Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Ventura e o negacionismo das tarifas

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, este monte de esterco consegue transformar tudo num chiqueiro. Já ninguém está a perceber o que se está a discutir.

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Como é que o Hugo Gilberto permite isto? Impressionante. 

Mesmo, que nabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas que panca é esta com o Irão? 

Rui Tavares vende armas ao Irão para financiar grupos na Nicarágua.

Ou então o Nixon

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Isto parece uma conspiração mas ouvir gente desta que é financiada pelos tipos que sabemos a falar assim do Irão tão insistentemente parece quase a preparação para algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortem o crl do microfone a este gajo. Não é tecnologia só ao alcance da China. É algo simples. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Também não percebi. Parece o same old de mandar uma boca para o ar para sacar uma reação e depois falar mais alto quando o outro se tenta defender da baboseira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Isto parece uma conspiração mas ouvir gente desta que é financiada pelos tipos que sabemos a falar assim do Irão tão insistentemente parece quase a preparação para algo.

Junta isso às noticias de hoje das ameaças do Trump, parece tudo muito coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem se o ADN entrar no parlamento como se está a antever, teremos duas doses disto.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda fazem uma entrevista no pós para que consiga continuar a espalhar mentiras sem ser interrompido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ana Sá Lopes dá vitória ao Ventura por 5-6, falamos de cortar o microfone ao Ventura mas os jornalistas também apreciam a luta na lama para gáudio dos espetadores do que a elevação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto já foi dito inumeras vezes mas esta m*rda das avaliações é totalmente distopico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Eu sei que isto já foi dito inumeras vezes mas esta m*rda das avaliações é totalmente distopico.

É fascinante. Conseguiu passar a mensagem. Então aquela besta pode começar a colocar-se em cima da mesa e a gritar morte aos ciganos, imigrantes e por aí fora. O eleitorado deveria ficar em êxtase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Epá lol, eu até respeito a opinião do Daniel Oliveira mas como é que é possível ele dizer que aquilo que define um voto entre BE ou LIVRE é quem se enlameia mais na luta corpo a corpo com o Ventura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Epá lol, eu até respeito a opinião do Daniel Oliveira mas como é que é possível ele dizer que aquilo que define um voto entre BE ou LIVRE é quem se enlameia mais na luta corpo a corpo com o Ventura?

Eu tenho genuína curiosidade em saber em quem ele vota atualmente. E se é num desses partidos se isso também se lhe aplica. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Ventura é aproveitar-se da coluna vertebral destas pessoas. Sabe que nenhuma delas vai lutar na lama com ele e portanto está à vontade para jogar sujo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O apelo do Pedro Nuno Santos na concentração de voto no PS já está a surtir efeito, em todos os canais já estão a fazer o funeral ao Tavares e ao LIVRE

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi só ver o debate dos partidos sem assento parlamentar, é o único que me entretém.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

Decidi só ver o debate dos partidos sem assento parlamentar, é o único que me entretém.

É triste mas também não estou com paciência para isto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura só me dá vontade de lhe espetar com uma cadeira nos cornos. E outra vez, e outra vez, e as vezes que forem necessárias até parar de se mexer. E depois mais duas vezes para ter a certeza que não se volta a mexer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...