Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Hoje aprendi que quanto mais greves se fizerem menos força têm. Tenho inveja do poder de argumentação que esse gajo tem, deve conseguir convencer qualquer um a mudar de opinião à primeira interação/queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 54 minutos:

ou então está preocupado que essas greves self service prejudiquem os menos afortunados (que usam os transportes para irem trabalhar) e não tenham qualquer efeito prático nas lutas sindicais.

mas para quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro do seu hibrido isso pouco ou nada lhe afeta. até acham piada ver o pobre que se levanta às 5h para limpar o esterco que eles fazem no escritório à espera do seu transporte.  

mas depois andam cheios de moral, como os antigos padrecos, a ditar aquilo que é ou moral e imoral, armados em defensores dos oprimidos.

como diria o outro... f*ck them!

Amigo, podes sempre abdicar de tudo aquilo de que beneficias e que foi conquistado com greves. Fuck them. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 50 minutos:

Ai meu deus que projeção do crl

what trauma does to a mf 

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria o outro fuck them é muito bom, é o novo grito do ipiranga

Ainda por cima fuck nem é censurado automaticamente, foi manual, tão bom

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

Como diria o outro fuck them é muito bom, é o novo grito do ipiranga

Ainda por cima fuck nem é censurado automaticamente, foi manual, tão bom

Ele tá habituado a escrever fuck them quando se refere a palestinianos, por isso já deve tar habituado a censurar no Reddit e assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

ou então está preocupado que essas greves self service prejudiquem os menos afortunados (que usam os transportes para irem trabalhar) e não tenham qualquer efeito prático nas lutas sindicais.

mas para quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro do seu hibrido isso pouco ou nada lhe afeta. até acham piada ver o pobre que se levanta às 5h para limpar o esterco que eles fazem no escritório à espera do seu transporte.  

mas depois andam cheios de moral, como os antigos padrecos, a ditar aquilo que é ou moral e imoral, armados em defensores dos oprimidos.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é os trabalhadores baixarem os corninhos e agradecerem ainda terem quem lhes pague uma esmola pelo trabalho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro

?

os developers trabalham em caves

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

?

os developers trabalham em caves

do carro pah

achas que eles se metem no metro/comboio, sujeitos, sei lá, a chegar atrasados por causa da 1872 greve de 2025?

ainda por cima podem apanhar um direitolas ou um chegano na paragem e as vulgaridades deste último fazem dói dói na alma do templário da moral e bons costumes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 horas:

Meu Deus.

É que os developers nem de casa saem, tipo... Fuck them escritórios, #REMOTE_ALL_THE_WAY!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 13 minutos:

developers todos out of ta toc

Meu amigo, não trabalho em IT e o Core do meu trabalho é estar fechado em sala com pessoas ou a acompanhar o trabalho das pessoas no espaço físico.

Não coloco é o meu conforto momentâneo acima dos direitos dos outros 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Meu amigo, não trabalho em IT e o Core do meu trabalho é estar fechado em sala com pessoas ou a acompanhar o trabalho das pessoas no espaço físico.

Não coloco é o meu conforto momentâneo acima dos direitos dos outros 

ir trabalhar é conforto momentâneo?!

Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Meu Deus.

É que os developers nem de casa saem, tipo... Fuck them escritórios, #REMOTE_ALL_THE_WAY!

e isso nota-se nas interações sociais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 6 minutos:

e isso nota-se nas interações sociais. 

És o exemplo claro disso, sim. Tendo-te como amostra, parece que trabalhar fora de casa faz com que as pessoas fiquem autênticos grunhos.

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 horas:

Nem o próprio JMT faria uma ginástica destas

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 35 minutos:

do carro pah

achas que eles se metem no metro/comboio, sujeitos, sei lá, a chegar atrasados por causa da 1872 greve de 2025?

ainda por cima podem apanhar um direitolas ou um chegano na paragem e as vulgaridades deste último fazem dói dói na alma do templário da moral e bons costumes. 

Mas o que é que isso tem a ver com as manifs a um sábado à tarde? Tu tás bem?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 44 minutos:

Mas o que é que isso tem a ver com as manifs a um sábado à tarde? Tu tás bem?

quero lá saber de manifs ao sábado ao domingo. é me indiferente o que as pessoas fazem aos sábados e domingos.

refiro-me sim às greves durante a semana que um user falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 21 horas:

JMT ❤️

Citação de hugoooo_17, há 8 minutos:

quero lá saber de manifs ao sábado ao domingo. é me indiferente o que as pessoas fazem aos sábados e domingos.

refiro-me sim às greves durante a semana que um user falou.

É indiferente, mas reage com um coraçãozinho a quem se queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grunho, ladrar... falta só o amigo pavel aparecer por aqui para fazer bingo.

é bonito ver a elegância e densidade mental dos padrecos do cmpt.

Citação de Sandes., há 3 minutos:

É indiferente, mas reage com um coraçãozinho a quem se queixa.

Sim gostei do texto, embora não seja algo que me cause especial preocupação. 

Aliás gosto de quase todos os textos dele e muitas vezes os assuntos que ele fala não me dizem nada.

Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 9 minutos:

Eu já n entendo nada do que esse sujeito hugoo está praí a ladrar, mas lembrei me disto

Conheço gente assim, mas sempre depois das 2 da manhã. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 7 minutos:

é bonito ver a elegância e densidade mental dos padrecos do cmpt.

Mas tu, que nem consegues escrever 2 frases direitas, é que és incrível. Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, eu sei que gostam de ajudar pessoas mas algumas pessoas... eles têm de querer ser ajudados e mais fácil ser por alguém treinado para o fazer. É seguir em frente e libertar o fardo 🙂

• Like 5
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Mas tu, que nem consegues escrever 2 frases direitas, é que és incrível. Certo.

nota-se que não sabes a fama?? que tens fora daqui, em membros mais velhos cá do burgo.

também não serei eu que te vou elucidar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 22 minutos:

malta, eu sei que gostam de ajudar pessoas mas algumas pessoas... eles têm de querer ser ajudados e mais fácil ser por alguém treinado para o fazer. É seguir em frente e libertar o fardo 🙂

A soberba e a condescendência deste post é fascinante. 

• Like 2
  • Haha 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...