Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O PAN e o LIVRE devem ter propostas tão genéricas no programa que acabam sempre lá em cima na maioria das pessoas.

Excepto no ticampos que odeia animaizinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse do público também me deu o mesmo do Observador, mas mais detalhado. Pan e Livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Chega em quarto? Não se admite. Queres combater os mercedes à porta de casa dos ciganos ou queres a prisão perpetua?  /s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Chega em quarto? Não se admite. Queres combater os mercedes à porta de casa dos ciganos ou queres a prisão perpetua?  /s

esses tão por ordem alfabética pq n importa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

O PAN e o LIVRE devem ter propostas tão genéricas no programa que acabam sempre lá em cima na maioria das pessoas.

Excepto no ticampos que odeia animaizinhos.

E tenho um gato, imagina se não tivesse... 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 28 minutos:

Compreendo a tua perspetiva que é muito diferente da minha. Eu pouco simpatizo com o PS e  sou pouco de escolher entre o melhor de 2 males, mas se tenho mesmo de o fazer ao menos reconheço ao Costa, e ao PS em abstrato, valores humanos que não encontro na direita e em Rui Rio muito particularmente. É uma figura de quem tenho nesse campo e por experiência própria recordações péssimas, para mim Rio é um dos (a par com Cavaco com quem tem semelhanças) políticos mais autoritários com algum poder desde o 25 de Abril. Para além dos risinhos e da atitude bonacheirona quando tem um microfone à frente está um tipo que eu considero verdadeiramente perigoso ao ser essencialmente um tecnocrata que desvaloriza o debate político, o jornalismo, as ideias contrárias, e que é verdadeiramente de ideias fixas e até vingativo. Tem tudo para ser terrível à frente do país, excepto talvez, no fim apresentar as contas limpas sabe-se lá em sacrificio do quê.

No Porto aprensentou boas contas à custa de parar a cidade anos a fio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mikec, há 14 horas:

Se houver alguma coisa que eu possa explicar que não tenha sido tão claro diz que eu tenho todo o gosto!

Não, de todo, estás a ir bem e é um gosto ler. A única cena é que falas de termos e conceitos que para ti parecem ser adquiridos e básicos enquanto para mim não o são... 😁

Mas isto é bom, é um novo layer de informação que é muito bem-vindo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Depois de andar a ver as sondagens a minha reação é apenas: não me f*dam. Não estou preparado psicologicamente para a direita ganhar isto e ainda menos para ter Rio 1º ministro, já me basta os anos a gramar com ele no Porto.

Dá vontade de cortar os pulsos. Antes o Chicão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já estou mentalmente preparado para ter o Rio a PM e o chega no governo. Quero com isto dizer que já comprei os bilhetes para ir a Lisboa com uns cocktail molotov na mochila

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 horas:

Só os moderadores te podem dar essa informação, acho eu. Eu não.

Se for para efeitos de caça ao homem pode ser que te façam o jeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A natureza estava a curar se. Já cá estavam as borboletas e as abelhas, os golfinhos nadavam no rio, as árvores tinham folhagem verde, ao som do vento. 

Entretanto, o bo do liberblue acabou

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O do Público deu-me IL 1º, PSD 2º. Não concordo, acho que tou muito mais próximo ideologicamente do PSD. Talvez até mais à esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

A natureza estava a curar se. Já cá estavam as borboletas e as abelhas, os golfinhos nadavam no rio, as árvores tinham folhagem verde, ao som do vento. 

Entretanto, o bo do liberblue acabou

Não te preocupes, podem continuar todos de mãos dadas e a cantar o kumbaya, que eu estou só de passagem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@mikec não respondi mas estou de acordo com o BlackHawk. Acho que seria interessante reabrir esta discussão depois das eleições, quanto mais não seja para todos aprendermos um pouco mais sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 55 minutos:

O do Público deu-me IL 1º, PSD 2º. Não concordo, acho que tou muito mais próximo ideologicamente do PSD. Talvez até mais à esquerda. 

Repeti e deu-me Livre 1º 😅  que comédia

Enfim pelo menos tá menos tendencioso que o do Observador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Depois de andar a ver as sondagens a minha reação é apenas: não me f*dam. Não estou preparado psicologicamente para a direita ganhar isto e ainda menos para ter Rio 1º ministro, já me basta os anos a gramar com ele no Porto.

Vai-te preparando porque isto cheira a Lisboa por todos os lados com a diferença que o António Costa está a tentar ser o nosso David Cameron.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Oliveira evoluiu mais do que o Slimani com o Jorge Jesus. Se ele calha a estar desde início a CDU vinha por aí acima. 

É fácil simpatizar com este gajo e ele está mais à vontade e mais articulado. 

Editado por Che
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

O João Oliveira evoluiu mais do que o Slimani com o Jorge Jesus. Se ele calhas a estar desde início a CDU vinha por aí acima. 

É fácil simpatizar com este gajo e ele está mais à vontade e mais articulado. 

Concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...