Ghelthon Publicado Janeiro 6 Citação de Caviar, há 40 minutos: Não: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/nao-havera-voto-em-mobilidade-nas-presidenciais-de-2026 Mas dá para usar o voto antecipado em mobilidade. @Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Janeiro 6 Citação de AntiZio, há 18 horas: Eu tirei os fones e apanhei a conversa a meio e o caixa mouro estava a dizer que ele queria imigrar mas que os imigrantes tinham estragado a Noruega, com a concordância do mulato. Como assim estragado a Noruega? Vou lá regularmente em trabalho e nada parece estragado nem ouço pessoas a queixar-se de imigração. Sei que o meu caso também é especial dado que sou mão de obra qualificada e preferiam ter-me mais vezes no escritório mas até brincam várias vezes a perguntar quando imigro para lá. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 6 Citação de Lebohang, há 1 hora: lol 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 6 Estou a ouvir a entrevista do Geirinhas ao Marques Mendes e o homem não se compromete com nada. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 6 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Estou a ouvir a entrevista do Geirinhas ao Marques Mendes e o homem não se compromete com nada. Falso. Escolheu o Seguro em detrimento do Isaltino 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 6 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Falso. Escolheu o Seguro em detrimento do Isaltino 😄 É verdade. Mas se lhe perguntassem se prefere peixe ou carne o homem é capaz de responder que gosta dos dois. Soa a falso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 6 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Estou a ouvir a entrevista do Geirinhas ao Marques Mendes e o homem não se compromete com nada. Até o Almirante tem mais ginga. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 6 Citação de Tio Hans, há 50 minutos: É verdade. Mas se lhe perguntassem se prefere peixe ou carne o homem é capaz de responder que gosta dos dois. Soa a falso. Carne ou peixe não sei, mas sei que comeria de babete. 3 8 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Janeiro 6 Citação de andre26, há 3 horas: Como assim estragado a Noruega? Vou lá regularmente em trabalho e nada parece estragado nem ouço pessoas a queixar-se de imigração. Sei que o meu caso também é especial dado que sou mão de obra qualificada e preferiam ter-me mais vezes no escritório mas até brincam várias vezes a perguntar quando imigro para lá. Imigração não Portuguesa estava a estragar a Noruega. Eu perguntei se ele não ia estragar também se fosse para lá e "é diferente"... Nada disto tem de ser verdade, o que interessa são as "sensações". Também pode dar-se o caso de ele ter confundido com outro país Nórdico, mas é irrelevante. Nenhum país está estragado por causa da imigração mas para quem explora os outros é bom que os explorados pensei que sim.... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 6 Citação de Tio Hans, há 4 horas: É verdade. Mas se lhe perguntassem se prefere peixe ou carne o homem é capaz de responder que gosta dos dois. Soa a falso. Soa a Lulas Recheadas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 6 Citação de Rdom, há 7 horas: E o @Ticampos também já chegou ao JN Dos comentários: Já agora. O dono da interpolis é chegalho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 6 https://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/eleicoes/presidenciais/detalhe/manuel-joao-vieira-declarou-uma-horta-1-318-euros-na-conta-700-cepas-de-vinha-e-um-predio-em-campo-de-ourique Declarou conhecer o país de forma abrangente. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 6 Nuno Rogeiro em direto na SIC a lavar a invasão dos EUA quando nem o Trump tentou sequer disfarçar os verdadeiros motivos. Inacreditável como a SIC se presta a estas figuras Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Janeiro 6 Vai haver algum jornalista a pressionar alguem da IL para explicar no que é que se basearam para votar assim? Nao tarda nada estao a votar para acabar com a praga dos Gambuzinos.... Nunca pensei dizer isto mas fiquei surpreendido pela positiva com os votos do PS e PSD. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 6 Citação de Lebohang, há 12 horas: Debate hoje entre os 11 candidatos às 22.00 na RTP1 Começou Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Janeiro 6 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Nuno Rogeiro em direto na SIC a lavar a invasão dos EUA quando nem o Trump tentou sequer disfarçar os verdadeiros motivos. Inacreditável como a SIC se presta a estas figuras A SIC Notícias não estará em vias de mudar para FOX News? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 6 Não estou a lidar com o Candidato Vieira. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 6 Citação de Genzo, há 8 minutos: A SIC Notícias não estará em vias de mudar para FOX News? Houve esse rumor, mas acho que veio de um blog ou uma fonte assim pouco credível. Citação de Axadrezado, Agora: Não estou a lidar com o Candidato Vieira. O Cotrim também não Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 6 Citação de rcoelho14, Agora: Houve esse rumor, mas acho que veio de um blog ou uma fonte assim pouco credível. O Cotrim também não Até o Ventura Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 6 (editado) Muito bem o Manuel João Vieira, a lembrar que há bacalhau na Gronelândia. E gostei da parte que ele reconheceu que nenhum presidente da república em Portugal, por mais cocaínado e sanguinário que fosse, gostaria de ser extraído Editado Janeiro 6 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 6 Este Vieira ainda consegue ser mais confiável do que o outro Vieira. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 6 Nem sabia que havia um candidato Humberto. Compartilhar este post Link para o post