SAS_Robben Publicado 20 Janeiro 2017 O pessoal por cá vai contemporizando porque não conhecem bem a realidade dos EUA e, assim, desconhecem os sujeitos que rodeiam o Trump. Se a malta os conhecesse e compreendesse que para se fazer uma analogia com a nossa realidade teríamos de recorrer a nomes como o Mário Machado e demais sujeitos do PNR, talvez estivessem mais apreensivos e deixassem de pedir para lhe ser dada uma oportunidade de mostrar as suas ideias. O "mundo" ficar a arder não interessa nada. O que interessa é que se deu um enorme "Fuck You!" ao Sistema. É assim que esta gente pensa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2017 Far-right activist Richard Spencer is punched on camera while being interviewed by ABC correspondent Zoe Daniel . Superman Punch! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2017 A única coisa que me incomoda nisto tudo é a gravata dele, como é que alguém que anda de gravata todos os dias usa uma gravata até aos joelhos, a sério, o que é aquilo? Ele não viu? Ninguém lhe disse nada? É uma moda nova? É um sinal para os reptilianos? Não pode ser só por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) A Melania estava deslumbrante. Até ele se rendeu. Editado 21 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Janeiro 2017 A minha esperança nisto tudo era que ele se rodeasse de gente decente, pelo menos decente dentro dos trâmites dele. Aliás, estava e estou convencido que de que aquela ideia de que o presidente dos USA é uma apenas figura ia estar mais certa que nunca. O problema no meio disto tudo é que ele rodeou-se de gente tão má ou pior que ele. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) btw the executive order para acabar com o Obamacare tb já foi assinada Editado 21 Janeiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2017 O que interessa é que se deu um enorme "Fuck You!" ao Sistema.É assim que esta gente pensa. É uma razão legítima para votarem no Trump. A ideia que tenho de ir vendo o que se passa no the_donald é que existe ali muita falta de noção e ignorância sobre o que se passa na extrema direita. Chega ao cúmulo de já ter visto posts tratando a Marie Le Pen como a salvadora da França. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2017 O Bill a olhar para a Ivanka. Nunca mudes Bill. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Janeiro 2017 Far-right activist Richard Spencer is punched on camera while being interviewed by ABC correspondent Zoe Daniel . Superman Punch! O gajo usa o Pepe como símbolo...opah fds memes are ruining the world Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2017 https://thumbs.gfycat.com/MajorMedicalKinkajou-size_restricted.gif O Bill a olhar para a Ivanka. Nunca mudes Bill. Ninguém me tira da cabeça que esse foi mais "cool" do que o Obama, fazia era mais coisas pela calada :lol: O gabinete do Trump deixa-me apreensivo, mas não sou tão fatalista como o que se vê aí. Continuo com a minha ideia de que a ter alguém com discurso populista e ideias perigosas, mais vale alguém como Trump, que tem o historial de fazer m*rda e que já parte com um grau de popularidade muito baixo. Sim, vão ser 4 anos de retrocessos económicos e que podem trazer alguns perigos a nível das relações com a China e a Rússia, mas quero acreditar que isto vai correr tão mal, mas tão mal, que vai funcionar como uma vacina para o Ocidente. Já não deverá é fazer efeito a tempo das eleições em França e na Itália, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 21 Janeiro 2017 Sem querer provocar, é realmente impossível haver um "Get over it" e tentar perceber o caminho que isto vai levar sem ser assim tão fatalista? É absurdo ele ter ganho, mas já está, já passou. Admito que dos 63M de votos nem todos sejam racistas, sexistas, xenófobos, neo nazis, etc... Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Janeiro 2017 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Janeiro 2017 ontem antes de me deitar estava a pensar que neste momento o Trump tem em posse dele os códigos nucleares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2017 É absurdo ele ter ganho, mas já está, já passou. Já passou não, ainda ontem começou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2017 sou o único a sentir vergonha alheia de ver pessoal em portugal a protestar contra uma eleição noutro país? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2017 Não faz muito sentido mas a ideia não é marcha pelos direitos das mulheres? Se foi preciso o Trump tirar a malta do sofá tou-me bem a cagar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Janeiro 2017 Não faz muito sentido mas a ideia não é marcha pelos direitos das mulheres? Se foi preciso o Trump tirar a malta do sofá tou-me bem a cagar. Ouvi na rádio de manhã uma tal de Joana Grilo a ser entrevistada a falar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2017 Anti-Trump sim, é parvo; mas se for para protestar contra as ideias do Trumpismo, está é a forma correcta de o fazer. Nas ruas, não nas redes sociais. Ao contrário do que se diz para aí, não temos de aceitar, comer e calar ou outros disparates do género. As mudanças fazem-se lutando por elas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Janeiro 2017 Esta marcha hoje foi a proposito do quê? Especificamente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Sem querer provocar, é realmente impossível haver um "Get over it" e tentar perceber o caminho que isto vai levar sem ser assim tão fatalista? É absurdo ele ter ganho, mas já está, já passou. Admito que dos 63M de votos nem todos sejam racistas, sexistas, xenófobos, neo nazis, etc... É ver o discurso de há uma hora atrás na sede da CIA O homem é literalmente um deficiente mental, é um narcisista que nem inglês sabe falar. É ver esse discurso, é completamente lunático, incoerente. Preocupa-o mais os media divulgarem as imagem de poucas pessoas na cerimónia de ontem do que os assuntos da CIA. É mesmo muito assustador. Para além disso nesse lobby da CIA estão 400 funcionários que se fartam de aplaudir esse espectáculo absolutamente absurdo. Editado 21 Janeiro 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Alguém relativamente entendido em relação à política norte americana pode explicar mais ou menos em que ideias assentam o partido republicano e o partido democrata? Não acompanho muito mas ultimamente o candidato democrata parece sempre o mais sensato e indicado para o cargo. Btw, quais foram os melhores presidentes americanos, na vossa opinião? :compinchas: Editado 21 Janeiro 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2017 Claro que aplaudem. Um presidente destes, com a mania da perseguição e vazio de ideias, é ouro para a CIA. Para eles, para a Rússia e para qualquer organização que actue nos limites do aceitável e da legalidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) É uma razão legítima para votarem no Trump. Um voto de protesto é "legitimo" quando se vota em alguém que realmente pode quebrar o sistema para o melhorar. Votar em Sanders é um voto de protesto lógico como foi votar em 2008 no Obama. Votar em alguém capaz de por o mundo a arder apenas para quebrar o sistema é apenas olhar para o seu umbigo e mandar a sociedade e restante humanidade que rodeia se f*der. É alegremente ver os seus próprios direitos e da restante comunidade a irem por água abaixo só por uns momentos de "lol olha o progressista\liberal a chorar lol" e "fuck yeah". Acaba por ser triste, deprimente, pequenino e sinal de algum problema ou limitação social\mental que devia ser tratado. Qual é a lógica fazer um voto de protesto ao votar em alguém que pode limitar as minhas liberdades, dos meus amigos e dos meus vizinhos por uns momentos de satisfação? É normal fazer um voto de protesto elegendo alguém que quer complicar ainda mais a questão climática e por em causa dessa forma a sobrevivência e qualidade de vida dos meus descendentes? Faz sentido fazer um voto de protesto em alguém que escolhe uma pessoa para a saude que quer acabar com os apoios médicos aos meus familiares mais idosos? Qual a explicação para votar em protesto num individuo que quer acabar com a escola publica e me obrigar a gastar rios de dinheiro em escolas privadas para os meus filhos? Obviamente que o voto democrático tem de ser livre e como tal é sempre legitimo independentemente da escolha em causa mas não me impede de ter a minha opinião sobre as opções de voto. O melhor de tudo é que este voto anti-sistema é um tiro completamente ao lado porque acaba por dar ainda mais força ao pior que o sistema tem. Sem querer provocar, é realmente impossível haver um "Get over it" e tentar perceber o caminho que isto vai levar sem ser assim tão fatalista? É absurdo ele ter ganho, mas já está, já passou. Admito que dos 63M de votos nem todos sejam racistas, sexistas, xenófobos, neo nazis, etc... Ter um Romney ou um McCain como presidente é assistir a uns anos de conservadorismo social que poderia "facilmente" sofrer uma alteração. São homens da maquina e aqui isso até era positivo. Significava abertura e possível procura de consenso. Ter um Trump como presidente, que vai escolher os juizes para o supremo, é condenar uma geração ao retrocesso. É que enquanto esses juízes escolhidos pelo Trump não baterem as botas ou se reformarem, o supremo vai estar composto por radicais religiosos e retrógrados. E claro que nem toda a gente que votou no Trump é racista, religioso fanático, rodeado de interesses e etc... Agora grande parte das pessoas que estão na administração Trump, são. Eu aconselhava mesmo a quem tem o menor interesse em politica americana a ver alguns videos no youtube das audiências de confirmação do gabinete Trump para ganhar alguma noção do problema em causa. Editado 21 Janeiro 2017 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2017 Claro que aplaudem. Um presidente destes, com a mania da perseguição e vazio de ideias, é ouro para a CIA. Para eles, para a Rússia e para qualquer organização que actue nos limites do aceitável e da legalidade. Para CIA e para o FBI. Viu-se durante as eleições. Está visto que os confrontos entre a CIA e o Trump nada mais foram que um arrufo de "namorados". Agora vai ser carta branca para tudo. Afinal falamos de um presidente que em campanha afirmou que para travar terroristas e suspeitos de terrorismo até era boa ideia fazer das suas famílias alvos. Compartilhar este post Link para o post