Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Fdx, este gajo é só frases feitas em repeat 

E mesmo assim é capaz de limpar isto.

diz muito do estado da nação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

E mesmo assim é capaz de limpar isto.

Vai limpar isto. Não vejo o que o PS/este PS possa fazer até 18 de Maio que vá mudar o rumo dos acontecimentos.

Mas pelo menos desta vez ninguém ao engano o que por si só é positivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de anos e anos consegui concordar com alguma coisa saída da boca do cocainado do Miguel Morgado.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Vai limpar isto. Não vejo o que o PS/este PS possa fazer até 18 de Maio que vá mudar o rumo dos acontecimentos.

Mas pelo menos desta vez ninguém ao engano o que por si só é positivo. 

Dizes isso com base em quê? Nas sondagens?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Dizes isso com base em quê? Nas sondagens?

Sim e porque acho que quem governa acaba por ter vantagem neste tipo de cenários (ainda para mais um governo que sabia bem que o seu tempo seria curto e portanto focou-se mais em medidas eleitoralistas o que é natural).

Para a Ângela Silva dar um empate a coisa foi feia. 

O Ferrão é genial. Não ficou claro o que o Pedro Nuno Santos faria diferente no tema do apagão. Quando o homem referiu explicitamente que teria aproveitado o tempo que havia rede para informar uma mensagem aos cidadãos para os tranquilizar e informar que seriam dadas informações via rádio de hora a hora. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que parvoice do crl se o meu trabalho tivesse alguma coisa que ver com este mundo da política ou dos jornais acho que me metia na droga. n produzem nada de jeito, vivem de apertar as mãos das pessoas certas, que ansiedade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro as vibes do Galamba enquanto pessoa livre de funções. Tanto manda umas bicadas ao PS/PNS como depois deixa estas. Muito engraçado de acompanhar. 

(E os artigos que tem escrito são muito bons. O do apagão foi muito bem conseguido e informativo). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto há um ano e volto a dizer. O PNS está há 21 anos, não são um nem dois, a preparar-se para este momento e não é capaz de convencer cabalmente os eleitores que não vai, sequer, fazer menos pior que o Montenegro. 

A fasquia está no chão e o PNS, ainda assim, consegue fazer má figura. 

O PNS está a tentar desmontar uma legislatura governada por um elenco de terceiras linhas, profundamente incompetente e absolutamente incapaz de tomar uma decisão com pés e cabeça que melhore as condições materiais de vida dos portugueses de forma sustentada. Está a debater contra um PM que se demitiu no meio de uma trapalhada sem fim em que mistura influência política, negociatas e família, num dia em que o Ministro Adjunto protagoniza um dos momentos mais ridículos da história recente política portuguesa e mesmo assim não conseguiu mostrar-se de forma evidente como capaz de liderar melhor o país.

Isto é penoso e é penoso para o país se tivermos de aguentar mais quatro anos com esta pessoa como alternativa governativa.

• Like 4
  • Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Sim

Não tens aprendido nada, então. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Não tens aprendido nada, então. 

Foste malandro. Não foi um sim isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

eia cum crl esta sic noticias

não sei se é de eu ter ligado isto pela primeira vez em sei lá quanto tempo, mas esta gente está assim tão maluca da cabeça? ou isto é performance? digam que é performance por favor. e se é performance pq q as pessoas caem nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente oiço esta malta na Sic Notícias e pergunto-me se vimos o mesmo debate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 minuto:

Eu realmente oiço esta malta na Sic Notícias e pergunto-me se vimos o mesmo debate.

Não estou a acompanhar mas de que falam eles? Estão a puxar dos galões ao Montenegro?

Compartilhar este post

Link para o post

Triste país que tem que escolher entre um sucedâneo do Ezequiel Valadas e um tanso, que ladra, ladra, ladra mas não morde para primeiro ministro.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 21 minutos:

Já disse isto há um ano e volto a dizer. O PNS está há 21 anos, não são um nem dois, a preparar-se para este momento e não é capaz de convencer cabalmente os eleitores que não vai, sequer, fazer menos pior que o Montenegro. 

A fasquia está no chão e o PNS, ainda assim, consegue fazer má figura. 

O PNS está a tentar desmontar uma legislatura governada por um elenco de terceiras linhas, profundamente incompetente e absolutamente incapaz de tomar uma decisão com pés e cabeça que melhore as condições materiais de vida dos portugueses de forma sustentada. Está a debater contra um PM que se demitiu no meio de uma trapalhada sem fim em que mistura influência política, negociatas e família, num dia em que o Ministro Adjunto protagoniza um dos momentos mais ridículos da história recente política portuguesa e mesmo assim não conseguiu mostrar-se de forma evidente como capaz de liderar melhor o país.

Isto é penoso e é penoso para o país se tivermos de aguentar mais quatro anos com esta pessoa como alternativa governativa.

Falta carisma.
Ele até tem a imagem, mas depois abre a boca e parece uma missa em latim.
Isto foi o Porto depois da Champions, passou do Mourinho para o Del Neri.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho imenso o debate que está a acontecer neste momento no Porto canal entre os cabeças de lista do ADN (o alucinado do Bruno Fialho) e o do Ergue-te (juiz chalupa).

Ahhh e está o do Volt também! Muito engraçado 

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 2 minutos:

Aconselho imenso o debate que está a acontecer neste momento no Porto canal entre os cabeças de lista do ADN (o alucinado do Bruno Fialho) e o do Ergue-te (juiz chalupa).

Abri, ouvi o juiz chalupa falar em deportar imediatamente os imigrantes que não se encontrem a trabalhar, fechei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 minutos:

@Le God se já chegaste bem aviado do trabalho olha uma excelente forma de acabar o dia...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Nuno Santos é o Daniel Bragança da política. Desde os 14 anos que estamos à espera do grande momento mas nunca chegará. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 8 minutos:

ahahaha assim está bom

Compartilhar este post

Link para o post

As frases que marcaram o debate (e o pós-debate):

PNS: Isto é gozar com quem trabalha.

LM: Conto com todos, todos, todos.

Esta malta da comunicação também já se está a cagar para isto. Desde que continuem a ganhar o seu ao fim do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fialho vs Fonseca e Castro era algo que não esperava esta noite mas sim senhor

Bruno Fialho vs cidades de 15 minutos 

Fdx, que demente 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonseca e Castro e o Mário Machado não tinham que se apresentar ao juiz na segunda feira? Como é que isso ficou? Não vi nenhuma notícia. Será que foram amnistiados por causa do apagão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

As frases que marcaram o debate (e o pós-debate):

Para mim a melhor passagem foi esta. 

Citação de Descartes, Agora:

O Fonseca e Castro e o Mário Machado não tinham que se apresentar ao juiz na segunda feira? Como é que isso ficou? Não vi nenhuma notícia. Será que foram amnistiados por causa do apagão?

Foi adiado. Mas antes do apagão o ex-juiz tinha informado que não se apresentaria, alegando que o PSP estava bêbado e com cabelo sujo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...