Tibraco Publicado 16 Maio 2025 Citação de Le God, há 5 minutos: Essa do portão da quinta é gira, por favor explica. Tenho a certeza que sabes o significado e não é apenas algo que leste e repetes sem pensar. Eu compreendo que na escola gajos como o @bug e o @Petar Musa te batiam e agora estão a dizer que te podes sentar à mesa com eles, mas é mentira. Quanto ao resto, essa ameaça dissimulada assusta pouco. Não preciso de mostrar que sou macho alfa. A última vez que andei à porrada, tinha 13 anos. Ao contrário da tua laia, resolvo as coisas de outra forma. Provavelmente levava na boca se te visse. Porque te ia chamar de facho de m*rda na mesma. E não era ofensa nenhuma. Era o constatar da realidade. Claro que sim. Aposto que essa forma é extremamente civilizada. Aliás, basta atentar ao conteúdo dos teus post's para verificar que és um exemplo de civismo. Entre desejos de morte e insultos gratuitos, és um portento de educação. É muito engraçado porque mandas essas postas e nem te apercebes que te cobres de ridiculo. E agora que te dei um bocado de atenção, aposto que vais ter muita dificuldade em adormecer de tão excitado que ficaste. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2025 Eu admiro é a paciência do Descartes. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Maio 2025 (editado) Editado 16 Maio 2025 por M. Porter 5 20 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 12 minutos: Concluo daqui que, para lá de mais dois ou três (quem são? fiquei curioso mas duvido que te atrevas a nomeá-los), consideras que o Bug, eu próprio e o André somos fachos. Pergunta muito simples. Qual foi a ideia que eu defendi que te leva a assumir isso? Só uma, por favor. Não é a ideia. É as pessoas. Empenhas-te muito a defender os fachos. E é a forma como te posicionas nas discussões, com todos os truques da cartilha fascista. E este exemplo do Pedro Pinto é paradigmático: Bug: É uma ofensa chamar fachos às pessoas; Eu: Os fachos ficam ofendidos quando lhes chamam fachos mas não têm problemas em chamar gordas às pessoas; Tu: É errado chamar gordo ao Pedro Pinto. Está aqui tudo. Deturpação, desvio, vitimização... cartilha fascista pura. EDIT: Para não duvidares do meu atrevimento posso referir-te o Samaris, ex-João Pedro, por exemplo. Não o referi porque já não se encontra entre nós. E sim, há mais um ou dois que não vou nomear. Porque ainda não percebi definitivamente se são apenas extremistas ou verdadeiramente fachos. E não vou cometer a indelicadeza ou, até, eventual injustiça de os associar a essas companhias. Editado 16 Maio 2025 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Não é a ideia. É as pessoas. Empenhas-te muito a defender os fachos. E é a forma como te posicionas nas discussões, com todos os truques da cartilha fascista. E este exemplo do Pedro Pinto é paradigmático: Bug: É uma ofensa chamar fachos às pessoas; Eu: Os fachos ficam ofendidos quando lhes chamam fachos mas não têm problemas em chamar gordas às pessoas; Tu: É errado chamar gordo ao Pedro Pinto. Está aqui tudo. Deturpação, desvio, vitimização... cartilha fascista pura. O teu post é que é cartilha CMPT a funcionar. E passo a explicar. Onde é que eu disse que era errado chamar gordo ao Pedro Pinto? Pf, mostra-me esse post. Não vais mostrar porque, como sabes, não existe. O ponto é esse. Deturpas, tu sim, o que aconteceu e obrigas-me a defender de algo que eu não disse. Os fachos chamam gordas às pessoas. Ok, e então? Isso é errado, estamos de acordo, certo? Acontece que muitos esquerdalhos chamam gordo ao Pedro Pinto. E então? Também está errado, ou não? Basicamente, quem chama gordo ao Pedro Pinto e fica ofendido por chamarem gorda à Alexandra Leitão é hipócrita. Quanto a mim, estou-me a cagar. São os dois gordo, é factual, mas usar isso como arma de arremesso é triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Maio 2025 Já tinha saudade dos defensores da conversa civilizada. O nosso dueto do regabofe. Sempre prontinhos para defender os seus amigalhaços do culto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Sim, vamos fazer de conta que não estás farto de saber isso dado que mesmo sem comentares andavas por cá. O nick amarelo tornava mais fácil de o perceber nos "Outros membros neste tópico". Ups, apanhaste-me. Tu interpretas sempre tudo de forma tão literal, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2025 Citação de Descartes, há 20 minutos: Fedelho, fico bastante sensibilizado por teres suspendido o estágio por minha causa. Mas antes de te responder de forma mais concreta e detalhada tens que me esclarecer uma coisa, que posso ter interpretado mal do post em que te citei: aborrece-te que se tratem os fachos por fachos em termos gerais ou só te aborrece que se tratem por fachos os fachos utilizadores do cmpt? Confesso que me será mais difícil e trabalhoso andar a pesquisar posts teus, do Tibraco, do André ou mais dois ou três para te responder. Porque se for uma questão genérica basta-me pesquisar por "Pedro Pinto" no google para ter um manancial de exemplos. Aborrece-me (agora q.b. porque aprendi a relativizar) que chamem facho a tudo que fuja das diretrizes cmptianas. Btw, acho que os fachos tipo Mário Machado e esses malucos têm orgulho em ser conotados assim. Uma pessoa que não se reveja no que essa gente defende, é normal que não aprecie. Citação de M. Porter, há 14 minutos: Falta muito para a parte de sermos avençados? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2025 Citação de M. Porter, há 14 minutos: falta o outro, o slowpoke Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: O teu post é que é cartilha CMPT a funcionar. E passo a explicar. Onde é que eu disse que era errado chamar gordo ao Pedro Pinto? Pf, mostra-me esse post. Não vais mostrar porque, como sabes, não existe. O ponto é esse. Deturpas, tu sim, o que aconteceu e obrigas-me a defender de algo que eu não disse. Os fachos chamam gordas às pessoas. Ok, e então? Isso é errado, estamos de acordo, certo? Acontece que muitos esquerdalhos chamam gordo ao Pedro Pinto. E então? Também está errado, ou não? Basicamente, quem chama gordo ao Pedro Pinto e fica ofendido por chamarem gorda à Alexandra Leitão é hipócrita. Quanto a mim, estou-me a cagar. São os dois gordo, é factual, mas usar isso como arma de arremesso é triste. Tu é que deturpas. Porque apesar de teres entrado na conversa a meio não quer dizer que ela só importe a partir daí. O que menos me importa é o que tu pensas ou escreves sobre o assunto da gordura Pedro Pintiana. Porque não é esse o ponto. Esse é o ponto que tu desejas que seja. Mas não é. O ponto é o bug queixar-se que se chamam fachos aos fachos. O ponto é que os fachos se vitimizam. O ponto é que os fachos só valorizam o seu ponto de vista. O ponto é que o Batatoon facho chora por se chamar fachos aos fachos e o Companhia facho chora por se chamar gordo ao PP. São uma pobres vítimas os fachos calimeros que têm o mundo todo contra eles. 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Maio 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: Tu é que deturpas. Porque apesar de teres entrado na conversa a meio não quer dizer que ela só importe a partir daí. O que menos me importa é o que tu pensas ou escreves sobre o assunto da gordura Pedro Pintiana. Porque não é esse o ponto. Esse é o ponto que tu desejas que seja. Mas não é. O ponto é o bug queixar-se que se chamam fachos aos fachos. O ponto é que os fachos se vitimizam. O ponto é que os fachos só valorizam o seu ponto de vista. O ponto é que o Batatoon facho chora por se chamar fachos aos fachos e o Companhia facho chora por se chamar gordo ao PP. São uma pobres vítimas os fachos calimeros que têm o mundo todo contra eles. Só dizes isso porque és um cobardolas, seu porta do jardim. Continuo à espera que ele explique o que isso é mas o @Petar Musa ainda não deve ter respondido. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Maio 2025 Citação de bug, há 5 minutos: Aborrece-me (agora q.b. porque aprendi a relativizar) que chamem facho a tudo que fuja das diretrizes cmptianas. Btw, acho que os fachos tipo Mário Machado e esses malucos têm orgulho em ser conotados assim. Uma pessoa que não se reveja no que essa gente defende, é normal que não aprecie. Falta muito para a parte de sermos avençados? Não sei se falta muito ou não, mas a cartilha e o trabalho de defesa que fazem é digno de registo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Tu é que deturpas. Porque apesar de teres entrado na conversa a meio não quer dizer que ela só importe a partir daí. O que menos me importa é o que tu pensas ou escreves sobre o assunto da gordura Pedro Pintiana. Porque não é esse o ponto. Esse é o ponto que tu desejas que seja. Mas não é. O ponto é o bug queixar-se que se chamam fachos aos fachos. O ponto é que os fachos se vitimizam. O ponto é que os fachos só valorizam o seu ponto de vista. O ponto é que o Batatoon facho chora por se chamar fachos aos fachos e o Companhia facho chora por se chamar gordo ao PP. São uma pobres vítimas os fachos calimeros que têm o mundo todo contra eles. O primeiro parágrafo serve para salientar que quem define o que se fala é Descartes. Ora bem, que assim seja. No segundo, identificas o ponto a que te referes. O Bug que se queixa de se chamarem fachos aos fachos. Boa, agora podes mostrar-me onde está isso? É que, caso contrário, debatemos as tuas fantasias e não a realidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2025 Lá estão os coninhas ofendidos. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2025 Citação de Le God, Agora: Só dizes isso porque és um cobardolas, seu porta do jardim. Continuo à espera que ele explique o que isso é mas o @Petar Musa ainda não deve ter respondido. Vai para a cama. Estás a dar trabalho aos Mods ao apagarem os teus post's. Agora a conversa é para os adultos, já não tens espaço aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2025 E voltaram os loops infinitos de desconversas nestes tópicos. Mas hey!, a culpa não é de ninguém em específico, nem pensar! 11 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Maio 2025 (editado) Quem acha que o @bug e o @Tibracodeviam levar um ban permanente por prejudicar a comunidade dê like neste post Editado 16 Maio 2025 por Plagio o Original 4 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Maio 2025 Para quem gosta de excrementos gourmet, este tópico virou um belo pitéu. Insert surprised pikachu Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Quem acha que o @bug e o @Tibracodeviam levar um ban permanente por prejudicar a comunidade dê like Como assim? Nos ultimos meses, citaste-me mais do que uma vez. Estavas cheio de saudades minhas, ficas tão contente por eu voltar que já te esqueceste de que não foste promovido ou lá o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2025 Vão fazer uma pessoa fechar isto, não vão? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Maio 2025 Citação de Le God, há 8 minutos: Só dizes isso porque és um cobardolas, seu porta do jardim. Continuo à espera que ele explique o que isso é mas o @Petar Musa ainda não deve ter respondido. Eu acho que o Musa te chamou de portão da quinta quanto ao teu comentário da Rita Matias porque estavas, como o portão da quinta, a impedir o Musa de ir às porcas 12 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Maio 2025 Meh, foi engraçado enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Tendo em conta que amanhã é fim-de-semana, estou a estimar cerca de catorze horas, mais coisa, menos coisa. Sorry, sou mau a matemática. 😐 3 18 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Tendo em conta que amanhã é fim-de-semana, estou a estimar cerca de catorze horas, mais coisa, menos coisa. 14 horas, lol. 14 minutos praí. Lá vai o Silvares chimpar mais uma nota em bónus de desempenho. Até o CMPT virou oligarquia, aguardo os tópicos no Espelho Meu, Espelho Meu feitos via Grok. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2025 Citação de bug, há 17 minutos: Aborrece-me (agora q.b. porque aprendi a relativizar) que chamem facho a tudo que fuja das diretrizes cmptianas. Sim, isso já tinha percebido. A minha questão é se te aborrece mesmo que se esteja a falar sobre o Trump ou se é só quando se trata especificamente do bug. Citação de Tibraco, há 7 minutos: O primeiro parágrafo serve para salientar que quem define o que se fala é Descartes. Ora bem, que assim seja. No segundo, identificas o ponto a que te referes. O Bug que se queixa de se chamarem fachos aos fachos. Boa, agora podes mostrar-me onde está isso? É que, caso contrário, debatemos as tuas fantasias e não a realidade. Não é o Descartes que define nada disso. É o que aqui se escreve. Socorrendo-me da teoria da dialética temos a tese, a antítese e a síntese. Não sou eu que defino a tese. Nem tu. Neste caso a tese é do bug: "É ofensivo chamar fachos aos fachos"; a antítese é minha: "Quem chama gorda à Alexandra não pode ficar ofendido por lhe dirigirem um insulto". E tu apareces entretanto a dizer que a tese é minha. Não é. Caso não tenhas percebido: Tese = aquilo de que se fala. Quanto ao post do bug, embora não seja este, também serve porque até é mais recente e dá-me menos trabalho: Citação de bug, há 17 minutos: Btw, acho que os fachos tipo Mário Machado e esses malucos têm orgulho em ser conotados assim. Uma pessoa que não se reveja no que essa gente defende, é normal que não aprecie. Citação de El Shafto, há 8 minutos: Sorry, sou mau a matemática. 😐 Já????!!!!!???? Ninguém respeita o meu direito ao divertimento? Onde é que está o formulário para reclamar da moderação e enviar ao Silvares? Compartilhar este post Link para o post