Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

A nossa sorte é que o governo é tão incompetente e tão incapaz de tomar uma decisão que acabou por não fazer nada, ironicamente não fazerem nada era o melhor que podiam ter feito tendo em conta o talento que têm para estragar tudo em que mexem.

Eu sei que o tema é sério, mas é por coisas como estas que eu adoro Portugal.

E em que canal é que passou o Castro Almeida a falar nisto do combustível? Quero puxar para trás na box porque ainda só me estou a rir sozinho há meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 minuto:

A nossa sorte é que o governo é tão incompetente e tão incapaz de tomar uma decisão que acabou por não fazer nada, ironicamente não fazerem nada era o melhor que podiam ter feito tendo em conta o talento que têm para estragar tudo em que mexem.

E em que canal é que passou o Castro Almeida a falar nisto do combustível? Quero puxar para trás na box porque ainda só me estou a rir sozinho há meia hora.

Tens aí: https://x.com/volksvargas/status/1917597075207786811

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda é melhor do que imaginava. Faz lembrar aqueles memes super clássicos de há 20 anos da TVI Porto no Youtube, mas com ministros à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 6 minutos:

foi nas noticias da RTP à 1 da tarde

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 minuto:

Isto ainda é melhor do que imaginava. Faz lembrar aqueles memes super clássicos de há 20 anos da TVI Porto no Youtube, mas com ministros à mistura.

É muito melhor do que por escrito. A garimpa do homem, todo orgulhoso. ❤️

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro Almeida é capaz de ter estragado o debate ao Montenegro.

Ou o Primeiro-Ministro o chama outro ministro de mentiroso ou enterra-se com esta história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 43 minutos:

Só consigo imaginar o Montenegro de tubo na boca a ch*par gasóleo. 

Ele relações íntimas com uma gasolineira já tem...

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

É muito melhor do que por escrito. A garimpa do homem, todo orgulhoso. ❤️

Isso para mim é o melhor, a moral do gajo. Só faltou o mic drop no fim.

Consigo imaginar o gajo em casa à noite para a mulher:

"só para tu veres o nível aqui deste menino, eu salvei a vida a centenas de crianças, mandei lá o Jeremias e disse: oh Jeremias você chupe aí o gasóleo do carro ou compre mais ou qualquer coisa. Estão aqui 20€, deve chegar para o hospital"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei particularmente da parte em que ele diz, com um ar compungido, que os automóveis agora têm sistemas que não permitem que se roube gasóleo dos depósitos. Mas eles, com sentido de estado, souberam contornar o problema e mandaram os motoristas comprar o combustível. Com Jerrycans, suponho.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 40 minutos:

Gostei particularmente da parte em que ele diz, com um ar compungido, que os automóveis agora têm sistemas que não permitem que se roube gasóleo dos depósitos. Mas eles, com sentido de estado, souberam contornar o problema e mandaram os motoristas comprar o combustível. Com Jerrycans, suponho.

Foi aí que me desmanchei a rir.

Isto deve ter sido ideia dele. Estou mesmo a imaginar a cena, o Castro Almeida a virar-se para o motorista e a perguntar-lhe se não dava para tirarem o gasóleo dos Mercedes para meterem nos geradores da maternidade e o motorista para não estar a chamar burro ao Ministro a dizer "ah, Sr. Ministro sabe que isto agora com estes carros modernos não é bem assim". E o Castro Almeida todo orgulho do seu engenho a arranjar logo uma solução com uns jerrycans!

O melhor é tom com que ele conta isto, senti-me numa daquelas almoçaradas do pessoal que esteve no Ultramar em que cada um conta uma história mais absurda que a outra acerca das 'aventuras' que tiveram no mato.

Editado por whatever
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal, mas nada que surpreenda. O amadorismo é de anos e não é exclusivo deste Governo. Trabalhamos sempre na base do improviso, não há planos de contigência.

A história dos motoristas ainda é mais linda porque estamos a falar de geradores que consomem 200 a 300 litros de gasóleo por hora.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 8 minutos:

Surreal, mas nada que surpreenda. O amadorismo é de anos e não é exclusivo deste Governo. Trabalhamos sempre na base do improviso, não há planos de contigência.

A história dos motoristas ainda é mais linda porque estamos a falar de geradores que consomem 200 a 300 litros de gasóleo por hora.

Deves estar a brincar. Onde é que isto consome tanto gásoil?

2kw-silent-portable-dual-fuel-generator-

Compartilhar este post

Link para o post

Coitada da maternidade se trabalhasse com um desses como suporte! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

Deves estar a brincar. Onde é que isto consome tanto gásoil?

2kw-silent-portable-dual-fuel-generator-

No meu tempo os berços não eram assim! Modernices.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 18 minutos:

Coitada da maternidade se trabalhasse com um desses como suporte! 😅

Talvez. Mas os ministros não são obrigados a saber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O ar confuso do Director Nacional da PJ quando os jornalistas lhe perguntaram acerca da colaboração da PJ na heróica manobra de disponibilização de combustível para maternidade não tem preço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciativa Liberal defende a entrega da TAP à China, vulgo privatização. 

Estou tentado a votar neles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o PNS vai conseguir aguentar sem se rir quando a epopeia do combustível surgir como tema no debate de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Talvez. Mas os ministros não são obrigados a saber isso.

Não há briefings, não há nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 minuto:

Não há briefings, não há nada?

Penso que só havia jerricans.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto networking até me admira não terem ligado a alguém para tratar do assunto.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a processar a merda do enviar os carros dos ministros para abastecer a MAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...