Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O discurso do Aguiar Branco, sendo ainda presidente da Assembleia da República, é só miserável.

Para alguém que ainda ocupa o cargo que ocupa, só é mais uma demonstração do estender o tapete para os seus queridos. E, depois ainda atira areia para os olhos, a dizer que foi apenas um comentário em plano partidário. 

Vergonhoso.

Editado por zunaiki
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 7 minutos:

O discurso do Aguiar Branco, sendo ainda presidente da Assembleia da República, é só miserável.

Para alguém que ainda ocupa o cargo que ocupa, só é mais uma demonstração do estender o tapete para os seus queridos. E, depois ainda atira areia para os olhos, a dizer que foi apenas um comentário em plano partidário. 

Vergonhoso.

Acho que pode esquecer voltar a ser PAR.

Sobre o Chega, citando João César Monteiro, eu quero que o Chega e os Chegas se f*dam!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

Acho que pode esquecer voltar a ser PAR.

Sobre o Chega, citando João César Monteiro, eu quero que o Chega e os Chegas se f*dam!

Uma das boas notícias da dissolução do parlamento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há os gajos desiludidos com PS/PSD;

Há os gajos descontentes coma vida;

Há os gajos desencantados com a política e os políticos;

Há os ignorantes;

Há os gajos que defendem a extrema-direita mas afirmam convictos que não são do Chega;

Há os gajos do Chega;

Há os burros, idiotas e estúpidos;

Há o Banks, que chegou ante-ontem de Marte.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso como israel tem pelo menos uma semana(provavelmente são muitas mais) em que mata mais crianças do que a guerra na Ucrânia desde 2022 e não se faz 10% da conversa que há sobre PCP e putin.

É um luxo ser considerado humano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 horas:

A pergunta tem de ser feita ao contrário. Porque é que achas que eles são um perigo para a democracia?

Ainda ontem aqui elenquei alguns motivos, mas não faltam. Temos de tudo: eles estão na família política de partidos não-democráticos; eles replicam padrões que já vimos nas lideranças de Trump ou Bolsonaro; eles recordam saudosamente Salazar; eles praticam culto de personalidade; eles têm literais neo-nazis nas fileiras e até no Parlamento; eles clamam pela 4ª República.

Dá para tudo. Em seis anos de partido não houve uma amostra de moderação, apenas crescimento. A pergunta não pode ser feita ao contrário porque tudo indica que são um perigo para a democracia. Eu quero é perceber onde é que se veem sinais de que "quando lá chegarem moderam-se". São percepções? É que os factos contam outra história no mundo inteiro.

Citação de Jimpo, há 1 hora:

tem de ser esse porque o WHITE POWER ranger é melhor nao se desmascarar aqui

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Post anual para relembrar uma compilação de 2020 (!!). Nos cinco anos que entretanto se passaram não devem faltar pontos a acrescentar aqui.

Espera só até os amigalhaços começarem a branquear isso ponto por ponto.

Morreu Miguel Macedo, ministro do Governo de Passos Coelho | PSD | PÚBLICO

Fds, que m*rda.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

txii ainda esta semana esteve no programa do Pacheco Pereira e parecia estar porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

txii ainda esta semana esteve no programa do Pacheco Pereira e parecia estar porreiro

Foi ataque cardíaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 39 minutos:

Eu entendo que seja o vosso ponto de vista mas é como eu lido com isto. O Montenegro a única coisa que fez na minha vida foi ter mais trabalho a explicar as pessoas (então qualquer jovem acha que tem direito aos 100%) porque não podem comprar casa do que lidar apenas com a malta que realmente pode mesmo comprar uma casa como antes acontecia.  

Não votei Ventura/Chega, não votei Montenegro/AD nem PNS/PS...Votei BE nas últimas e antes disso votei no Costa e num 1 voto não decidiu a maioria absoluta e no outro a única coisa que o BE fez foi eu ter de ir votar novamente no espaço de 1 ano. 

Neste próximo ano temos não sei quantas eleições para ir votar e continuam sem permitir que eu vote na cidade onde trabalho e onde passo praticamente toda a minha semana, obrigando-me a ter de fazer 70kms (ida e volta) só para meter uma cruz num papel.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 53 minutos:

Há os ignorantes;

Há os gajos que defendem a extrema-direita mas afirmam convictos que não são do Chega;

Há os gajos do Chega;

Vai subir esse elevador e parar em que piso?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Descartes, há 1 hora:

Há os ignorantes;

Há os gajos do Chega;

Citação de kareca, há 16 minutos:

Haus der Luge (House of Lies) by Einstürzende Neubauten with English lyrics

Achei apropriado... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 33 minutos:

Eu entendo que seja o vosso ponto de vista mas é como eu lido com isto. O Montenegro a única coisa que fez na minha vida foi ter mais trabalho a explicar as pessoas (então qualquer jovem acha que tem direito aos 100%) porque não podem comprar casa do que lidar apenas com a malta que realmente pode mesmo comprar uma casa como antes acontecia.  

Ou seja não lidavas com ninguém e tiveste de começar a lidar com pessoas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Neste próximo ano temos não sei quantas eleições para ir votar e continuam sem permitir que eu vote na cidade onde trabalho e onde passo praticamente toda a minha semana, obrigando-me a ter de fazer 70kms (ida e volta) só para meter uma cruz num papel.  

Não consegues fazer voto antecipado em mobilidade? Tanto quanto sei é de acesso generalizado e pode votar-se em qualquer concelho. Tem-me poupado a fazer viagens semelhantes. (O link está na descrição do tópico https://www.votoantecipado.pt/)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 1 minuto:

Não consegues fazer voto antecipado em mobilidade? Tanto quanto sei é de acesso generalizado e pode votar-se em qualquer concelho. Tem-me poupado a fazer viagens semelhantes. (O link está na descrição do tópico https://www.votoantecipado.pt/)

Não funciona nas autárquicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Ele já está na penthouse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 4 horas:

Tinha todo o ar que fumava uns quatro maços por dia.

É verdade. Fumava desalmadamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 26 minutos:

Eleições legislativas a 18 de maio

Em dia de última jornada do Belém Liga 3?

Estes políticos não nos representam, mesmo. Depois admiram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...