Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Se são a favor das principais bandeiras - e tu tocas-te (...)

Ele o quê? 😧 

Ai mãe. Se aparece aqui um certo user, ainda lhe dá uma arritmia

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

LOL

Repara: estiveste ainda uns quantos posts muito cordialmente, pelo menos é essa a percepção que fica, já que é muito importante, a discutir o tema com o HappyKing, não é a primeira vez que esta discussão acontece, seja contigo, seja com outros users, até acho que já foi o HappyKing noutras vezes a explicar-se bastante bem, mas o que interessa é o post do LeGod.

Tens o fórum que queres e mereces

E a (boa) postura do HappyKing é a excepção ou a regra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Eles não vão precisar de chegar ao poder, porque a retórica deles já é mainstream.

E está a ser apropriada pelo PSD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Agora:

Ele o quê? 😧 

Ai mãe. Se aparece aqui um certo user, ainda lhe dá uma arritmia

Desculpa, @Descartes. Foi um erro de palmatória. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Não consigo.

Todos nós mudamos de opinião ao longo do tempo sobre diversos assuntos.

O PS continua a ser o maior partido português, mas precisa de se reinventar.

E para quem aponta ao crescimento do Chega, se calhar em vez de simplesmente se chamar fachos e menosprezar essas pessoas como se não fossem parte da população, seria útil pensar no que (não) andam a fazer os partidos de esquerda.

Estamos a falar de um partido anti-democrático. Isto não somos nós que achamos, é o que eles dizem. São um partido anti direitos universais, que quer penalizar quem critica as forças de segurança, que quer privatizar tudo, que tem uma figura messiânica à frente do partido, que acha que tudo ligeiramente à esquerda deles (nem precisas de ir muito longe) é comunista.

Se esses gajos e quem vota neles não é facho, quem é?

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

E está a ser apropriada pelo PSD

Exatamente. Ao menos ainda é por um partido de direita, ao contrário do que acontece noutros paises

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

alguem a ver o circo daquele conas? lol

Nunca mais chega a merda do meteorito. Não temos qualquer salvação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Nunca mais chega a m*rda do meteorito. Não temos qualquer salvação.

hoje abusou, que circo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Mais depressa são 8 meses em vez de 8 anos.

Tão pouco também não. Felizmente a maioria da população portuguesa ainda não os considera como um partido de pessoas normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Gaza "é lá do outro lado" e ninguém quer muito saber. Quando começou a guerra na Ucrânia é que se começou a ter noção que podia sobrar para nós (Europa).

Certo, eu percebo o argumento mas depois chegamos à conclusão que Lisboa está mais perto de Gaza do que Kiev e esse argumento fica mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas como este Pedro Gomes Sanches que está na SIC Notícias são os que mais nojo metem.

Dissimulado de merda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Marcelo fala amanhã ao país. 

Inb4 escolham a estabilidade i.e votem ad

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Estamos a falar de um partido anti-democrático. Isto não somos nós que achamos, é o que eles dizem. São um partido anti direitos universais, que quer penalizar quem critica as forças de segurança, que quer privatizar tudo, que tem uma figura messiânica à frente do partido, que acha que tudo ligeiramente à esquerda deles (nem precisas de ir muito longe) é comunista.

Se esses gajos e quem vota neles não é facho, quem é?

Estás a partir do princípio que a maioria de quem vota são pessoas informadas e/ou tem interesse em conhecer programas eleitorais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

E a (boa) postura do HappyKing é a excepção ou a regra?

Se tu não fosses como uma parede e não te tivessemos de explicar 50 vezes a mesma coisa, o pessoal levava-te mais a sério. Se tu não viesses defender os fachos sempre que se fala neles, o pessoal levava-te mais a sério

Citação de bug, Agora:

Estás a partir do princípio que a maioria de quem vota são pessoas informadas e/ou tem interesse em conhecer programas eleitorais.

Estou-me a cagar para isso. Ignorância não é desculpa

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Quanto muito dá para perceber que as pessoas são todas egoístas e se preocupam maioritariamente com o que lhes toca.

Conclusão de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Se tu não fosses como uma parede e não te tivessemos de explicar 50 vezes a mesma coisa, o pessoal levava-te mais a sério. Se tu não viesses defender os fachos sempre que se fala neles, o pessoal levava-te mais a sério

Estou-me a cagar para isso. Ignorância não é desculpa

Eu não defendo fachos. Ou achas que sou a favor do Hitler como o Ghelthon comparou há uns meses?

Não gosto é da maneira como vocês tentam combater quem possa pensar de outra forma.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu não defendo fachos. Ou achas que sou a favor do Hitler como o Ghelthon comparou há uns meses?

Não gosto é da maneira como vocês tentam combater quem possa pensar de outra forma.

A OUTRA FORMA É SER FASCISTA! f*da-SE! NÃO INTERESSA QUE NÃO SAIBAM QUE ELE É FASCISTA OU NÃO, ELE É UM FASCISTA!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Hitler não foi o único fascista.

Partilha aí qual o nome da ponte sobre o Tejo que liga Lisboa a Almada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Não acho, a IL é que é o CDS de uma geração que já não vai à missa.

O Chega é um fenómeno novo que ainda ninguém em lado nenhum do Mundo sabe como lidar.

Não me referia em termos de "herdeiros" ideológicos.

Não estou a conseguir encontrar as palavras mais adequadas, mas quis dizer que hoje em dia o CDS é visto genericamente como um partido de pessoas "estranhas" (conservadoras) mas é um partido respeitado e perfeitamente integrado no sistema político português. São pessoas que, apesar de algumas diferenças ideológicas profundas com alguns deles, sabem conviver com todos os outros partidos do parlamento e vice-versa.

Por contraponto, na minha visão, hoje em dia o Chega é visto genericamente como um partido de pessoas anormais, que não merecem respeito e que não estão nem querem estar integrados no atual sistema político português.

E acho que este processo muito gradual de normalização do Chega vai levá-los ao "status" do CDS a médio prazo. Vai ser normal falar entre amigos do Chega e das suas ideias, nenhuma pessoa terá vergonha de dizer que apoia o Chega (como hoje não há vergonha em apoiar o CDS, o PCP ou o BE - não estou a comparar os partidos), ninguém vai ter vergonha de dizer que um familiar próximo votou no Chega, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, Agora:

O Hitler não foi o único fascista.

Partilha aí qual o nome da ponte sobre o Tejo que liga Lisboa a Almada.

Obrigado por não me insultares neste post.

Também não sou a favor do Salazar, não sei se entra no teu bingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

hoje abusou, que circo

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumir a discordância quando alguém que quer eliminar os meus direitos e os dos que me rodeiam é realmente uma forma especial de ver as coisas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Resumir a discordância quando alguém que quer eliminar os meus direitos e os dos que me rodeiam é realmente uma forma especial de ver as coisas.

Mas ninguém explica porque é que votar neles é mau 😞

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Quem?

Ventura, supostamente não ia ao última dia de campanha e apareceu lá a discursar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam de volta o nome de terras esquisitos. Ao menos ainda se aprende alguma coisa do nosso cantinho plantado à beira mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...