Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 9 horas:

O mercado de transferências de inverno político está mais animado que o futebolístico.

O partido "anti sistema" vai buscar candidatos a deputados a um dos grandes partidos do sistema? 😁

Há de ser melhor que os grunhos que por lá gravitam, mas não é muito coerente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

O partido "anti sistema" vai buscar candidatos a deputados a um dos grandes partidos do sistema? 

É o mesmo partido anti-sistema que é alimentado pelos Champalimaud, Mello, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Crono, há 50 minutos:

milei da wish

Isto mete medo, ele tem um alcance enorme nas redes sociais e o pessoal come isto, ideias para o país nada....

Eu nunca vi este partido a ser construtivo, até a IL consegue fazer umas propostas tipo flat tax, eliminação do IUC e IMI etc..

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Por falar em partidos portugueses já sabem da existência do Novo Chega Nova Direita da Ossanda Liber?

https://novadireita.pt/wp-content/uploads/2023/12/PrioridadesParaPortugal_NOVADIREITA_compressed-1.pdf

isto é bom, vai criar divisões nesta "nova" direita que está a aparecer, o Chega está a ir buscar os descontentes e abstencionistas todos para este espectro 

Vão crescer muito sem dúvida, 15% é garantido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Crono, há 58 minutos:

milei da wish

Esses valores estão corretos ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Crono, há 1 hora:

milei da wish

Eu tenho um amigo que trabalha no parlamento, e o gajo diz-me que os deputados do CH são de longe os que aproveitam mais os "luxos" parlamentares. É engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Eu tenho um amigo que trabalha no parlamento, e o gajo diz-me que os deputados do CH são de longe os que aproveitam mais os "luxos" parlamentares. É engraçado.

Não vejo onde está a surpresa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Não, começa logo a mentir. 

O estado não vai gastar 426 milhões em ideologia de género. O estado pode vir a gastar 426 milhões em igualdade de género. Para se atingir esse valor foram ouvidas 150 entidades de onde resultaram mais de 500 propostas (o bolo que pode levar - trata-se de dotação orçamental - aquele valor). 

Nessas mais de 500 medidas estão medidas associadas à igualdade entre mulheres e homens, prevenção e combate à violência contra as mulheres e à violência doméstica e combate à discriminação em razão da orientação sexual, identidade e expressão de género e caraterísticas sexuais.

E o estado não perde 20 mil milhões para a corrupção. Existiu um estudo dos verdes europeus há muitos anos que falava em 18 mil milhões. Eu gostava de saber onde e como ele os vai buscar. Diz aquilo como se carregasse num botão e os 18 mil milhões chegassem num envelope à sede dele. 

Editado por HappyKing
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

O tEu AmIgO é XuXaLiStA!!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

O tEu AmIgO é XuXaLiStA!!!1

É demasiado bom rapaz para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 horas:
O mercado de transferências de inverno político está mais animado que o futebolístico.

Isto é o pior que há na política. Este camelo que ninguém conhecia, sobe a vice-presidente do PSD com o Rio e perde o destaque com a saída deste. Como o que pretende é tacho e poder, pimba, muda-se para o Chega. Diz-se que não será o único e, refira-se, o Chega bem precisa de gente que saiba articular uma frase com sujeito e predicado, mas esta gentinha é nojenta. Vendem-se por muito pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 44 minutos:

Nop isso a maioria sao valores tirados do cu....

Compartilhar este post

Link para o post

O que me surpreende mais não é tirar esses valores do cu. O que me surpreende é não dizer COMO vai fazer o que diz que vai fazer, e os burros vão atrás daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

O que me surpreende mais não é tirar esses valores do cu. O que me surpreende é não dizer COMO vai fazer o que diz que vai fazer, e os burros vão atrás daquilo.

Isso é padrão de qualquer partido de extremo.

É o mesmo que perguntares ao PCP onde é que vão buscar o dinheiro para as medidas de aumento de despesa que sugerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a partilha daquele vídeo em Lisboa...em que o rapaz começa a dizer que está no Paquistão e depois acaba por defender a teoria da substituição para se perceber que o Chega vai ter um ótimo resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Tens aqui um exemplo de como André Ventura (e o Chega) vai pagar o aumento das pensões para serem igual ao SMN. E afirmou em plena entrevista, aliás, até concluiu dizendo que seria os países do norte da Europa a nos "pagar".

https://sicnoticias.pt/pais/2023-11-27-Chega-quer-compromisso-a-direita-para-que-nenhuma-pensao-fique-abaixo-do-SMN-em-2028-8ab41703

Questionado se já fez as contas sobre quanto custaria esta medida, Ventura disse que a estimativa do partido está "entre 7,5 e 9 mil milhões de euros", admitindo que os fundos nacionais poderiam ser insuficientes para as custear.

"Tem de haver alguma solidariedade, até com fundos europeus. Os fundos de coesão também devem ser para a coesão intergeracional", defendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 horas:

Partido político português em expansão procura colaboradores para preencher quadros necessários para validar as listas requeridas pelo Tribunal Constitucional para as Eleições Legislativas de 2024

Requisitos.

12º Ano (Mínimo)
Experiência Profissional de 4 a 5 Anos (Necessário);
Passado político (de preferência num partido de Direita)
Total ausência de escrúpulos;
Total ausência de moral ou ética;
Disponibilidade total para promover o ódio racial por dinheiro e/ou votos;
Capacidade para engraxar o ego do líder.

Oferece-se.

Salário adequado para as funções exercidas;
Progressão na empresa até ao lugar de vice-presidente caso o novo funcionário não incorra na ira do líder.

Envia a sua candidatura até dia 1 de Março para o e-mail [email protected]

É hosted no sapo.pt para não receber candidaturas de ciganos?

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 43 minutos:

É hosted no sapo.pt para não receber candidaturas de ciganos?

ljwPxHO.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 horas:

A pessoa em questão já veio negar isto e dizer que é apenas para denegri-lo por ter saído do partido em protesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

A pessoa em questão já veio negar isto e dizer que é apenas para denegri-lo por ter saído do partido em protesto.

"Há vários nomes, sobretudo ligados ao PSD, naturalmente pela proximidade maior, que estarão nas listas do Chega às próximas legislativas"
O líder do partido de direita radical indicou que, entre os candidatos, haverá também independentes e referiu ainda que pessoas que estiveram ligadas e foram dirigentes da Iniciativa Liberal "integrarão os órgãos nacionais do Chega já neste congresso", que vai decorrer entre sexta-feira e domingo.

Há alguns que aceitam de bom grado denegrição pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...