noikeee Publicado 4 Maio 2025 Deu-me isto ou seja entre o PS e a AD mas muito mais perto do PS, mas depois os partidos em que deu maior percentagem foi a AD e o Chega (?!) o que é completamente absurdo. Até disse que concordava que os imigrantes são bons para o país lol Também discordo do posicionamento de alguns partidos no quadro, a começar pelo Chega. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 (editado) Mães de Bragança – Wikipédia, a enciclopédia livre Mães de Bragança foi um movimento de mulheres portuguesas da cidade de Bragança, norte de Portugal, em 2003, com a finalidade de expulsar cerca de 300 prostitutas brasileiras que repentinamente se instalaram na cidade — cuja população era, na época, inferior a 28 000 habitantes. O Inimigo Público qualquer dia toma conta disto. Editado 4 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Maio 2025 O output da bússola é um bocado estranho. Citação de HappyKing, há 3 minutos: Apanhei do nada uma notícia sobre isso na TVI e fiquei à nora porque raio estavam a fazer um segmento sobre isso. Está percebido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Mães de Bragança – Wikipédia, a enciclopédia livre Mães de Bragança foi um movimento de mulheres portuguesas da cidade de Bragança, norte de Portugal, em 2003, com a finalidade de expulsar cerca de 300 prostitutas brasileiras que repentinamente se instalaram na cidade — cuja população era, na época, inferior a 28 000 habitantes. O Inimigo Público qualquer dia toma conta disto. Fdx, essa foi mesmo tirada do fundo do baú lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Esse barómetro é bem fraquinho. Por exemplo, naquela pergunta dos criminosos violentos, ninguém vai responder que devem ter penas mais fracas Eles não perguntam se devem ser mais fracas, perguntam se devem ser maiores. Citação de Elvis, há 2 minutos: O output da bússola é um bocado estranho. Apanhei do nada uma notícia sobre isso na TVI e fiquei à nora porque raio estavam a fazer um segmento sobre isso. Está percebido. Sim, as percentagens e o barómetro ficam estranhos lado a lado. O meu deu maior % do Pan e fiquei em cima do PS no barómetro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2025 As mães de Bragança eram as que o estavam a apalpar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Eles não perguntam se devem ser mais fracas, perguntam se devem ser maiores. Sim, as percentagens e o barómetro ficam estranhos lado a lado. O meu deu maior % do Pan e fiquei em cima do PS no barómetro. Fui reler e agora tens razão Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: As mães de Bragança eram as que o estavam a apalpar? Se calhar elas pensavam que o Montenegro era um stripper brasileiro. #PaisdeBragança 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Maio 2025 Se alguém for atirar tinta verde ou interromper o debate, avisem... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2025 É o Carlos Daniel hoje espero que não o tirem do outro debate com os "pequenos". Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: É o Carlos Daniel hoje espero que não o tirem do outro debate com os "pequenos". Faz sempre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2025 O Montenegro com este discurso podia perfeitamente estar no Big Brother. Entre ele e a Neuza Raquel não há diferença. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 Já posso dizer que vi de tudo. O Ventura a acusar o Montenegro de eleitoralismo na imigração. Fantástico. O melhor deste debate estão a ser os apartes, diga-se. O resto é a mesma cassete de ambos os lados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2025 Hoije e cumo representa mais o país real do que o hino nacional. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 E o senhor Ventura já conseguiu ter a palavra 3 vezes para falar sobre a imigração. Sim senhor, Carlos Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2025 Mas o Ventura fala sempre quando alguém intervem sobre a emigração? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2025 Mais uma grande intervenção da Neuza Raquel. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2025 O Pedro Nuno parece um menino ali no meio. O Tavares a dar um golpe mesmo a terminar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 Citação de Axadrezado, Agora: O Pedro Nuno parece um menino ali no meio. O Tavares a dar um golpe mesmo a terminar. Terminar, salvo seja. Acho que isto é suposto durar mais uma hora e tal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: Terminar, salvo seja. Acho que isto é suposto durar mais uma hora e tal. Sim, mas deve começar com outro tema agora. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Maio 2025 ZIG ZAG ja nao se vai falar de outra coisa. Compartilhar este post Link para o post