Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Inkie, há 1 minuto:

Ouvir o Montenegro a dizer que a saúde está melhor quando estou no Garcia de Orta há 7 horas à espera de ser atendido é um privilégio. Deixem o Luís trabalhar, amigos.

Se precisares de combustível, já sabes: ligas para o Governo que eles mandam lá o Fortunato com o jerrycan.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto de ouvir o Pacheco Pereira a chamar os bois pelos nomes em frente ao Pedro Duarte.

Eu discordo do Pacheco Pereira em muitos pontos mas termos o Pacheco Pereira ao lado do Pedro Duarte é uma bela prova do capital humano e intelectual que se tem perdido nos ultimos 50 anos no mundo da politica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 44 minutos:

Nunca tinha visto o Guterres de bigode, tou chocado 

Esta visto que ja nasceste nos 90s

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 15 minutos:

Ouvir o Montenegro a dizer que a saúde está melhor quando estou no Garcia de Orta há 7 horas à espera de ser atendido é um privilégio. Deixem o Luís trabalhar, amigos.

Seja sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Eu discordo do Pacheco Pereira em muitos pontos mas termos o Pacheco Pereira ao lado do Pedro Duarte é uma bela prova do capital humano e intelectual que se tem perdido nos ultimos 50 anos no mundo da politica.

Nem precisas de ir aos 50 anos. Basta olhar para a esquerda do PS. Passar de Ana Drago e Honório Novo para Fabians e Paulas Santos é demasiado triste. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Seja sério.

Tens toda a razão, retiro o que disse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Esta visto que ja nasceste nos 90s

1986

Não me lembro do Guterres antes de ser PM e tenho quase a certeza que quando ele foi para PM já não tinha bigode

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

1986

Não me lembro do Guterres antes de ser PM e tenho quase a certeza que quando ele foi para PM já não tinha bigode

Ja nao tinha quando foi PM, acho que cortou quando sucedeu o Jorge sampaio como secretario geral do PS, uns anos antes de vencer as eleicoes...tipo 1993 ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 17 minutos:

Que bonito truque de magia, fizeste o @Elvis desaparecer.

Tens que ler com mais força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 7 horas:

4 meses aqui. E não estou a gozar 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o debate, mas estava a ver o telejornal que estava a transmitir a preparação do dito debate e foi de mim ou o Montenegro quando entrou na sala cumprimentou todos os ou outros participantes que já estavam no local (creio que faltava o Paulo Raimundo) excepto o Cabeça de Geleia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 10 minutos:

Ele diz que o Montenegro mentiu.

Interpretei como ironia, se o fiz mal apresento o meu mea culpa.

Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Não vi o debate, mas estava a ver o telejornal que estava a transmitir a preparação do dito debate e foi de mim ou o Montenegro quando entrou na sala cumprimentou todos os ou outros participantes que já estavam no local (creio que faltava o Paulo Raimundo) excepto o Cabeça de Geleia?

Correcto. Até o PNS cumprimentou, com um sorriso algo forçado mas com cordialidade. E eu acredito que a animosidade entre eles seja verdadeira.

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 8 minutos:

Interpretei como ironia, se o fiz mal apresento o meu mea culpa.

Correcto. Até o PNS cumprimentou, com um sorriso algo forçado mas com cordialidade. E eu acredito que a animosidade entre eles seja verdadeira.

Claro que era ironia. Vieste é dizer que não respondi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Supostamente já tinha cumprimentado antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 43 minutos:

Claro que era ironia. Vieste é dizer que não respondi.

Então bate certo com o que eu disse. Depois di @HappyKing partilhar a notícia, houve um desaparecimento.

Mas nem se te pode levar a mal, a transparência é tanta nesse partido que é natural que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que vota no Volt? Electricistas? 

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 21 minutos:

Então bate certo com o que eu disse. Depois di @HappyKing partilhar a notícia, houve um desaparecimento.

Mas nem se te pode levar a mal, a transparência é tanta nesse partido que é natural que aconteça.

Mas em que momento é que eu dei a entender que o Montenegro não teria dito aquilo?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Mas em que momento é que eu dei a entender que o Montenegro não teria dito aquilo?

E onde é que eu disse que tu deste a entender isso?

O que eu disse foi que desapareceste depois do @HappyKing partilhar a notícia. 

Mas se queres que descreva melhor a situação, o que tu fizeste foi transformar a mentira do LM numa situação que o desgraçado não teve culpa nenhuma e até foi vítima das circunstâncias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

E onde é que eu disse que tu deste a entender isso?

O que eu disse foi que desapareceste depois do @HappyKing partilhar a notícia. 

Mas se queres que descreva melhor a situação, o que tu fizeste foi transformar a mentira do LM numa situação que o desgraçado não teve culpa nenhuma e até foi vítima das circunstâncias. 

Se eu já tinha respondido no pressuposto que efectivamente o Montenegro teria afirmado aquilo, que relevância tem o link da notícia? 

O resto é literalmente irrelevante discutir contigo. Estás só a tentar ser provocador para puxar uma reação. Vai-te divertir com os teus amigos do discord e larga-me da mão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...