whatever Publicado 15 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: podes colocar isso em termos simplistas como esses, mas quando houver um debate eleitoral para o cargo de Sec. Geral do PS, PNS e Medina, vais ver o Medina a suar da testa a tentar desembrulhar-se nestes escândalos da TAP/indemnização e o PNS ali todo limpinho a dizer "Pois, mas eu ao menos tive vergonha da cara e demiti-me, você ficou lá a fazer figuras". Se há coisa que o PNS não está é limpinho. E o que estás a dizer agora é diferente do que disseste há bocado, uma coisa é um debate entre os dois, que duvido muito que venha a acontecer, que o Medina de burro não tem nada, e outra é a história da moral e da hombridade que tu e outros fanboys vêm nele. O PNS ganha de goleada ao Medina porque um é um político carismático e outro é um autarca cuja maior capacidade política (re)conhecida é ser amigo do PM, não tem nada a ver com morais e hombridades, que duvido muito que nesta altura do campeonato contem alguma coisa a nível eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2023 Citação de antifa, há 23 minutos: Ninguém a acompanhar o Pedro Nuno show? edit. já vi que sim O PSD chora por não ter ninguém sequer com metade da presença e capacidade oratória deste gajo O PSD até tem, mas preferem escolher trogloditas até tornarem-no um partido do táxi Citação de HappyKing, há 9 minutos: Não era o Blanco o próximo 'Mortágua' das comissões de inquérito? Não foi apelidado assim pela comunicação social? Que coisa banal e já foi colocado no lugar várias vezes. A Mortágua sabe mais a dormir que metade da bancada da IL acordada. Nessas questões económicas contra o privado, ela era como peixe na água. Já o Blanco, levava no papelinho uns soundbytes e volta e meia levava uma patada para trás. PS: eu não suporto a Mortágua nem pintada de ouro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2023 Citação de whatever, há 5 minutos: e outra é a história da moral e da hombridade que tu e outros fanboys vêm nele. mas eu falei do moral, não da moral. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: mas eu falei do moral, não da moral. Que seja, a minha resposta mantém-se, se achas que é uma boa estratégia de debate vir gabar-se de se ter demitido mais cedo que o adversário não há muito mais que possa acrescentar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2023 Citação de whatever, há 4 minutos: Que seja, a minha resposta mantém-se, se achas que é uma boa estratégia de debate vir gabar-se de se ter demitido mais cedo que o adversário não há muito mais que possa acrescentar. o país andou durante anos a falar do Jorge Coelho e de ter tido a hombridade de se demitir com Entre os Rios, e vais-me convencer que demitir-se ou não se demitir é igual? Pergunta ao Cabrita. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Junho 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o país andou durante anos a falar do Jorge Coelho e de ter tido a hombridade de se demitir com Entre os Rios, e vais-me convencer que demitir-se ou não se demitir é igual? Pergunta ao Cabrita. Mas estás a comparar o caso de Entre os Rios com esta fantochada? A única coisa parecida é a pasta e o facto de falarem os dois grosso, porque de resto não tem absolutamente nada uma situação a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Junho 2023 Citação de whatever, há 4 minutos: Mas estás a comparar o caso de Entre os Rios com esta fantochada? A única coisa parecida é a pasta e o facto de falarem os dois grosso, porque de resto não tem absolutamente nada uma situação a ver com a outra. E comparou tbm com o do cabrita, já agora Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Junho 2023 Em relacao as ajudas de custo, basicamente existem obviamente ajudas de custo legitimas, mas quando a partida um salario 'e oferecido com um montante significativo (em relacao ao salario) de ajudas de custo fixo, basicamente acontecem as seguintes coisas: - A empresa esta a cometer fraude fiscal - O trabalhador esta a cometer fraude fiscal - O trabalhador esta a incorrer no risco de nao receber a devida remuneracao em caso de despedimento, doenca, reforma ou desemprego - O estado esta a ser lesado (que somos todos nos) Na realidade podemos argumentar que realmente o unico interessado neste esquema e aqui o tema de ser jovem ou nao 'e um pouco um engodo, 'e a empresa em si...que com isto abate no IRC e nao paga o devido ao trabalhador sobre essa parte (seguranca social, TSU) Nao ha nada a debater aqui... 2 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2023 Citação de whatever, há 9 minutos: Mas estás a comparar o caso de Entre os Rios com esta fantochada? A única coisa parecida é a pasta e o facto de falarem os dois grosso, porque de resto não tem absolutamente nada uma situação a ver com a outra. estou a comparar demitir, ou não demitir. Tu queres convencer-me que o PNS fica igual queira se tenha demitido ou não. Eu estou a lembrar que o Jorge Coelho ganhou moral (o moral) por se ter demitido, e o Cabrita, de contrário perdeu-o. Mas tu em vez de responderes fazes passar a ideia que eu estou a comparar as situações concretas que levaram às demissões de um e outro, e à não demissão do terceiro. Estás à vontade, mas estás a desconversar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: estou a comparar demitir, ou não demitir. Tu queres convencer-me que o PNS fica igual queira se tenha demitido ou não. Eu estou a lembrar que o Jorge Coelho ganhou moral (o moral) por se ter demitido, e o Cabrita, de contrário perdeu-o. Mas tu em vez de responderes fazes passar a ideia que eu estou a comparar as situações concretas que levaram às demissões de um e outro, e à não demissão do terceiro. Estás à vontade, mas estás a desconversar. Estás a comparar demitir ou não demitir em contextos que não têm qualquer comparação possível, um foi um dos maiores desastres das últimas décadas em Portugal e provavelmente o acidente em que mais gente morreu até aos incêndios de Pedrógão e outro foi uma indemnização milionária a uma senhora que ninguém sabia que existia e que foi aprovada por Whatsapp. Num caso o Ministro foi o primeiro a chegar-se à frente e a demitir-se quando ninguém sequer o tinha pedido, a ponte caiu dia 4 de Março e o Jorge Coelho pediu a demissão no dia 5. Já o PNS, pouco tempo depois de ter feito as figuras tristes que fez a humilhar-se em público a pedido do patrão, veio demitir-se quando na sequência de uma demonstração muito pública de incompetência e falta de capacidade de liderança lembrou-se que havia umas mensagens de Whatsapp. Se achas que os casos são comparáveis só porque os dois se demitiram não há mesmo nada que possa fazer por ti. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 46 minutos: o país andou durante anos a falar do Jorge Coelho e de ter tido a hombridade de se demitir com Entre os Rios, e vais-me convencer que demitir-se ou não se demitir é igual? Pergunta ao Cabrita. A única altura que o PNS ficava com moral por se ter demitido foi na altura do aeroporto E concordo inteiramente com o whatever Editado 15 Junho 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2023 Só gostava que mais gente pusesse o Ventura no seu lugar como o PNS está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2023 As horas que isto dura são uma estupidez 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2023 Citação de antifa, há 19 minutos: As horas que isto dura são uma estupidez Ainda vai quase a meio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2023 A RTP a focar nos Snacks. Isto parece uma sitcom. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2023 Já está a ficar soltinho o PNS. Este take da geringonça não é inocente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Já está a ficar soltinho o PNS. Este take da geringonça não é inocente. Momento de maior descontração na sala, com Pedro Nuno Santos a dizer que houve dois partidos a viabilizar a reentrada no Estado na TAP. Houve-se um burburinho vindo de Pedro Filipe Soares, levando o ex-ministro das Infraestruturas a dizer o seguinte: "Isto aconteceu senhor deputado, e foi bom... enquanto durou". Um momento que gerou algumas gargalhadas na sala, com Pedro Nuno Santos a dizer que o deputado do Bloco de Esquerda olhou para si como se estivesse a dizer alguma asneira. "Não, houve mesmo um acordo assinado, e acho que correu bem. A memória desses quatro anos é uma memória boa", conclui. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2023 Citação de depina, há 24 minutos: Momento de maior descontração na sala, com Pedro Nuno Santos a dizer que houve dois partidos a viabilizar a reentrada no Estado na TAP. Houve-se um burburinho vindo de Pedro Filipe Soares, levando o ex-ministro das Infraestruturas a dizer o seguinte: "Isto aconteceu senhor deputado, e foi bom... enquanto durou". Um momento que gerou algumas gargalhadas na sala, com Pedro Nuno Santos a dizer que o deputado do Bloco de Esquerda olhou para si como se estivesse a dizer alguma asneira. "Não, houve mesmo um acordo assinado, e acho que correu bem. A memória desses quatro anos é uma memória boa", conclui. Sim, a forma como o referiu foi engraçada. E no fim, face a um comentário à direita, referiu que a memória também tinha sido boa para os portugueses. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2023 Terminou, 8 horas de audição. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Junho 2023 O Zé Gomes ferreira está imparavel 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2023 (editado) 'Eu quando vou a Miami sou uma pessoa racializada'. Luís Pedro Nunes, 15 de Junho de 23, Eixo do mal. Editado 15 Junho 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 10 horas: Não era o Blanco o próximo 'Mortágua' das comissões de inquérito? Não foi apelidado assim pela comunicação social? Que coisa banal e já foi colocado no lugar várias vezes. Não foi pela CS, foi pelo Observador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Junho 2023 (editado) O PSD é um desastre f*da-se. Editado 13 Maio 2024 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2023 Citação de Jamarcus, há 8 horas: O PSD é um desastre f*da-se. is that a bacalhau? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2023 BE, CDU, Pan a subir e o Livre a descer 😕 Compartilhar este post Link para o post