Petar Musa Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 39 minutos: O Fabian Figueiredo é a continuação da Mortágua, o gajo está todo queimado na opinião pública. É a mesma imagem que tenho da Marisa Matias 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 3 horas: José Manuel Pureza deverá ser candidato à liderança do Bloco de Esquerda, apurou este sábado a RTP, na sequência do anúncio da saída de Mariana Mortágua https://www.rtp.pt/noticias/politica/saida-de-mariana-mortagua-jose-manuel-pureza-devera-ser-candidato-a-lideranca-do-bloco_n1693701 Vai meter o filho a fazer os clips de propaganda política? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: O Fabian Figueiredo é a continuação da Mortágua, o gajo está todo queimado na opinião pública. Mas vai em 3 vitorias seguidas, pode ser que esteja a atinar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2025 O Pureza não trás nada que distinga o partido do Livre e até da esquerda do PS Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 25 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Pureza não trás nada que distinga o partido do Livre e até dá esquerda do PS Tudo em ordem, a Janela de Overton continua gradualmente a deslocar-se para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 47 minutos: O Pureza não trás nada que distinga o partido do Livre e até da esquerda do PS É caso para dizer que com o Pureza o Bloco fica por trás. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2025 A impressão que eu tenho do Fabian Figueiredo é que ele não é particularmente inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: O Pureza não trás nada que distinga o partido do Livre e até da esquerda do PS Mais um coelho... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 8 horas: A impressão que eu tenho do Fabian Figueiredo é que ele não é particularmente inteligente. isso alguma vez impediu alguém? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: isso alguma vez impediu alguém? Não, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 13 horas: A impressão que eu tenho do Fabian Figueiredo é que ele não é particularmente inteligente. As recentes notícias dizem que isso é o mais importante para conseguir 45% dos votos. 17 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Outubro 2025 Um bocado como os politicos, tambem Portugal parece ter os intelectuais que merece... https://expresso.pt/opiniao/2025-10-26-as-minhas-normais-utopias-beb0a9a2 1 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 43 minutos: Um bocado como os politicos, tambem Portugal parece ter os intelectuais que merece... https://expresso.pt/opiniao/2025-10-26-as-minhas-normais-utopias-beb0a9a2 Nem conhecia a senhora. Pesquisei e apareceu-me logo o livro intitulado "A Gorda". Está apresentada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Outubro 2025 Tiazinha acordou e decidiu ser a pessoa mais odiada de Portugal por um dia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Um bocado como os politicos, tambem Portugal parece ter os intelectuais que merece... https://expresso.pt/opiniao/2025-10-26-as-minhas-normais-utopias-beb0a9a2 Vasco Valentim... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Os intelectuais só querem estar rodeados de intelectualidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 20 minutos: Os intelectuais só querem estar rodeados de intelectualidade. Podem ver a RTP2 o dia inteiro, que tem uma programacao excelente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Podem ver a RTP2 o dia inteiro, que tem uma programacao excelente. E depois dizem mal de quê? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Podem ver a RTP2 o dia inteiro, que tem uma programacao excelente. A questão é que os supostos intelectuais deveriam perceber que os interesses e conteúdos são tão diversos quanto as pessoas que existem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: E depois dizem mal de quê? 4 horas de campeonato do mundo de ginastica? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: E depois dizem mal de quê? Dos estatutos dos clubes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 2 minutos: A questão é que os supostos intelectuais deveriam perceber que os interesses e conteúdos são tão diversos quanto as pessoas que existem. Pois mas ha mesmo um "fascista" a cada canto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, Agora: Pois mas ha mesmo um "fascista" a cada canto Fascista não digo, mas em termos sociais há cada vez mais gente intolerante. Os piores, quanto a mim, são aqueles que camuflam as suas opiniões com argumentações aparentemente plausíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 35 minutos: Podem ver a RTP2 o dia inteiro, que tem uma programacao excelente. "Que tal descontinuar-se o conteúdo e fazer um programa de música e teatro para entreter antes do jantar? Qualquer coisa construtiva. Uns documentários do mundo que não conhecemos, penso, ingenuamente, como se não conhecesse o poder das audiências no que respeita ao mercado da publicidade. É provável que as pessoas não queiram programas construtivos, mas festa." tudo coisas que dão na rtp2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Outubro 2025 ainda ninguém mostrou a antena dois à isabela? antes do jantar tem musica classica, muitas vezes ao vivo, inclusive da glubenkian, ao jantar tem jazz, geralmente mostram um disco ou dois, antes de ir dormir tem poesia ou entrevistas a escritores, e acho que já lá ouvi teatro tbm Compartilhar este post Link para o post