Tio Hans Publicado 25 Outubro 2025 Posso dizer que ela abandonou o barco sem ofender ninguém? 7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Mariana Mortágua é o Princípio de Peter em ação: uma excelente deputada e eventualmente líder parlamentar e uma péssima líder partidária. Próximo líder terá uma tarefa complicada, recolocar o Bloco de Esquerda no caminho correto, ter uma liderança empática que claramente faltou a MM e saber lidar com a Direita que neste momento tem um poder absurdo em Portugal. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Posso dizer que ela abandonou o barco sem ofender ninguém? Demorei na boa uns 10 minutos a entender Acho que prefiro ficar a ver as discussões do grok com o milhão a ficar chateado com ou acerca de pessoas num barco no médio oriente Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2025 O Daniel Oliveira é lixado. Meia dúzia de palavras ditas no Eixo do Mal, um artigo no Expresso, e a Mariana arrumou logo a trouxa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 31 minutos: O Daniel Oliveira é lixado. Meia dúzia de palavras ditas no Eixo do Mal, um artigo no Expresso, e a Mariana arrumou logo a trouxa. Cavaco Silva do Bloco de Esquerda 1 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Outubro 2025 Muito curioso para perceber quem se seguirá no Bloco. Não estou mesmo a ver quem será neste momento. Pedro Felipe Soares? Fabian Figueiredo? Marisa Matias? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2025 A Marisa era a única salvação desse partido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Scirea, há 1 hora: Muito curioso para perceber quem se seguirá no Bloco. O fim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2025 Devia ter saltado logo após as legislativas. Excelente tecnicamente, péssima no carisma. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 José Manuel Pureza deverá ser candidato à liderança do Bloco de Esquerda, apurou este sábado a RTP, na sequência do anúncio da saída de Mariana Mortágua https://www.rtp.pt/noticias/politica/saida-de-mariana-mortagua-jose-manuel-pureza-devera-ser-candidato-a-lideranca-do-bloco_n1693701 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Outubro 2025 Deviam copiar Espanha e unir-se ao Livre Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2025 Citação de RAG, há 4 minutos: Deviam copiar Espanha e unir-se ao Livre Bloco Livre - fica bonito Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Bloco Livre - fica bonito Blivre Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Outubro 2025 Há muita resistência dentro do Bloco com o Rui Tavares e a desvinculação deste quando estava na Europa. Já esta coligação do PS-BE-L foi algo surpreendente quanto mais estes dois dialogarem. Mas seria positivo para a esquerda, só não sei se seria bom/útil para o Livre que neste momento se encontra com melhores perspectivas do que o BE. Do ponto de vista estratégico talvez pudesse ser mau para o Livre. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Citação de RAG, há 16 minutos: Deviam copiar Espanha e unir-se ao Livre Para eu deixar de votar no Livre e ficar-me pelo PS ou pelo voto em branco. E uma vez que também não me revejo no PS pós António Costa, é só poupar caneta. Eu primeiro preferia ver uma liderança diferente do Bloco, com um discurso refrescante. Editado 25 Outubro 2025 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Teoricamente se querem ter alguma exposição mediática deveria ser alguém da lista de Lisboa para poder estar no parlamento. Nesse caso só daria o Fabian Figueiredo. Também podem voltar às lideranças bicefalas. Com a Marisa não era mau. Editado 25 Outubro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 25 Outubro 2025 (editado) O BE foi dinamitado por dentro. Incluindo na juventude. Foi uma debandada para a JCP nos últimos anos e mais recentemente para o Livre também. A Mariana tem responsabilidades nisso, mas não só ela (promoverem filhos de antigos líderes que não têm capacidades para agarrar o volante não ajuda...). Deverá ser o Fabian ou a Marisa, mas não acredito que vá mudar muito o panorama do partido. O BE já era. Editado 25 Outubro 2025 por dpitz Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Mica, há 37 minutos: Para eu deixar de votar no Livre e ficar-me pelo PS ou pelo voto em branco. E uma vez que também não me revejo no PS pós António Costa, é só poupar caneta. Eu primeiro preferia ver uma liderança diferente do Bloco, com um discurso refrescante. Têm posições bastante próximas, as diferenças são sobretudo na forma Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2025 A minha escolha seria o José Soeiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de antifa, há 33 minutos: Teoricamente se querem ter alguma exposição mediática deveria ser alguém da lista de Lisboa para poder estar no parlamento. Nesse caso só daria o Fabian Figueiredo. Também podem voltar às lideranças bicefalas. Com a Marisa não era mau. Fabian é ainda pior que a Mariana, foi ele quem geriu internamente o dossier do despedimento das grávidas. Marisa Matias ou Moisés Ferreira seriam boas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Outubro 2025 Citação de mestes, Em 21/10/2025 at 08:57: Noutra fase do partido e do país acho que lhes caía bem o José Soeiro. Nesta altura talvez precisem duma figura mais experiente e respeitada como o regresso do Louçã (não me parece para aí virado) ou o José Manuel Pureza (fez uma campanha interessante nas autárquicas em Coimbra, mas teve um resultado muito fraco). O Pedro Filipe Soares anda desaparecido talvez pudesse ter potencial. Seja quem for vai ter muito trabalho a fazer. Suspeitei que pudessem ir por aqui e acho que fazem bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2025 O Fabian Figueiredo é a continuação da Mortágua, o gajo está todo queimado na opinião pública. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: O Fabian Figueiredo é a continuação da Mortágua, o gajo está todo queimado na opinião pública. E tem exatamente o mesmo estilo comunicacional da Mortágua que se revelou problemático para o BE Compartilhar este post Link para o post