antifa Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Venho só refutar que os ciganos não são o grupo mais propenso para a criminalidade, esse prémio pertence aos homens brancos de 50/60 que bebem demais ao almoço. São as estatísticas que o dizem. Editado 24 Outubro 2024 por antifa 16 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, Agora: Não que a nacionalidade interesse, claro, mas deves pagar super bem, se só os imigrantes é que se sujeitam a trabalhar para ti. Exato. O "funcionário mais barato que tenho" representa-me um custo de 80€ limpos por dia. E atenção, é apenas um que está nesse valor, os outros estão todos acima. Aproveita e faz as contas a quanto é que isto me custa. O seguro de AT, que não estás a par, custa-me sensivelmente 70€/mês por cada um deles. Agora diz-me outra vez, em tom jocoso, que "deves pagar super bem se só os imigrantes é que se sujeitam a trabalhar para ti". Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Conheci um cigano na feira Olhei para ele, pensei: este gajo é mesmo cigano, e era mesmo Este mano ontem desejou a morte dos policias. Hoje chamou-me burro. Apagam os post's e ELE CONTINUA A COMENTAR. Parabéns a todos os envolvidos. 1 5 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Tem de estar em personagem, é impossível bater nos pontinhos todos desta forma sem ser de propósito. Até o Tibraco volta e meia mostra um pingo de humanidade. Não é nada impossível, porque hoje há um conjunto de suínos que é assim nas TVs e na Assembleia da República, e portanto esta gente acha que tem legitimidade para partilhar aos sete ventos a diarreia que lhes vai na mente. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Tem de estar em personagem, é impossível bater nos pontinhos todos desta forma sem ser de propósito. Até o Tibraco volta e meia mostra um pingo de humanidade. Mas tu conheces-me de onde para falares da minha humanidade? Que cromo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Outubro 2024 Citação de André Sousa, há 7 minutos: Se conseguirmos admitir, no âmbito do caso específico que estava a ser discutido, que os ciganos se comportam na sua maioria das vezes à parte da lei, então sim, é normal olhar para um currículo de um cigano de forma diferente e haver relutância em dar-lhe emprego. f*da-se o Europass já obriga a colocar a etnia ao lado da experiência profissional e das skills? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Outubro 2024 isto é tipo a sequência de posts mais tristes que eu já vi e estive presente na espiral do @bug que p*ta de degredo estes dois artistas 2 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Se tu com a tua experiência de trabalho no Cacém, achas uma zona normalíssima, acho que não existe muito mais que dizer. Evidentemente que não é uma zona tão má como muitas outras, evidentemente que não é uma Chelas, uma Cova da Moura, agora, dizer que é normalíssima é não ter noção da realidade. Cacém é vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Tibraco, Agora: Mas tu conheces-me de onde para falares da minha humanidade? Que cromo. Daqui, falo dos teus posts obviamente. E nem precisas de levar a mal, até te estava a elogiar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Venho só refutar que os ciganos não são o grupo mais propenso para a criminalidade, esse prémio pertence aos homens brancos de 50/60 que bebem demais ao almoço. São as estatísticas que o dizem. E os crimes de colarinho branco, aquele de lesa-pátria de milhões? Entram nessa faixa etária? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2024 Citação de André Sousa, há 1 minuto: Exato. O "funcionário mais barato que tenho" representa-me um custo de 80€ limpos por dia. E atenção, é apenas um que está nesse valor, os outros estão todos acima. Aproveita e faz as contas a quanto é que isto me custa. O seguro de AT, que não estás a par, custa-me sensivelmente 70€/mês por cada um deles. Agora diz-me outra vez, em tom jocoso, que "deves pagar super bem se só os imigrantes é que se sujeitam a trabalhar para ti". Então deves ser um patrão de m*rda. Nada justifica que só arranjes mão-de-obra estrangeira. É que isso, por norma, indica que é um trabalho mal pago. De resto, tenho uma pena gigante tua, deves ser super oprimido por ser patrão. Aposto que o fazes por caridade. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Daqui, falo dos teus posts obviamente. E nem precisas de levar a mal, até te estava a elogiar. Então e qual foi o post que indica que eu não tenho humanidade? f*da-se, apresenta-me apenas um, por favor. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Se és patrão e não conheces as regras do desemprego, tem vergonha. Mas: o subsídio de desemprego não é eterno; se rejeitares ofertas de emprego, ficas sem o subsídio de desemprego. Estas são as regras. Se não são aplicadas, a culpa é do sistema. Uns (supostamente) desconhecem as regras do desemprego. Outros desconhecem a realidade. Mas quantos casos queres de pessoas que usam manobras para mamar o subsídio de desemprego durante a sua totalidade e evitar o seu cancelamento? Vives em que país? Depois a culpa é do sistema... "A culpa não é dele, ele só faz o que o sistema lhe permite!!!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Ed, Agora: E os crimes de colarinho branco, aquele de lesa-pátria de milhões? Entram nessa faixa etária? Oh, esquece isso. O Ricardo Salgado é branco e de boas famílias, interessa lá para alguma coisa os milhares de milhões que ele queimou? O problema está nos ciganos que recebem RSI e não querem trabalhar, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Ed, há 1 minuto: E os crimes de colarinho branco, aquele de lesa-pátria de milhões? Entram nessa faixa etária? Eu diria que entram fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Mas tu conheces-me de onde para falares da minha humanidade? Que cromo. Não, é preconceito com os benfiquistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2024 Aquele gordo que se senta ao lado do Ventura hackeou a conta. 8 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Então deves ser um patrão de m*rda. Nada justifica que só arranjes mão-de-obra estrangeira. É que isso, por norma, indica que é um trabalho mal pago. De resto, tenho uma pena gigante tua, deves ser super oprimido por ser patrão. Aposto que o fazes por caridade. 😂😂 Só dá para rir. É o Ghelthon, do CMPT, do alto da sua sapiência, que acha que um patrão arranja mão de obra nacional ou estrangeira, se for bom patrão... Eheh. Mas anda lá, não te coíbas de fazes as contas. Chuta aí os valores e depois diz-me, outra vez, que devo pagar mal ou que não arranjo mais mão de obra porque sou muito mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Ed, há 1 minuto: Não, é preconceito com os benfiquistas. É uma boa deixa para o teu colega não apresentar nenhum post que fundamente a acusação dele. O truque é sempre o mesmo. "Tu és racista", "diz lá onde fui racista", "yayaya Triplete do Benfica, baza daqui" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Então deves ser um patrão de m*rda. Nada justifica que só arranjes mão-de-obra estrangeira. É que isso, por norma, indica que é um trabalho mal pago. De resto, tenho uma pena gigante tua, deves ser super oprimido por ser patrão. Aposto que o fazes por caridade. Que raio. Estás claramente a menosprezar os estrangeiros como se só conseguem arranjar trabalho de m*rda. 5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 1 hora: Ok, manda-me lá de BO ou expulsa-me. Assim todos os outros que vierem depois de mim já sabem que ou alinham na linha oficial ou são banidos Disse um emigrante num café ao ser abordado pela polícia. Editado 24 Outubro 2024 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Pavel, há 26 minutos: veio cá destilar ódio, ser racista e dizer m*rda só ver se alguém lhe mamava no narso, alguém mamou e agora vai-se embora. nada de novo. Ia ficar a fazer-lhe cafuné depois do bico? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: É uma boa deixa para o teu colega não apresentar nenhum post que fundamente a acusação dele. O truque é sempre o mesmo. "Tu és racista", "diz lá onde fui racista", "yayaya Triplete do Benfica, baza daqui" Desculpa, sou preconceituoso com Benfiquistas, Portistas, Sportinguistas. Resumindo, com eucaliptos. Também junto, racistas, xenófobos, e extremistas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2024 Citação de verY, há 6 minutos: Cacém é vida. Confirmo. Aliás, toda a linha de Sintra é vida. Ainda assim, reduzir o Cacém ao "Cacém"... Há zonas e zonas no Cacém. Rio de Mouro é pior e não tem metade da fama. A p Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que raio. Estás claramente a menosprezar os estrangeiros como se só conseguem arranjar trabalho de m*rda. Foi erro. O Ghelthon não é xenófobo ou racista, erm. Compartilhar este post Link para o post