Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Portugal e Espanha são hoje o motor económico da UE após o colapso do eixo Alemanha-França. 

Bravo, dr. Montenegro! 

Compartilhar este post

Link para o post

https://expresso.pt/sociedade/2025-02-09-operacao-tampinhas-acaba-ao-fim-de-quase-20-anos-fc886245

Operação Tampinhas acaba ao fim de quase 20 anos

LIPOR encerrou a campanha, que entregou mais de 2.000 equipamentos ortopédicos. A decisão de terminar a operação surge menos de um ano depois da entrada em vigor da legislação que obriga as tampas a ficarem 'presas' às garrafas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

https://expresso.pt/sociedade/2025-02-09-operacao-tampinhas-acaba-ao-fim-de-quase-20-anos-fc886245

LIPOR encerrou a campanha, que entregou mais de 2.000 equipamentos ortopédicos. A decisão de terminar a operação surge menos de um ano depois da entrada em vigor da legislação que obriga as tampas a ficarem 'presas' às garrafas

Não se pode entregar a garrafa inteira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

https://www.noticiasaominuto.com/pais/2725026/saudacao-nazi-nao-fomos-eleitos-para-sermos-policias-de-uns-e-outros

"Tanto quanto sei, eu não estava na sessão, o deputado não inscrito já terá dito que não tinha intenção de fazer qualquer gesto que tivesse essa leitura. Devo dizer que nós não somos polícias de outros deputados. Não fomos eleitos para sermos polícias de uns e outros", defendeu o presidente do parlamento."

Vale tudo

A desfaçatez...

Este indivíduo tanto quer ser a antítese do Santos Silva que se mete em buracos de onde não consegue sair. 

Não somos polícias de uns e de outros? Isso quer dizer que os deputados estão impedidos de comentar, criticar ou censurar comportamentos e discursos anti-democráticos e inconstitucionais? Mudar o Regimento da AR? Isso quer dizer que saudações nazis só podem ser proibidas em pleno parlamento, a "casa da democracia", se houver uma alínea qualquer no documento que o indique explicitamente?

Será que um deputado poderá, numa qualquer sessão plenária, esfaquear outro deputado impunemente? Se formos ver bem as coisas é algo que não está previsto no Regimento e como os deputados não são polícias uns dos outros... Ah, mas isso é crime... E fazer a saudação nazi não é?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O que proponho é que o senhor Arruda no próximo plenário suba ao sítio onde os microfones estão e faça um senhor helicopter dick. Quero até onde vai o não devermos ser policias uns dos outros. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 44 minutos:

A desfaçatez...

Este indivíduo tanto quer ser a antítese do Santos Silva que se mete em buracos de onde não consegue sair. 

Não somos polícias de uns e de outros? Isso quer dizer que os deputados estão impedidos de comentar, criticar ou censurar comportamentos e discursos anti-democráticos e inconstitucionais? Mudar o Regimento da AR? Isso quer dizer que saudações nazis só podem ser proibidas em pleno parlamento, a "casa da democracia", se houver uma alínea qualquer no documento que o indique explicitamente?

Será que um deputado poderá, numa qualquer sessão plenária, esfaquear outro deputado impunemente? Se formos ver bem as coisas é algo que não está previsto no Regimento e como os deputados não são polícias uns dos outros... Ah, mas isso é crime... E fazer a saudação nazi não é?

Tendo em conta que a polícia, que naturalmente está fora do hemiciclo, encontra-se sob a autoridade do presidente da AR, segundo a genial interpretação do ilustre jurista que actualmente preside à AR, aquilo bem pode ser uma terra sem lei para além do Regimento da Assembleia da República.

Editado por whatever
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

O que proponho é que o senhor Arruda no próximo plenário suba ao sítio onde os microfones estão e faça um senhor helicopter dick. Quero até onde vai o não devermos ser policias uns dos outros. 

Corre o risco de ser abocanhado por algum ex-colega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Corre o risco de ser abocanhado por algum ex-colega.

Aposto no Frazão, tem mesmo ar de quem vai semanalmente a uma suruba gay.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

O boato existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 horas:

que ar é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 32 minutos:

que ar é esse?

Demasiado ar de beato.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

diz-me que és preconceituoso sem me dizeres que és preconceituoso.

Claro. Mas não discordaste da avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Claro. Mas não discordaste da avaliação.

não emitir opinião é diferente de não discordar ou discordar.

mas pronto, muitas vezes os preconceitos surgem por algum motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 horas:

Devia era haver liberdade para cada um de nós de dar uma cadeirada nas costas do gajo que inventou essa m*rda da tampa ficar presa na garrafa.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 horas:

Vamos supor que o Frazão (que eu não faço ideia de quem seja) tem "ar de gay". Por que razão, sendo gay, tem de ir semanalmente a uma suruba gay? Dirias o mesmo sobre um heterossexual? "Pá, aquele gajo tem ar de hetero, deve ir semanalmente a uma orgia". 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ghelton, dispensava ter de concordar com o Tibraco em alguma coisa

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

Vamos supor que o Frazão (que eu não faço ideia de quem seja) tem "ar de gay". Por que razão, sendo gay, tem de ir semanalmente a uma suruba gay? Dirias o mesmo sobre um heterossexual? "Pá, aquele gajo tem ar de hetero, deve ir semanalmente a uma orgia". 

Uma vez no trabalho perguntaram-me o que se passava e eu disse que era das alergias. Acontece que entenderam "orgias".

• Like 3
  • Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Antes de ser gay, o Frazão é mase um sociopata

Sociopata de orgias gays

Compartilhar este post

Link para o post

queres ver que vão cancelar o cancelador por uma piada?

cmpt in a nutshell

Editado por hugoooo_17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

Uma vez no trabalho perguntaram-me o que se passava e eu disse que era das alergias. Acontece que entenderam "orgias".

Há famas piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Há famas piores.

Quem era o entope sanitas? O solta tarolos largos.

Editado por kareca
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...