Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2018 (editado) hmm, podemos começar pelo autor e o livro em si. https://www.theguardian.com/us-news/2018/jan/05/michael-wolff-trump-steve-bannon-book-fire-and-fury https://www.theguardian.com/us-news/2018/jan/03/donald-trump-russia-steve-bannon-michael-wolff http://www.independent.co.uk/news/world/americas/us-politics/ivanka-trump-dumb-as-brick-steve-bannon-comments-book-michael-wolff-a8140701.html http://www.businessinsider.com/steve-bannon-china-nazi-germany-roger-ailes-2018-1 https://www.thedailybeast.com/bannon-banished-for-telling-truths-about-trump-as-maga-monsters-turn-on-each-other?ref=home esta aqui é das melhores: http://nymag.com/daily/intelligencer/2018/01/republicans-turn-on-bannon-for-telling-the-truth-about-trump.html Há mais mas não vou estar a procurar. Mas como tinha dito ontem o Bannon está queimado para crl já. Todo aquele movimento (alt-right) que ele sonhava ser a cara já queimou. Assim que os Mercer saltam, f*deu. esta aqui parti-me a rir quando li hoje de manhã http://www.independent.co.uk/news/world/americas/us-politics/donald-trump-steve-bannon-cried-fired-begged-job-michael-wolff-fire-fury-book-a8145146.html Sloppy Steve é tão accurate. :lol: Vou ter de ver isso com tempo, é que não estou a ser nojentinho, fiquei genuinamente curioso com o que disseste porque nem fazia ideia do que raio estavas a falar. Sobre o Trump, pah, alguém que se gaba de ser inteligente escrevendo "and being, like, really smart" não pode receber muito crédito pela afirmação. É como alguém se gabar de escrever bem, mas cometendo erros gramaticais, de sintaxe e de concordância :lol: Editado 6 Janeiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2018 4 - O banco, que até ver é um fiasco monumental e é a única actividade da empresa que dá prejuízo. Com isto em mente, devo pôr-me de lá para fora? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Janeiro 2018 A conversa sobre os CTT está muito agradável e interessante, mas permitam-me dar o meu contributo, baseado nas contas que os CTT apresentam e não em ideias pré-concebidas e ideologias partidárias. Os CTT têm 4 negócios core: 1 - o serviço de correios, que é o maior negócio da empresa em termos de volume.É um negócio lucrativo, que funciona em regime de monopólio e que, mesmo assim, fruto dos tempos, não pára de decrescer de forma sustentada ao longo do tempo; 2 - o serviço de encomendas que representa cerca de 18% do volume de negócios da empresa (não é assim tão pouco), e está em crescimento, mas que tem um problema, não dá dinheiro nenhum, não rende e nunca rendeu nada aos CTT. De que serve investir num negócio que historicamente nunca deu nada a ganhar à empresa? 3 - Os serviços financeiros (certificados de aforro, seguros, etc.) que são a galinha dos ovos de ouro. Os CTT têm aqui o negócio mais lucrativo, com as melhores margens. Sucede que o Estado está a meter um garrote nisto, tendo começado a distribuir esses produtos por outros bancos (não sei se por vontade própria, se por imposição legal) e, estando a oferecer, neste momento, produtos menos apelativos do que no passado; 4 - O banco, que até ver é um fiasco monumental e é a única actividade da empresa que dá prejuízo. Resumindo, o Estado privatizou uma empresa lucrativa, mas cujos negócios que dão lucro parecem estar datados e os negócios que crescem são os negócios que não interessam. Esta é que é a verdade. Nesse caso para mim faz todo sentido a privatização, se foi feita com determinadas restrições, como serem obrigados a garantir os serviços básicos de correio (i.e. uma pessoa que mora na serra não pode ficar sem correios só pq não é lucrativo, coisa que aconteceria em qualquer entidade privada sem restrições). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2018 Sobre o Trump, pah, alguém que se gaba de ser inteligente escrevendo "and being, like, really smart" não pode receber muito crédito pela afirmação. É como alguém se gabar de escrever bem, mas cometendo erros gramaticais, de sintaxe e de concordância :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Janeiro 2018 Donald Trump suggests he wants US law to limit free speech in wake of publication of explosive new book Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2018 Dinheirovivo.pt anda a minerar criptomoedas com os nossos computadores https://streamable.com/gby4s Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Janeiro 2018 (editado) Já tinham levado unfollow antes de ver isto, mas que cabroezinhos. O mais provável é terem sido hacked. Editado 7 Janeiro 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2018 Isso é que é levar o nome à letra. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2018 Acho que o site do Museu do CR7 também fazia isso. Existe sempre a probabilidade dos donos nem saberem, disso simplesmente ter sido implementado pelos devs. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2018 Os dias de Golf do Trump já custaram 43M ao Estado americano e tendo em conta que estes dias são passados em Mar a Lago que pertence ao Trump, a esmagadora maioria do dinheiro cai no bolso do... Trump... E isto sem contar que as delegações diplomáticas que se deslocam a Washington ficam a residir em hoteis Trump... Negócio do Século Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Janeiro 2018 Já que não conseguiu perder e por conseguinte criar a sua network, que ganhe algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2018 Acho que o site do Museu do CR7 também fazia isso. Existe sempre a probabilidade dos donos nem saberem, disso simplesmente ter sido implementado pelos devs. e streams no browser então é um mimo Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 8 Janeiro 2018 É pôr isso no CMPT. Já dava para pagar os custos todos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2018 Como funciona isso das bitcoins? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2018 Minerar bitcoins requer uma grande capacidade de processamento - tanta que, normalmente, quem se dedica a isso usa placas gráficas em vez de processadores, porque as gráficas têm uma capacidade de processamento superior. Anyway, o que esses scripts fazem é usar as máquinas dos visitantes para ajudar a esse processamento. Não conheço a fundo o funcionamento dos scripts para dar mais detalhes, mas é basicamente isso. Notas quando vires o teu CPU a puxar a 100% durante algum tempo, coisa que nunca acontece numa utilização normal. A longo prazo pode danificar o CPU, segundo sei. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Janeiro 2018 Minerar bitcoins requer uma grande capacidade de processamento - tanta que, normalmente, quem se dedica a isso usa placas gráficas em vez de processadores, porque as gráficas têm uma capacidade de processamento superior. Anyway, o que esses scripts fazem é usar as máquinas dos visitantes para ajudar a esse processamento. Não conheço a fundo o funcionamento dos scripts para dar mais detalhes, mas é basicamente isso. Notas quando vires o teu CPU a puxar a 100% durante algum tempo, coisa que nunca acontece numa utilização normal. A longo prazo pode danificar o CPU, segundo sei. Coitado do meu PC do trabalho então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2018 Acho que li isso por aí, pode nem ser verdade. :mrgreen: Mas faz algum sentido, vá. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2018 (editado) btw se aqui alguém usa o baia dos piratas eles fazem o mesmo...se desactivarem o javascript no browser já não faz :compinchas: Editado 8 Janeiro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2018 Mayday, vais gostar de ver a última pergunta que a Clara de Sousa fez hoje ao Rui Rio, no final da entrevista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Janeiro 2018 Diz-me, já escolheu o Lá Féria para Ministro da Cultura? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2018 Não percebi a referência, mas duvido que haja Ministério para a Cultura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Janeiro 2018 Rui Rio - Cultura - Lá Féria? Exemplo de Gestão Cultural estudada em todo o mundo. Referência mundial. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2018 btw se aqui alguém usa o baia dos piratas eles fazem o mesmo...se desactivarem o javascript no browser já não faz O TPB é um dos motores da humanidade, não me importo que façam essa treta no par de minutos que lá vou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Janeiro 2018 (editado) btw se aqui alguém usa o baia dos piratas eles fazem o mesmo...se desactivarem o javascript no browser já não faz :compinchas: Esse truque funciona para todos os sites, visto que o tal script que faz o mining é JavaScript. (Eu sei que sabes, é só para esclarecer o resto do pessoal que perceba menos do assunto.) Editado 9 Janeiro 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Janeiro 2018 LOL, nunca tinha visto isto :lol: Estou farto de me rir :lol: Compartilhar este post Link para o post