Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Segundo o Wall Street Journal, o Trump está a ponderar a criação do seu próprio partido, o Patriot Party.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Segundo o Wall Street Journal, o Trump está a ponderar a criação do seu próprio partido, o Patriot Party.

Isso era assegurar a vitória aos Democratas nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

4085_cbbd56a862fec863c221254a2dfc2d78.png&W=1700&H=2000&delay_optim=1&tv=2&webp=1&webp=1&webp=1&webp=1

Fantastico!! Todos os dias saem sondagens sobre a Tap, sobre a Ministra, sobre a pandemia, sobre o diabo a 4. Sondagens presidenciais esta quieto...
Soa-me que alguma coisa de muito estranho se passa com as empresas de sondagens. Nao sei se e o receio de falharem com a pandemia. O que e facto e que estamos na ultima semana antes das eleicoes e ainda nao saiu uma sondagem.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

O Twitter também anda cheio de chegófilos, pqp.

Não é crime esse destilar de ódio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

splitting the gop to own the libs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Simeone, há 6 horas:

Com a idade e saúde que ele tem, não deve chegar às próximas eleições em boas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que pena. Não cheguei a tempo de responder ao burro fascista que pensa que PCP é extrema-esquerda e que confunde Esquerda com Franciscanismo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mas btw, props para a moderação (na pessoa do @Pickle Rick) pela assertividade - estas coisas não podem ter palco. Liberdade de expressão é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

O TheDonald.win chegou ao CMPT. Ou devo dizer o OVentura.win ?

já tens mais que tempo para te lembrares que por vezes eles vêm cá parar. Ainda me lembro de um que era de uma claque qualquer que veio cá, com um amigo, dizer que ia votar no PNR e que argumentassem contra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

já tens mais que tempo para te lembrares que por vezes eles vêm cá parar. Ainda me lembro de um que era de uma claque qualquer que veio cá, com um amigo, dizer que ia votar no PNR e que argumentassem contra isso.

O pesgores, fds. Do Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos:

Não estás a falar do Hotflame?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 horas:

Soa-me que alguma coisa de muito estranho se passa com as empresas de sondagens. Nao sei se e o receio de falharem com a pandemia. O que e facto e que estamos na ultima semana antes das eleicoes e ainda nao saiu uma sondagem.

Abstenção Recorde + Eleitorado fiel em Marcelo e João Ferreira que pode não votar por ser mais velho + Candidato Ventura que ninguém sabe quanto vale + Eleitorado que vota em Ventura que com certeza vai-se mobilizar em força para votar porque é negacionista + Eleitorado de esquerda que votaria em Marisa mas que vai votar Ana Gomes.

Muitos motivos para ninguém arriscar numa sondagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, nem sequer deram tempo para se soltar um "Cala-te, facho". 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Ventura anda a fazer-se de coitadinho, a acusar o Bloco de espionagem e o crl. Espero mesmo que não lhe deem trela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 horas:

O Twitter também anda cheio de chegófilos, pqp.

Não é crime esse destilar de ódio?

Se fosse só o Twitter, tinha muitos chegófilos nos amigos do Facebook, faço limpeza geral sempre que vejo pessoas que tenho add a defender esse partido. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

conversa do tangas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...