Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Elvis, há 3 minutos:

Descobrimos hoje no CMPT, através de um dos míticos scrolls no Twitter do user Happyking, e para deleite de borbulhentos como o user Pavel, que a direita portuguesa votaria em Donald Trump!

Extrema

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Extrema

 Não há diferença. Votar no PSD é votar no Chega, não é esse o moto?

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 8 minutos:

Descobrimos hoje no CMPT, através de um dos míticos scrolls no Twitter do user Happyking, e para deleite de borbulhentos como o user Pavel, que a direita portuguesa votaria em Donald Trump!

a tua prima bem me disse que tinha um kink com pus 

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Tão palhacinho, @Jimpo. Como se alguém tivesse dito isso.  

Respeito. 

Para alguém de esquerda não estás a ser boa pessoa. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Elvis tem razão. O Hugo Soares não sabe se votaria Trump ou Kamala. Em 2016 o Hugo Soares não votaria no Trump.

E nada disto indica que o Cotrim, o Paulo Rangel ou o Nuno Melo iriam votar o Trump ou na Kamala.

Como PCP dizer que na Rússia e na Venezuela se está bem, diz que a Catarina Martins ou o Rui Tavares concordam com isso 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

O Elvis tem razão. O Hugo Soares não sabe se votaria Trump ou Kamala. Em 2016 o Hugo Soares não votaria no Trump.

E nada disto indica que o Cotrim, o Paulo Rangel ou o Nuno Melo iriam votar o Trump ou na Kamala.

Como PCP dizer que na Rússia e na Venezuela se está bem, diz que a Catarina Martins ou o Rui Tavares concordam com isso 

Uma pessoa com a posição do Hugo Soares sabe perfeitamente que quando fala, representa muito mais do que a posição dele. E se não sabe, é burro.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos:

Uma pessoa com a posição do Hugo Soares sabe perfeitamente que quando fala, representa muito mais do que a posição dele. E se não sabe, é burro.

Eu não tenho o Hugo Soares como alguém muito inteligente tbh 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 horas:

O Elvis tem razão. O Hugo Soares não sabe se votaria Trump ou Kamala. Em 2016 o Hugo Soares não votaria no Trump.

E nada disto indica que o Cotrim, o Paulo Rangel ou o Nuno Melo iriam votar o Trump ou na Kamala.

Como PCP dizer que na Rússia e na Venezuela se está bem, diz que a Catarina Martins ou o Rui Tavares concordam com isso 

O @Elvis terá razão se nos apresentar gente de direita a dizer que entre os dias votaria na Kamala.

Até lá tem tanta razão como o outro que coloca o Hugo Soares como porta-voz da direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Literalmente? @Descartes

Não me parece. As comunicações oficiais dizem que não houve danos pessoais nem casas ardidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, a Madeira a arder e no Machico fazem-me uma festa que é pegar fogo a uns algodões com óleo 🤦‍♂️

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 43 minutos:

EM Machico crl. EM. Não NO.

😆

Faço o que posso para chatear madeirenses

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 24/08/2024 at 16:15:

O Elvis tem razão. O Hugo Soares não sabe se votaria Trump ou Kamala. Em 2016 o Hugo Soares não votaria no Trump.

E nada disto indica que o Cotrim, o Paulo Rangel ou o Nuno Melo iriam votar o Trump ou na Kamala.

Como PCP dizer que na Rússia e na Venezuela se está bem, diz que a Catarina Martins ou o Rui Tavares concordam com isso 

Acho que o @HappyKing não escreveria o que escreveu se isto fosse a primeira vez que alguém da direita portuguesa tivesse dito uma coisa deste género.

Sem contar com o CH, que são Trumpistas com gosto, malta do CDS e da IL já expressou opiniões deste género também. Ser o secretário-geral do PSD a dizer isto é só mais uma situação numa lista já longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 horas:

Acho que o @HappyKing não escreveria o que escreveu se isto fosse a primeira vez que alguém da direita portuguesa tivesse dito uma coisa deste género.

Sem contar com o CH, que são Trumpistas com gosto, malta do CDS e da IL já expressou opiniões deste género também. Ser o secretário-geral do PSD a dizer isto é só mais uma situação numa lista já longa.

Eu sei que há muita gente que diz que vota Trump. Não podes é meter toda a gente no mesmo saco.

Eu não vou dizer que a esquerda aceita o Maduro só porque o PCP o diz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 horas:

Sem contar com o CH, que são Trumpistas com gosto, malta do CDS e da IL já expressou opiniões deste género também. Ser o secretário-geral do PSD a dizer isto é só mais uma situação numa lista já longa

O ponto era precisamente este, como expliquei também ao Elvis. 

A utilização do termo foi porque, neste caso ou casos anteriores, pessoas importantes da direita (figuras importantes de diversos partidos de direita, leia-se) tiveram essa dificuldade de escolha. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser rebuscado, mas nao podera também ter a ver com o facto de que a Kamala ser considerada comuna (tou a exagerar e sei bem que nao é) mas é o que é passado pela direita mais à direita nos USA, e como tal os srs do PSD nao querem ficar ligados a dar um voto a alguém de esquerda (que sei que nao é).

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que é simplesmente porque em Outubro haverá eleições e o PSD sendo o partido de governo terá de ter relações com a administração que for eleita. Sabendo como os Trumpistas são snowflakes convém não criar demasiados anticorpos institucionais caso o Trump ganhe. O resto é o barulho normal da política de hoje em dia que se limita a ser um ciclo de tentar apanhar sempre o outro em contrapé para gerar burburinho.

Editado por antifa
  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Já entrou em vigor o crédito habitação jovem? Ou terei de votar no Chega nas próximas eleições? 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...