bug Publicado 26 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: para eleger quem? Eu, reitero, eu dava, mas eu escolhia o candidato. Ou um do PS aceitável para o PSD (olhem o Sérgio Sousa Pinto) ou um do PSD escolhido por mim. Agra vir abrir as pernas só pq sim, só pq a primeira noiva rompeu o noivado, seria um trato humilhante. O PSD está encurralado. O Chega já começou a ser oposição, não há volta a dar. Se se juntar ao PS acabará por ser engolido. Tenho pena do Montenegro, nota-se que tem vontade, mas com umas eleições ganhas tão à unha vai ser difícil. Espero que o Pedro Nuno Santos lhe dê alguma margem de manobra, para bem do país. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: É um clássico do PSD nos últimos tempos. Não foi no governo do Passos que também falhou com o Fernando Negrão? Fernando nobre, que se estreava na assembleia e mais tarde se revelou ser meio chalupa 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 2 minutos: O PSD está encurralado. O Chega já começou a ser oposição, não há volta a dar. Se se juntar ao PS acabará por ser engolido. Tenho pena do Montenegro, nota-se que tem vontade, mas com umas eleições ganhas tão à unha vai ser difícil. Espero que o Pedro Nuno Santos lhe dê alguma margem de manobra, para bem do país. pá mas se derem as mãos os dois afogam-se os dois. O Chega não pode ser a oposição do país, sob pena de ser ele o governo na próxima eleição. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Março 2024 A lógica diria que era o CH é que se f*dia com estas atitudes, por estar a fazer a vida negra ao PSD e a "juntar-se" ao PS. Pena que a lógica não funcione com estes gajos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2024 Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos: Fernando nobre, que se estreava na assembleia e mais tarde se revelou ser meio chalupa 😅 Isso. Errei no Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, há 21 minutos: Quase tenho pena do Nuno Melo estar ali com o ombro a tocar num do Chega, o homem está ali no cantinho da cadeira "Tirem-me deste circo" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pá mas se derem as mãos os dois afogam-se os dois. O Chega não pode ser a oposição do país, sob pena de ser ele o governo na próxima eleição. Então como é que o PSD governa sem o Chega e sem o PS? Não consegue. Vamos outra vez para eleições e o Chega elege 100. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 6 minutos: O PSD está encurralado. O Chega já começou a ser oposição, não há volta a dar. Se se juntar ao PS acabará por ser engolido. Tenho pena do Montenegro, nota-se que tem vontade, mas com umas eleições ganhas tão à unha vai ser difícil. Espero que o Pedro Nuno Santos lhe dê alguma margem de manobra, para bem do país. LOL uns andam de mão dada a dançar o tango com fachos até lhes sair o tiro pela culatra e os outros é que tem de dar margem de manobra era o que mais faltava e vocês tem umas definições do funcionamento da democracia muito muito estranhas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2024 Também acho que se fala com leviandade do Chega se juntar ao PS, como se houvesse algum acordo. Não há, nem haverá. Quando muito pode o Chega votar da mesma forma que o PS, mas o PS é alheio a isso. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Março 2024 Chamem o Santos Silva outra vez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 Citação de Pavel, há 1 minuto: LOL uns andam de mão dada a dançar o tango com fachos até lhes sair o tiro pela culatra e os outros é que tem de dar margem de manobra era o que mais faltava e vocês tem umas definições do funcionamento da democracia muito muito estranhas Quem é que andou de mão dada? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Quem é que andou de mão dada? isto é uma pergunta séria? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2024 Mas como é que saíram sete votos nulos? Fizeram desenhos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Então como é que o PSD governa sem o Chega e sem o PS? Não consegue. Vamos outra vez para eleições e o Chega elege 100. é assim, deixa-me ser absolutamente cínico e dizer que o PS e o PSD estão numa corrida para ver qual dos dois sobrevive ao Chega. Qual dos dois vai ser o Macron da Le Pen, se quisermos. Pode não dar - no cenário de o Chega ser um partido de 90 + deputados - para sobreviverem os dois, enquanto partidos grandes. Ora, indo a novas eleições log se via qual dos dois iria ser poupado pelos portugueses, e qual dos dois iria ser sacrificado em prol de um novo crescimento do Chega. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é assim, deixa-me ser absolutamente cínico e dizer que o PS e o PSD estão numa corrida para ver qual dos dois sobrevive ao Chega. Qual dos dois vai ser o Macron da Le Pen, se quisermos. Pode não dar - no cenário de o Chega ser um partido de 90 + deputados - para sobreviverem os dois, enquanto partidos grandes. Ora, indo a novas eleições log se via qual dos dois iria ser poupado pelos portugueses, e qual dos dois iria ser sacrificado em prol de um novo crescimento do Chega. Nem é preciso perceber muito de política para constatar que vai ser o PSD a ser engolido, é uma questão de tempo. A minha única esperança é de que o Montenegro conseguisse governar e fizesse um trabalho mais ou menos decente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 Citação de Mayday, Agora: Mas como é que saíram sete votos nulos? Fizeram desenhos? quando foi da eleição falhada do Fernando Nobre houve votos nulos por conterem impropérios. Lembro-me de comprar o jornal no dia seguinte e vir lá referido um voto de um deputado que tinha escrito "Querias!" no boletim, e esse foi o único dos votos nulos cuja linguagem pôde ser reproduzido no jornal, portanto podes imaginar o que se escreveu... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 O Bernardo Ferrão quer ir para a Chega TV não? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, Agora: Nem é preciso perceber muito de política para constatar que vai ser o PSD a ser engolido, é uma questão de tempo. A minha única esperança é de que o Montenegro conseguisse governar e fizesse um trabalho mais ou menos decente. não teria tantas certezas. Manda a lógica ideológica que sim, seria o partido grande da direita a ser engolido. Mas o Chega teve agora muito voto de gente que veio directamente de votar PS para eles. O Descontentamento com o status quo (e o PS é o representante oficial do Status Quo) é grande e em novas eleições o povo podia ainda castigar mais o PS e ser o PSD que sobrevive. nunca se sabe. Mas claro estou a falar no worst case scenario. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: quando foi da eleição falhada do Fernando Nobre houve votos nulos por conterem impropérios. Lembro-me de comprar o jornal no dia seguinte e vir lá referido um voto de um deputado que tinha escrito "Querias!" no boletim, e esse foi o único dos votos nulos cuja linguagem pôde ser reproduzido no jornal, portanto podes imaginar o que se escreveu... Considerando as m*rda que o Fernando Nobre tem dito desde a pandemia se calhar até merecia uns belos insultos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2024 Eleições às 21, Candidaturas até às 20. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Antes ver esta comédia do que a Seleção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eleições às 21, Candidaturas até às 20. leia-se, novo humilhado às 23h. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Também acho que se fala com leviandade do Chega se juntar ao PS, como se houvesse algum acordo. Não há, nem haverá. Quando muito pode o Chega votar da mesma forma que o PS, mas o PS é alheio a isso. Ninguém fala em acordo nenhum. A ideia é mesmo passar a mensagem a quem vota chega que isso não os leva a lado nenhum, porque não provocam a tal mudança que as pessoas estão à espera. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 26 Março 2024 se está a ser assim para presidente... imaginem para a vice-presidencia!!!!! Compartilhar este post Link para o post