Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Faz o nosso Parlamento parecer ser de um profissionalismo exemplar.

Compartilhar este post

Link para o post

A piada está brutal. É tão bem metida que até os colegas do gajo estão a fazer caretas para não se rirem :lol:

E ainda dá mais piada o gajo responder que não foi isso que lhe disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu favorito era o Michael Martin a tentar meter ordem naquilo:

Coitado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito troll e muitas bocas assim na House of Commons. Principalmente durante as Prime Minister's Questions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele fez a carreira toda na Caixa e Caixa BI, é normal que seja um forte candidato para o lugar. Não sei é como é que ficaram aquelas histórias de favorecimentos que se falava há uns meses, nunca mais se falou nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizaram a notícia, algumas mudanças :mrgreen:

"Sérgio Monteiro não vai, afinal assumir a presidência do Caixa Banco de Investimento, ao contrário do que foi avançado pela SIC Notícias. Segundo fonte oficial do banco público, a pessoa indicada pela CGD para a liderança do Caixa BI será Francisco Cary.

O Caixa Banco de Investimento é o maior banco de investimento português, pertencente à Caixa Geral de Depósitos. É liderado por Joaquim Saldanha e Sousa e tem desempenhado um papel de relevo na assessoria a operações de fusão e aquisição (M&A) e no mercado de capitais.

Segundo sabe o Jornal Económico Sérgio Monteiro não irá sequer integrar a equipa do Caixa BI."

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi há pouco o Rui Rio e, agora, estou a ouvir o Santana Lopes na RTP3. Ai, isto está tão bom, juntam-se as declarações dos dois e não se aproveita uma ideia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O PCP parece ter enfurecido os boys do Avante. Estou a gostar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se pensa que o Trump não pode descer mais o nível sai-se com esta "I don't want immigrants from s***holes". Ainda pensei que ele se tivesse expressado de uma maneira que pudesse dar a entender isso a outras pessoas mas não, ele disse mesmo :estrelas:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já andam a conseguir detectar a ligação da actual PGR na história das adopções ilegais da IURD.

Isto combinado com a polémica da semana das declarações da Van Dunem e do Costa tem potencial para dar história :lol:

Por outro lado no debate sobre as adopções ilegais na TVI está o Garcia Pereira. Já não via desde que foi expulso do PCTP/MRPP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...