Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de mike, há 1 minuto:

Eu diria que a ideologia de gênero é possivelmente mais que os ciganos a maior e mais bem sucedida bandeira do chega.

Isso e a imigração. Foram as únicas coisas que os votantes do Chega que conheço mencionaram.

Compartilhar este post


Link para o post

Se tivesse discursado assim desde do inicio, talvez não tivesse perdido estas eleições 😅😅

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que há aqui de extraordinário? Assume a derrota, parabeniza o vencedor, diz que é oposição e que vai lutar. Nada se surpreendente 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Como é que o PS venceu?

Foi de uma maioria para segundo partido 

Perderam 600mil votantes... Quando até houve menos abstenção 

o post que citavas nao dizia que o PS venceu, dizia que sobreviveu.

E repara, apesar dos pesares, o péééééssimo resultado do PS está a décimas do optimo resultado de quem ganhou. Como é? é possivel dizer que um resultado de 28,5% é bom e um de 28,2% é péssimo? Não creio.

 

Acima de tudo agr o PS vai ficar de cadeirinha a dizer não ao PSD "entendam-se com o Chega" e quando inevitavelmente Chega e PSD se desentedenrem, seja este ano, seja no próximo, é fazer nova companha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Se tivesse discursado assim desde do inicio, talvez não tivesse perdido estas eleições 😅😅

PNS com o xadrez 4d à espera que a AD se enterre e ele saque uma vitória fácil daqui a uns meses.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Bem o Pedro no discurso. Pode ser que este tempo na oposição lhe faça bem. Desprender-se do legado de Costa e lutar verdadeiramente por uma maioria de esquerda sem ser o cinzento que foi nesta campanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Os votantes do chega são mesmo os betos da nova com quem eu estudei

No ponto.

É a malta que está com a corda ao pescoço com a falta de habitação e o aumento das prestações da casa. Ou que não consegue sequer arrendar uma casa sem ceder um rim.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

tá f*dido na freguesia que falta

Quero ir dormir crl

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Mas uma “ nova “ geringonça não seria possível ?

de praí 85 deputados? em 230?

Compartilhar este post


Link para o post

A não ser que tenha havido um terramoto e ter passado um dragão que tenha atirado os votos todos pelo ar é ridículo estar tanto tempo a espera por mem Martins 

Compartilhar este post


Link para o post

O Pedro Nuno Santos de hoje tinha-se safado melhor nas eleições, andou ali meio comedido à espera de agradar alguém e só se lixou.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Mas uma “ nova “ geringonça não seria possível ?

Como? A esquerda junta vai ter tipo 90 deputados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

No ponto.

É a malta que está com a corda ao pescoço com a falta de habitação e o aumento das prestações da casa. Ou que não consegue sequer arrendar uma casa sem ceder um rim.

E o Chega vai resolver o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

A não ser que tenha havido um terramoto e ter passado um dragão que tenha atirado os votos todos pelo ar é ridículo estar tanto tempo a espera por mem Martins 

é a maior freguesia da Europa pá. (sempre ouvi dizer que o era)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...