Descartes Publicado 4 Maio 2025 Citação de Inkie, há 1 minuto: Ouvir o Montenegro a dizer que a saúde está melhor quando estou no Garcia de Orta há 7 horas à espera de ser atendido é um privilégio. Deixem o Luís trabalhar, amigos. Se precisares de combustível, já sabes: ligas para o Governo que eles mandam lá o Fortunato com o jerrycan. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Gosto tanto de ouvir o Pacheco Pereira a chamar os bois pelos nomes em frente ao Pedro Duarte. Eu discordo do Pacheco Pereira em muitos pontos mas termos o Pacheco Pereira ao lado do Pedro Duarte é uma bela prova do capital humano e intelectual que se tem perdido nos ultimos 50 anos no mundo da politica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Maio 2025 Citação de noikeee, há 44 minutos: Nunca tinha visto o Guterres de bigode, tou chocado Esta visto que ja nasceste nos 90s 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2025 Citação de Inkie, há 15 minutos: Ouvir o Montenegro a dizer que a saúde está melhor quando estou no Garcia de Orta há 7 horas à espera de ser atendido é um privilégio. Deixem o Luís trabalhar, amigos. Seja sério. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Eu discordo do Pacheco Pereira em muitos pontos mas termos o Pacheco Pereira ao lado do Pedro Duarte é uma bela prova do capital humano e intelectual que se tem perdido nos ultimos 50 anos no mundo da politica. Nem precisas de ir aos 50 anos. Basta olhar para a esquerda do PS. Passar de Ana Drago e Honório Novo para Fabians e Paulas Santos é demasiado triste. 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Maio 2025 Citação de Mayday, há 9 minutos: Seja sério. Tens toda a razão, retiro o que disse Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Maio 2025 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Esta visto que ja nasceste nos 90s 1986 Não me lembro do Guterres antes de ser PM e tenho quase a certeza que quando ele foi para PM já não tinha bigode Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Maio 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: 1986 Não me lembro do Guterres antes de ser PM e tenho quase a certeza que quando ele foi para PM já não tinha bigode Ja nao tinha quando foi PM, acho que cortou quando sucedeu o Jorge sampaio como secretario geral do PS, uns anos antes de vencer as eleicoes...tipo 1993 ou assim Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 7 horas: Montenegro promete medicina familiar para todos até final de 2025 Só para contextualizar o que disse no post anterior e deixar link, ele disse isto no âmbito das eleições anteriores de 2024 (Fevereiro 2024). Que bonito truque de magia, fizeste o @Elvis desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2025 Citação de Le God, há 17 minutos: Que bonito truque de magia, fizeste o @Elvis desaparecer. Tens que ler com mais força. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2025 Citação de Inkie, há 7 horas: Ouvir o Montenegro a dizer que a saúde está melhor quando estou no Garcia de Orta há 7 horas à espera de ser atendido é um privilégio. Deixem o Luís trabalhar, amigos. 4 meses aqui. E não estou a gozar 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2025 Citação de Le God, há 1 hora: Que bonito truque de magia, fizeste o @Elvis desaparecer. Ele diz que o Montenegro mentiu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2025 Não vi o debate, mas estava a ver o telejornal que estava a transmitir a preparação do dito debate e foi de mim ou o Montenegro quando entrou na sala cumprimentou todos os ou outros participantes que já estavam no local (creio que faltava o Paulo Raimundo) excepto o Cabeça de Geleia? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Maio 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 10 minutos: Ele diz que o Montenegro mentiu. Interpretei como ironia, se o fiz mal apresento o meu mea culpa. Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Não vi o debate, mas estava a ver o telejornal que estava a transmitir a preparação do dito debate e foi de mim ou o Montenegro quando entrou na sala cumprimentou todos os ou outros participantes que já estavam no local (creio que faltava o Paulo Raimundo) excepto o Cabeça de Geleia? Correcto. Até o PNS cumprimentou, com um sorriso algo forçado mas com cordialidade. E eu acredito que a animosidade entre eles seja verdadeira. Editado 5 Maio 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2025 Citação de Le God, há 8 minutos: Interpretei como ironia, se o fiz mal apresento o meu mea culpa. Correcto. Até o PNS cumprimentou, com um sorriso algo forçado mas com cordialidade. E eu acredito que a animosidade entre eles seja verdadeira. Claro que era ironia. Vieste é dizer que não respondi. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2025 debate com todos na rádio agora às 9.30 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Não vi o debate, mas estava a ver o telejornal que estava a transmitir a preparação do dito debate e foi de mim ou o Montenegro quando entrou na sala cumprimentou todos os ou outros participantes que já estavam no local (creio que faltava o Paulo Raimundo) excepto o Cabeça de Geleia? Supostamente já tinha cumprimentado antes. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Maio 2025 Citação de Elvis, há 43 minutos: Claro que era ironia. Vieste é dizer que não respondi. Então bate certo com o que eu disse. Depois di @HappyKing partilhar a notícia, houve um desaparecimento. Mas nem se te pode levar a mal, a transparência é tanta nesse partido que é natural que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Maio 2025 based cmpt, pctp-mrpp com mais votos que o chega, stop the count Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2025 Mas quem é que vota no Volt? Electricistas? 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2025 (editado) Citação de Le God, há 21 minutos: Então bate certo com o que eu disse. Depois di @HappyKing partilhar a notícia, houve um desaparecimento. Mas nem se te pode levar a mal, a transparência é tanta nesse partido que é natural que aconteça. Mas em que momento é que eu dei a entender que o Montenegro não teria dito aquilo? Editado 5 Maio 2025 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Maio 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Mas em que momento é que eu dei a entender que o Montenegro não teria dito aquilo? E onde é que eu disse que tu deste a entender isso? O que eu disse foi que desapareceste depois do @HappyKing partilhar a notícia. Mas se queres que descreva melhor a situação, o que tu fizeste foi transformar a mentira do LM numa situação que o desgraçado não teve culpa nenhuma e até foi vítima das circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2025 Citação de Le God, há 2 minutos: E onde é que eu disse que tu deste a entender isso? O que eu disse foi que desapareceste depois do @HappyKing partilhar a notícia. Mas se queres que descreva melhor a situação, o que tu fizeste foi transformar a mentira do LM numa situação que o desgraçado não teve culpa nenhuma e até foi vítima das circunstâncias. Se eu já tinha respondido no pressuposto que efectivamente o Montenegro teria afirmado aquilo, que relevância tem o link da notícia? O resto é literalmente irrelevante discutir contigo. Estás só a tentar ser provocador para puxar uma reação. Vai-te divertir com os teus amigos do discord e larga-me da mão. 1 Compartilhar este post Link para o post