HappyKing Publicado 8 Abril 2025 Como é que o Hugo Gilberto permite isto? Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2025 Ventura e o negacionismo das tarifas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2025 Meu, este monte de esterco consegue transformar tudo num chiqueiro. Já ninguém está a perceber o que se está a discutir. Citação de HappyKing, há 4 minutos: Como é que o Hugo Gilberto permite isto? Impressionante. Mesmo, que nabo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Abril 2025 Mas que panca é esta com o Irão? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas que panca é esta com o Irão? Rui Tavares vende armas ao Irão para financiar grupos na Nicarágua. Ou então o Nixon 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas que panca é esta com o Irão? Isto parece uma conspiração mas ouvir gente desta que é financiada pelos tipos que sabemos a falar assim do Irão tão insistentemente parece quase a preparação para algo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2025 Cortem o crl do microfone a este gajo. Não é tecnologia só ao alcance da China. É algo simples. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas que panca é esta com o Irão? Também não percebi. Parece o same old de mandar uma boca para o ar para sacar uma reação e depois falar mais alto quando o outro se tenta defender da baboseira. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Isto parece uma conspiração mas ouvir gente desta que é financiada pelos tipos que sabemos a falar assim do Irão tão insistentemente parece quase a preparação para algo. Junta isso às noticias de hoje das ameaças do Trump, parece tudo muito coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2025 Agora imaginem se o ADN entrar no parlamento como se está a antever, teremos duas doses disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2025 E ainda fazem uma entrevista no pós para que consiga continuar a espalhar mentiras sem ser interrompido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2025 Ana Sá Lopes dá vitória ao Ventura por 5-6, falamos de cortar o microfone ao Ventura mas os jornalistas também apreciam a luta na lama para gáudio dos espetadores do que a elevação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2025 Irão: Rui Tavares e Miguel Teixeira no Zob Ahan - Internacional - Jornal Record Está explicada a confusão entre o Irão e o Rui Tavares. 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2025 Eu sei que isto já foi dito inumeras vezes mas esta m*rda das avaliações é totalmente distopico. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Abril 2025 Como é possível alguém ver aquela besta do Ventura e dizer "sim senhor, é isto mesmo que precisamos" Citação de HappyKing, há 2 minutos: Irão: Rui Tavares e Miguel Teixeira no Zob Ahan - Internacional - Jornal Record Está explicada a confusão entre o Irão e o Rui Tavares. Vindo dali, não me surpreendia ahahah Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu sei que isto já foi dito inumeras vezes mas esta m*rda das avaliações é totalmente distopico. É fascinante. Conseguiu passar a mensagem. Então aquela besta pode começar a colocar-se em cima da mesa e a gritar morte aos ciganos, imigrantes e por aí fora. O eleitorado deveria ficar em êxtase. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Eu sei que isto já foi dito inumeras vezes mas esta m*rda das avaliações é totalmente distopico. Epá lol, eu até respeito a opinião do Daniel Oliveira mas como é que é possível ele dizer que aquilo que define um voto entre BE ou LIVRE é quem se enlameia mais na luta corpo a corpo com o Ventura? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Epá lol, eu até respeito a opinião do Daniel Oliveira mas como é que é possível ele dizer que aquilo que define um voto entre BE ou LIVRE é quem se enlameia mais na luta corpo a corpo com o Ventura? Eu tenho genuína curiosidade em saber em quem ele vota atualmente. E se é num desses partidos se isso também se lhe aplica. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2025 O jogo do Ventura é aproveitar-se da coluna vertebral destas pessoas. Sabe que nenhuma delas vai lutar na lama com ele e portanto está à vontade para jogar sujo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2025 O apelo do Pedro Nuno Santos na concentração de voto no PS já está a surtir efeito, em todos os canais já estão a fazer o funeral ao Tavares e ao LIVRE Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Abril 2025 Decidi só ver o debate dos partidos sem assento parlamentar, é o único que me entretém. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2025 Citação de Hidden, há 5 minutos: Decidi só ver o debate dos partidos sem assento parlamentar, é o único que me entretém. É triste mas também não estou com paciência para isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Abril 2025 O Ventura só me dá vontade de lhe espetar com uma cadeira nos cornos. E outra vez, e outra vez, e as vezes que forem necessárias até parar de se mexer. E depois mais duas vezes para ter a certeza que não se volta a mexer mesmo. Compartilhar este post Link para o post