubro 2024 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post