noikeee Publicado 15 Novembro 2024 Já não sei se o Euro 2004 foi ideia do Guterres, do Durão ou do Sócrates. Ou um coisinha de cada um Foi obra. Foi uma m*rda que deixou o país com dívidas para ter metade dos estádios a apodrecer, mas foi obra Citação de Ghelthon, há 44 minutos: Parabéns pela comparação, é uma m*rda. É que nem sequer dá pa perceber o que ele queria dizer com aquilo Ele deve achar que nós somos todos fãs do Sócrates Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2024 Faleceu a senhora dos cravos de Abril, Celeste Caeiro. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Novembro 2024 Já eu acho q n há lider político nenhum que realmente possa fazer diferença. O país tem um plano coletivo, seja quem for que lá está Calhou o socrates estar lá na altura em que fizeram muitas obras de infrastrutura e públicas, mas se fosse o santana lopes ou a manuela ferreira leite, seriam feitas na mesma. Os político estão lá apenas a tentar retirar os louros pelo que acontece. O socrates teve azar com a crise de 2009, só de momento o plano coletivo do país é promover a escalada fascista e apertar o máximo que conseguirem em todo o tipo de custos, seja o doutor Antonio Costa ou o doutor luis montenegro Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Novembro 2024 Citação de noikeee, há 12 minutos: Já não sei se o Euro 2004 foi ideia do Guterres, do Durão ou do Sócrates. Ou um coisinha de cada um Foi obra. Foi uma m*rda que deixou o país com dívidas para ter metade dos estádios a apodrecer, mas foi obra É que nem sequer dá pa perceber o que ele queria dizer com aquilo Ele deve achar que nós somos todos fãs do Sócrates O PM era o o Cavaco ou o Guterres. Foi isso e a Expo 98 que esse governo (que não tenho mesmo bem a certeza quem era) que planeou Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: aquele sujeito que comandou a Alemanha entre 1933 e 1945 também foi o último reformista que aquele pais viu... as autobahn foram obra do seu governo, a preocupação com os direitos dos animais, a preocupação em fornecer ao povo alemão um carro utilitário, as campanhas anti-tabaco, a promoção do desporto e da vida saudável, a organização dos jogos olímpicos, o pleno emprego em contraste com as massas de desempregados da republica de weimar, paz social e outras coisas... tinha ideias. era reformista. não fosse os milhões de mortes e a terraplanagem da europa e hoje seria lembrado como um grande líder. mas isso.. mas tal como socrates quem não tem os seus defeitos? Vivi o suficiente para conseguir ver a Godwin's Law aplicada ao Sócrates em pleno CMPT sem ser a gozar. Nunca sonhei que chegássemos a este ponto, mas aqui estamos. 5 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Novembro 2024 Citação de challenger, há 3 horas: Se ele demora 1h a fazer isso de carro deve ser burro. Só pode. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 54 minutos: O PM era o o Cavaco ou o Guterres. Foi isso e a Expo 98 que esse governo (que não tenho mesmo bem a certeza quem era) que planeou A candidatura ao Euro 2004 foi feita em '98, durante o Governo do Guterres. Deixo aqui o tesourinho aquando da eleição do país organizador: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/portugal-eleito-organizador-do-euro-2004/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Faleceu a senhora dos cravos de Abril, Celeste Caeiro. Mas os cravos são do dia 25 ou 26? É que já vi muito boa gente a dizer que não há 1 video da RTP com cravos no dia 25 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2024 Citação de whatever, há 2 minutos: A candidatura ao Euro 2004 foi feita em '98, durante o Governo do Guterres. Deixo aqui o tesourinho aquando da eleição do país organizador: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/portugal-eleito-organizador-do-euro-2004/ Era obvio que Portugal ia ser violado em casa depois disso... Pior m*rda de sempre o Euro 2004, o Boavista endividou-se, Portugal endividou-se, ficou tudo com PTSD com a Grécia, temos um monte de elefantes brancos espalhados pela Nação mas o Estádio Nacional continua um escarro e ainda fomos meter dinheiro no da Madeira mais tarde... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2024 Parabéns ao Governo pela intenção de reduzir o IVA das touradas para 6%. Ao mesmo tempo em que a (maior parte da) factura da electricidade se paga a 23%. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Novembro 2024 Citação de whatever, há 29 minutos: A candidatura ao Euro 2004 foi feita em '98, durante o Governo do Guterres. Deixo aqui o tesourinho aquando da eleição do país organizador: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/portugal-eleito-organizador-do-euro-2004/ Mas o plano começa muito antes, não? Tinha mesmo a ideia que os planos para a Expo e para o Euro são mais ou menos da mesma altura Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 13 minutos: Mas o plano começa muito antes, não? Tinha mesmo a ideia que os planos para a Expo e para o Euro são mais ou menos da mesma altura Citação de Axadrezado, há 29 minutos: Era obvio que Portugal ia ser violado em casa depois disso... Pior m*rda de sempre o Euro 2004, o Boavista endividou-se, Portugal endividou-se, ficou tudo com PTSD com a Grécia, temos um monte de elefantes brancos espalhados pela Nação mas o Estádio Nacional continua um escarro e ainda fomos meter dinheiro no da Madeira mais tarde... O @Descartes que venha cá esclarecer, mas nas vésperas do Euro 2004 o Cavaco manifestava-se contra a organização: https://cnnportugal.iol.pt/geral/22-05-2001/g-18-assume-posicao-favoravel-ao-euro-2004 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: O ler percebo. Agora as chamadas? Por ser estrangeiro não percebe português? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 34 minutos: Mas o plano começa muito antes, não? Tinha mesmo a ideia que os planos para a Expo e para o Euro são mais ou menos da mesma altura Acho que não, a ideia de organizar o Euro vem com a Expo em finais de construção talvez? São 2 eventos com 6 anos de distância Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Novembro 2024 Citação de hugoooo_17, há 3 horas: aquele sujeito que comandou a Alemanha entre 1933 e 1945 também foi o último reformista que aquele pais viu... as autobahn foram obra do seu governo, a preocupação com os direitos dos animais, a preocupação em fornecer ao povo alemão um carro utilitário, as campanhas anti-tabaco, a promoção do desporto e da vida saudável, a organização dos jogos olímpicos, o pleno emprego em contraste com as massas de desempregados da republica de weimar, paz social e outras coisas... tinha ideias. era reformista. não fosse os milhões de mortes e a terraplanagem da europa e hoje seria lembrado como um grande líder. mas isso.. mas tal como socrates quem não tem os seus defeitos? 10 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Mas os cravos são do dia 25 ou 26? É que já vi muito boa gente a dizer que não há 1 video da RTP com cravos no dia 25 Agora que a pandemia passou de moda há negacionistas dos cravos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Agora que a pandemia passou de moda há negacionistas dos cravos? Ouvi essa há algum tempo. Não me lembro quem foi, mas acho que foi de alguém que tenho em boa conta para ter dar o benefício da dúvida Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Se ele demora 1h a fazer isso de carro deve ser burro. Só pode. A minha casa em Lisboa 'e em Sta Apolonia e tirando dias excepcionais em hora de ponta e com um diluvio a acontecer nao me lembro de nunca ter demorado mais de 30 minutos a fazer esse trajecto. Quando fiz a licenciatura na Nova fazia esse precurso com frequencia...e ainda hoje sempre que tenho que entrar para a A5 ou para a ponte passo pela Praca de Espanha, regra geral sao 15-20 minutos de Sta Apolonia ate a Praca de Espanha...nao sei onde esse caramelo foi buscar uma hora... Citação de Petar Musa, há 1 hora: Mas os cravos são do dia 25 ou 26? É que já vi muito boa gente a dizer que não há 1 video da RTP com cravos no dia 25 Mas qual 'e a importancia se foi no 25 ou no 26? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Novembro 2024 Se foi no dia 26, acho que se devia criar o Feriado dos Cravos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2024 Citação de whatever, há 1 hora: O @Descartes que venha cá esclarecer, mas nas vésperas do Euro 2004 o Cavaco manifestava-se contra a organização: https://cnnportugal.iol.pt/geral/22-05-2001/g-18-assume-posicao-favoravel-ao-euro-2004 Cavaquices. O @El Colosso tem razão. Os planos iniciais para organizar um evento de grande dimensão desportivo vem dos tempos do Cavaco no seguimento da entrada de Portugal na CEE e da necessidade de convergirmos com os restantes países. As grandes obras, os equipamentos de referência e os grandes eventos vêm todos dessa altura. Uns foram concretizados ainda com o Cavaco no poder e eram/foram fantásticos; outros planeados durante o cavaquismo e concretizados pelo Guterres também foram bons (ex. Expo 98); os que foram implementados só pelo Guterres, como o Euro, já eram merecedores de críticas. A ideia inicial nem era o Euro, era organizar os Jogos Olímpicos. Ainda se falou da possibilidade de avançar com uma candidatura de Lisboa que caiu logo aos primeiros estudos, dada a exigência do caderno de encargos e ao facto de uma possível candidatura coincidir com a altura que marcava o centenário dos JO da Era Moderna e o COI estava motivado para garantir que Atenas conseguia reunir as condições para o efeito. Mundial de futebol também não dava e acabámos por apostar na organização do Euro. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Novembro 2024 (editado) Citação de Burkina2008, há 1 hora: A minha casa em Lisboa 'e em Sta Apolonia e tirando dias excepcionais em hora de ponta e com um diluvio a acontecer nao me lembro de nunca ter demorado mais de 30 minutos a fazer esse trajecto. Quando fiz a licenciatura na Nova fazia esse precurso com frequencia...e ainda hoje sempre que tenho que entrar para a A5 ou para a ponte passo pela Praca de Espanha, regra geral sao 15-20 minutos de Sta Apolonia ate a Praca de Espanha...nao sei onde esse caramelo foi buscar uma hora... Mas qual 'e a importancia se foi no 25 ou no 26? Pois, é que não percebo mesmo. Fartei-me de fazer campo pequeno ou avenida de roma de taxi até santa apolónia, quando estava atrasado e já não dava tempo para ir de metro, e era super rápido, maioria das vezes nem 10minutos. Fosse a que hora fosse. A não ser que ele consiga demorar 50minutos do campo pequeno à praça de espanha, não percebo o que ele pretende com uma mentira daquele tamanho. Editado 15 Novembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Pois, é que não percebo mesmo. Fartei-me de fazer campo pequeno ou avenida de roma de taxi até santa apolónia, quando estava atrasado e já não dava tempo para ir de metro, e era super rápido, maioria das vezes nem 10minutos. Fosse a que hora fosse. A não ser que ele consiga demorar 50minutos do campo pequeno à praça de espanha, não percebo o que ele pretende com uma mentira daquele tamanho. Para isso tinha que a avenida de berna ter um acidente, estar a chover e ser hora de ponta, tudo ao mesmo tempo...tambem nao percebo qual 'e a intencao desse sujeito de inventar tal mentira. Sei la Belem-Expo em hora de ponta pode de facto demorar 1 hora mas dentro de Lisboa cidade nao estou a ver mais precursos que demorem esse tempo todo mesmo com bastante transito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2024 (editado) Não se exaltem tanto. O JEM não utilizou a palavra "literalmente". O que é uma coisa engraçada porque, quando é usada, raramente obedece ao seu significado literal mas quando não é usada interpreta-se a frase de forma literal. Editado 15 Novembro 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Novembro 2024 A nova barba do Miguel Morgado assenta bastante bem na persona alucinada que faz, diariamente, em todos os espaços de opinião da sic. É um belo toque Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2024 Imaginem o Sócrates ser PM e apanhar a bazuka europeia e o BCE a comprar dívida portuguesa. 2 Compartilhar este post Link para o post