Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 43 minutos:

O Rui Gomes da Silva, vulgo Tarzan, transferiu-se da team Almirante para a team Ventura.

Boas notícias para o Almirante então...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 horas:

Infelizmente não é só Viseu. Xangai já existe em Baguim do Monte há muito tempo.

image.png

Epá desculpem lá mas nunca vou conseguir levar a sério uma terra chamada Baguim do Monte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

https://www.publico.pt/2025/10/30/politica/noticia/garcia-pereira-apresenta-queixa-pede-extincao-neofascista-chega-violacao-constituicao-2152702

Garcia Pereira apresentou queixa contra o Chega no Ministério Publico para que acionem os mecanismos legais que levem à extinção "de um partido neofascista".

Screenshot-2025-10-30-at-12-53-23-Garcia-Pereira-faz-queixa-contra-neofascista-Chega-por-viola-o-da.png

Sugestões de países africanos onde um grupo de portugueses de bem consiga liderar de forma remota um partido na clandestinidade em Portugal?

Costa do Marfim já foi sugerida em 2020 btw

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 minutos:

Sugestões de países africanos onde um grupo de portugueses de bem consiga liderar de forma remota um partido na clandestinidade em Portugal?

@Burkina2008 ou @Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 41 minutos:

Não é africano, mas voto no Bangladesh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 24 minutos:

Cada vez mais farto dessa escumalha.

Do Burkina e do Boitswana?

Epah, está certo que eles têm as suas idiossincrasias mas não é motivo para tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Do Burkina e do Boitswana?

Epah, está certo que eles têm as suas idiossincrasias mas não é motivo para tanto.

Não, com eles posso eu muito bem e não me afectam em nada. Cansa-me mais os 60 elementos da ganadaria que todos os dias se sentam na Assembleia.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o Pedro Delgado Alves ter matado aquela senhora. Podia ter sido alguma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Gosto muito desse deputado do PS, fala super bem.

Refiro-me à forma, o conteúdo não conheço por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 31 minutos:

É pena o Pedro Delgado Alves ter matado aquela senhora. Podia ter sido alguma coisa 

acho que a varredora não morreu, só ficou de baixa e depois foi despedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 horas:

https://www.publico.pt/2025/10/30/politica/noticia/garcia-pereira-apresenta-queixa-pede-extincao-neofascista-chega-violacao-constituicao-2152702

Garcia Pereira apresentou queixa contra o Chega no Ministério Publico para que acionem os mecanismos legais que levem à extinção "de um partido neofascista".

Screenshot-2025-10-30-at-12-53-23-Garcia-Pereira-faz-queixa-contra-neofascista-Chega-por-viola-o-da.png

Desde a queixa apresentada pela Ana Gomes que há quem diga que o Ministério Público tem andando a investigar. Falta saber se o discurso racista ou quem o denuncia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

acho que a varredora não morreu, só ficou de baixa e depois foi despedida.

E bem, não tinha que se deixar atropelar por esta esperança da nação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Gosto muito desse deputado do PS, fala super bem.

Refiro-me à forma, o conteúdo não conheço por aí além.

És a favor do atropelamento de pobres trabalhadoras?

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ler o que se passou por causa dos vossos comentários. Ele por algum motivo perdeu o controlo do carro e bateu num carro do lixo que estava parado, atingindo a trabalhadora que estava pendurada num dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvia o Pedro Delgado Alves frequentemente no Sem Moderação e acho que ele tem outro problema. Não consegue ser sucinto. Fala para crl e o impacto do que ele diz perde-se no meio de tanto pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dr. Luís Montenegro hoje a dizer que o seu governo é profundamente Sá-carneirista com o Pacheco Pereira ao lado na exposição organizada pelo se arquivo. Pacheco Pereira que anda semana sim, semana também na televisão a dizer que o PSD e este governo já têm muito pouco das ideias de Sá Carneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer debate, comentário ou entrevista a algum membro de um partido político nos OCS vai parar SEMPRE a algo do CH. Mesmo quando não há ninguém dessa agremiação presente. Se isto não é promoção descarada de um partido (na melhor das hipóteses a troco de audiências) não sei o que é....

Compartilhar este post

Link para o post

Garcia Pereira apresenta queixa do Chega pedindo a sua extinção. Curioso para saber para que lado pende o regime liberal português. Se para o fascismo ou para o maoísmo. Tenho mesmo as minhas sérias dúvidas. Se advirá algo de negativo para o Chega através desta ação judicial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

Até fui ler o que se passou por causa dos vossos comentários. Ele por algum motivo perdeu o controlo do carro e bateu num carro do lixo que estava parado, atingindo a trabalhadora que estava pendurada num dos lados.

E antes que houvesse a perícia da seguradora mandou destruir o carro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...