Mayday Publicado 18 Março 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Tudo nojento, obg Diz ele enquanto come fish and chips 3 5 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 18 Março 2025 Citação de El Shafto, há 20 minutos: eia f*da-se, golpe baixo uma vez numa destas discussões online um simpatizante/membro ou lá o que era da il, disse que eu e a minha família havíamos de morrer num incêndio todos queimados. o pavel disse-me no natal para eu e a minha família nos enforcamos. vou colecionando. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Março 2025 e a páscoa já está ai à porta, o tempo passa a voar 16 Compartilhar este post Link para o post
RuiAguas9 Publicado 18 Março 2025 Citação de hugoooo_17, há 9 minutos: uma vez numa destas discussões online um simpatizante/membro ou lá o que era da il, disse que eu e a minha família havíamos de morrer num incêndio todos queimados. o pavel disse-me no natal para eu e a minha família nos enforcamos. vou colecionando. E a escolher qual preferias? 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 18 Março 2025 Citação de RuiAguas9, há 59 minutos: E a escolher qual preferias? epa ...enforcado... ao menos morríamos de pau feito. mas queimado dava para dar uma de s lourenço e dizer "podem virar que este lado já está queimado!" 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Tudo nojento, obg Tenho pena sincera de ti 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Março 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: havíamos de morrer num incêndio todos queimados se vais morrer num incêndio, esse é o cenário mais provável. Por negligência dos bombeiros, também é possível morrer-se afogado não tenho é paciência para aqueles totós que morrem de ataque cardíaco durante um desastre natural. Tenham dó, por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 18 Março 2025 Citação de Rain Dog, há 19 minutos: se vais morrer num incêndio, esse é o cenário mais provável. Por negligência dos bombeiros, também é possível morrer-se afogado não tenho é paciência para aqueles totós que morrem de ataque cardíaco durante um desastre natural. Tenham dó, por amor de deus olha que não sei se morrem mais pessoas por inalação de fumo do que pelas chamas propriamente ditas. temos algum bombeiro na sala para esclarecer? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2025 Citação de hugoooo_17, há 13 minutos: olha que não sei se morrem mais pessoas por inalação de fumo do que pelas chamas propriamente ditas. temos algum bombeiro na sala para esclarecer? Sim, diz... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2025 Citação de Mayday, há 17 minutos: Sim, diz... Isso é uma mangueira nas calças ou Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Isso é uma mangueira nas calças ou É mesmo a p*cha que eu ia mandar o Hugo enfiar no cu. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 18 Março 2025 Citação de Mayday, há 19 minutos: É mesmo a p*cha que eu ia mandar o Hugo enfiar no cu. small dick power activate Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2025 Citação de hugoooo_17, há 55 minutos: small dick power activate @Activate eu não admitia 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2025 “Há que também ter cuidado com a ideia de que na medicina só médicos experientes, entre aspas, ou de carreira, podem exercer medicina” - Gouveia e Melo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Março 2025 Ele disse isso relativamente a políticos e tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Março 2025 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Ele disse isso relativamente a políticos e tem razão. Acho que se aplica basicamente a todas as profissoes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Março 2025 Fico ansiosamente à espera que a Ordem dos Políticos faça queixa do Almirante ao Ministério Público. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 25 minutos: Acho que se aplica basicamente a todas as profissoes "Há que também ter cuidado com a ideia de que na política só políticos experientes, entre aspas, ou de carreira, podem fazer política. Porque isso é a negação da própria abertura de um sistema que deve ser aberto para incorporar não só conhecimento como ideias diversas" https://www.publico.pt/2025/03/17/politica/noticia/gouveia-melo-recusa-emprestar-farda-extremos-politicos-2126346 É uma frase banal e que me parece fazer sentido. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Março 2025 (editado) Rebenta a bolha. Editado 18 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Março 2025 Porque é que as pessoas simplesmente não vão para o interior e vivem do RSI? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2025 Citação de Che, há 1 hora: Porque é que as pessoas simplesmente não vão para o interior e vivem do RSI? Moro no interior e não vivo do RSI, AMA. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: "Há que também ter cuidado com a ideia de que na política só políticos experientes, entre aspas, ou de carreira, podem fazer política. Porque isso é a negação da própria abertura de um sistema que deve ser aberto para incorporar não só conhecimento como ideias diversas" https://www.publico.pt/2025/03/17/politica/noticia/gouveia-melo-recusa-emprestar-farda-extremos-politicos-2126346 É uma frase banal e que me parece fazer sentido. E pelo meio cagou no Ventura. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2025 Citação de HappyKing, há 5 horas: "Há que também ter cuidado com a ideia de que na política só políticos experientes, entre aspas, ou de carreira, podem fazer política. Porque isso é a negação da própria abertura de um sistema que deve ser aberto para incorporar não só conhecimento como ideias diversas" https://www.publico.pt/2025/03/17/politica/noticia/gouveia-melo-recusa-emprestar-farda-extremos-politicos-2126346 É uma frase banal e que me parece fazer sentido. Como tudo o que ele diz. Presidente dos lugares-comuns. 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Março 2025 https://bsky.app/profile/tiagodf.bsky.social/post/3lkoqa7m2322h O Moedas pensa que somos todos totós como ele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2025 Citação de HappyKing, há 13 horas: Rebenta a bolha. Isso resultou da brincadeira do crédito jovem a 100%, que volto a referir que a lei está errada e nunca devia ser nos moldes que está. Agora que se resolvam mas como pelo meio vamos a eleições, tomadas de posse, pelo meio um PR que pode mandar menos que nós, ninguém vai resolver m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post