RAG Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Mica, há 2 horas: Uma coisa é certa, também não percebo porque tenho de ser uma coisa ou outra quando a ideologia é algo mais complexo que isso. Se estiver a falar em público e mencionar que sou a favor do aborto, casamento gay, liberdade de expressão etc colam-me à esquerda, mas se disser a seguir que deviam privatizar x ou y automaticamente sou de direita, sem que sequer exista um conflito nas minhas ideias. Ele disse que é progressista, que é uma das caraterísticas do PS e seguramente uma das não-características do PSD És um liberal, se houvesse um partido assim em Portugal Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Outubro 2025 Citação de RAG, há 2 minutos: És um liberal, se houvesse um partido assim em Portugal Ele pode votar na Iniciativa Reaganista-Thatcherista 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2025 Citação de RAG, há 15 minutos: És um liberal, se houvesse um partido assim em Portugal Mesmo esse autocolante pode não colar bem. Voltando ao tema das privatizações, posso ser a favor da privatização total da TAP e ao mesmo tempo a favor de investir mais no SNS e menos em PPP na saúde. Novamente, zero conflito. Isto tudo para dizer que achei a insistência da jornalista algo ridículo e não vejo como pode contribuir para a melhoria do ambiente político que se vive em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Mica, há 2 horas: Uma coisa é certa, também não percebo porque tenho de ser uma coisa ou outra quando a ideologia é algo mais complexo que isso. Se estiver a falar em público e mencionar que sou a favor do aborto, casamento gay, liberdade de expressão etc colam-me à esquerda, mas se disser a seguir que deviam privatizar x ou y automaticamente sou de direita, sem que sequer exista um conflito nas minhas ideias. Ele disse que é progressista, que é uma das caraterísticas do PS e seguramente uma das não-características do PSD Eu quero essas coisas todas mas, em vez do Marcelo, quero o D. Duarte II Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Pergunta honesta: não há subsídios de alimentação pagos em cartão na função pública? Pelo menos na minha área, e nas áreas com as quais tenho mais contacto, só tenho conhecimento do seu pagamento em vencimento, onde é tudo corrido a 6€/dia. Teria de ir confirmar na LTFP se está previsto o seu pagamento em cartão. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Outubro 2025 (editado) https://x.com/anfiga_/status/1983608574996836541 Miguel Prata Roque não se dá com porcos em chiqueiros. Editado 29 Outubro 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Outubro 2025 Citação de depina, há 10 horas: https://x.com/volksvargas/status/1983448964390420544?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g mas agora é vergonha ser de esquerda? O que parece é que, para uma certa esquerda, é vergonha querer ganhar eleições. Citação de depina, há 8 horas: nao havia mais bandeiras Não há melhor imagem de um nacionalista do que essa. E ter as duas imagens, uma ao lado da outra, separadas por 6 meses explica bem o que tem sido a deriva recente do Montenegro. Parece querer provar que afinal é possível vender a cópia como melhor do que o original. Citação de Mica, há 3 horas: Mesmo esse autocolante pode não colar bem. Voltando ao tema das privatizações, posso ser a favor da privatização total da TAP e ao mesmo tempo a favor de investir mais no SNS e menos em PPP na saúde. Novamente, zero conflito. Isto tudo para dizer que achei a insistência da jornalista algo ridículo e não vejo como pode contribuir para a melhoria do ambiente político que se vive em Portugal. E como é que um jornalista ou comentador médio conseguirá fazer o seu trabalho sem colar rótulos aos protagonistas políticos? Não tarda nada estás a pedir-lhes que façam uso da inteligência... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2025 Citação de depina, há 11 horas: https://x.com/volksvargas/status/1983448964390420544?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g mas agora é vergonha ser de esquerda? Claro, é o processo de americanização. No Civ chamava-se vitória cultural. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2025 Citação de fornix, há 6 horas: Governo apresenta contraproposta aos sindicatos dos trabalhadores do Estado, que aumenta o subsídio de alimentação dos atuais 6€ para .... 6,10€. Mas apenas para entrar em vigor em 2027. Se era para atualizar o S.A. em 1,5%, e sem seria para este orçamento de Estado, mais valia estarem quietos. Isto é, literalmente, humilhar os trabalhadores. Bem, há anos que ouvia falar da necessidade de políticas que combatessem a obesidade... 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2025 Então o Leitão Amaro veio acusar o PS de promover a substituição cultural e social para fins políticos? O PSD já chegou a isto? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Então o Leitão Amaro veio acusar o PS de promover a substituição cultural e social para fins políticos? O PSD já chegou a isto? Cunharam o termo "reengenharia demográfica". Sem escrúpulos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Então o Leitão Amaro veio acusar o PS de promover a substituição cultural e social para fins políticos? O PSD já chegou a isto? Como é que explicas o PSD perder as autárquicas em Viseu? Claramente um plano desenhado por António Costa que ali colocou indianos e ciganos. Viseu é Xinjiang de Portugal e os viseus são o povo iogurte de Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 12 horas: E como é que um jornalista ou comentador médio conseguirá fazer o seu trabalho sem colar rótulos aos protagonistas políticos? Não tarda nada estás a pedir-lhes que façam uso da inteligência... Ele respondeu: é progressista. Isso, no espetro político, representa mais o PS do que outro qualquer. Não sei qual é a necessidade de fazer das coisas preto ou branco Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Che, há 5 horas: Como é que explicas o PSD perder as autárquicas em Viseu? Claramente um plano desenhado por António Costa que ali colocou indianos e ciganos. Viseu é Xinjiang de Portugal e os viseus são o povo iogurte de Portugal. Infelizmente não é só Viseu. Xangai já existe em Baguim do Monte há muito tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2025 (editado) Citação de Su1, há 1 hora: Infelizmente não é só Viseu. Xangai já existe em Baguim do Monte há muito tempo. Esperava após "parecem ser muito morenos" algo como "altos, olhos azuis, 2 deles notava-se que tinham um abs super definido." Editado 30 Outubro 2025 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Su1, há 32 minutos: Infelizmente não é só Viseu. Xangai já existe em Baguim do Monte há muito tempo. Se fosse uma mãe de Bragança tratava dos estrangeiros na boa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2025 Ninguém comenta haver pilantras em Baguim? Gunas ok, ladrões tudo bem mas pilantras? 7 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Su1, há 34 minutos: Infelizmente não é só Viseu. Xangai já existe em Baguim do Monte há muito tempo. Já foi um bairro no Porto também, deu origem ao bairro de Aldoar. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Su1, há 39 minutos: Infelizmente não é só Viseu. Xangai já existe em Baguim do Monte há muito tempo. Eish o Xangai!!!! Saudades. Muitos "apanho-te às 16H30 no portão com os meus primos do Xangai" ouvi. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2025 Citação de fornix, há 20 horas: Governo apresenta contraproposta aos sindicatos dos trabalhadores do Estado, que aumenta o subsídio de alimentação dos atuais 6€ para .... 6,10€. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 19 horas: Pergunta honesta: não há subsídios de alimentação pagos em cartão na função pública? Não há, Tio. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Não há, Tio. Incrível. O Estado nem para ele é bom. Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado 30 Outubro 2025 (editado) Citação de La Flame, há 2 horas: Eish o Xangai!!!! Saudades. Muitos "apanho-te às 16H30 no portão com os meus primos do Xangai" ouvi. Eu ouvi e cheguei a ver também algumas vezes. Preparou-me para esta selva que é a vida. Editado 30 Outubro 2025 por Ricagale Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2025 O Rui Gomes da Silva, vulgo Tarzan, transferiu-se da team Almirante para a team Ventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: O Rui Gomes da Silva, vulgo Tarzan, transferiu-se da team Almirante para a team Ventura. Normal, agora é ministro sombra da justiça. Compartilhar este post Link para o post