Descartes Publicado 18 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Estamos num loop de campanha eleitoral Desde novembro de 2023 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2025 Eleições sem boicote na assembleia de voto numa freguesia qualquer com 130 eleitores não são eleições. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Cheira-me que o Chega vai mesmo aos 20% pré-anunciados nas sondagens internas dos partidos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2025 Citação de whatever, há 2 minutos: Eleições sem boicote na assembleia de voto numa freguesia qualquer com 130 eleitores não são eleições. Já houve chapadas na cara de um presidente de Junta. Alegadamente por parte de um funcionário da própria Junta. Mas concordo. Falta o boicote. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2025 Citação de whatever, há 8 minutos: Eleições sem boicote na assembleia de voto numa freguesia qualquer com 130 eleitores não são eleições. Canas a concelho! 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2025 apetecia-me desenhar um caralhao mas vou votar livre Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2025 Feito e preparado mentalmente para a segunda desilusão do fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Feito e preparado mentalmente para a segunda desilusão do fim de semana. És austríaco? Devia ser a terceira. 😡 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: És austríaco? Devia ser a terceira. 😡 Fiquei satisfeito com a Eurovisão Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 17 minutos: Cheira-me que o Chega vai mesmo aos 20% pré-anunciados nas sondagens internas dos partidos. Qual é o cenário que supostamente beneficia mais o Chega, aumento ou diminuição da abstenção? É que está-me a parecer que vai aumentar, ainda que possa ser muito ligeiramente. E não me digam que ambas beneficiam, se bem que se a teoria é que os grandes partidos beneficiam de diminuição da abstenção e os pequenos de aumento, em qual é que se situa o Chega agora? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de Caviar, há 4 minutos: Qual é o cenário que supostamente beneficia mais o Chega, aumento ou diminuição da abstenção? É que está-me a parecer que vai aumentar, ainda que possa ser muito ligeiramente. E não me digam que ambas beneficiam, se bem que se a teoria é que os grandes partidos beneficiam de diminuição da abstenção e os pequenos de aumento, em qual é que se situa o Chega agora? Quanto mais baixa a participação no norte e Ilhas (sobretudo no Porto) e mais forte no Sul (sobretudo no Algarve), melhor para o chega. Btw. São partidos como o Chega que fazem diminuir a abstenção. Sem o Chega (ou semelhantes) estaríamos a nível de 2019 ou pior. Editado 18 Maio 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2025 Votei em branco pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2025 Admitam, quem demorou muito tempo a votar porque andaram a tirar foto ao boletim e fazer upload no instagram? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2025 Eu apanhei um bocadinho de menos gente que o ano passado mas, este ano não havia a comitiva do PS em campanha Citação de a.lopes, Agora: Admitam, quem demorou muito tempo a votar porque andaram a tirar foto ao boletim e fazer upload no instagram? Foi o que comentei no Frio. Cheguei e foram 2 pessoas na minha frente que ficaram mais de 2 minutos cada uma. Que praga Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2025 Citação de lastdance, há 38 minutos: apetecia-me desenhar um caralhao mas vou votar livre 🤝 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Já votei. Muito menos gente do que há um ano. Ainda me cruzei com o Valentim loureiro. Votas em Guterres.... desculpa enganei-me, em Gondomar? 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Votei LIVRE também. Não quero arriscar votar no BE para depois eles não elegerem (distrito de Setúbal) 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2025 Citação de Ticampos, há 2 horas: Muito pouca participação no Porto e Madeira pelo que vou sabendo, fortissima no Algarve. Na madeira a campanha passou completamente ao lado, parece que os principais partidos fizeram tudo para que estas eleições passassem ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Votei LIVRE também. Não quero arriscar votar no BE para depois eles não elegerem (distrito de Setúbal) Ao não votares no BE, não estás a fazer com que não elejam? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Ao não votares no BE, não estás a fazer com que não elejam? Talvez, mas a percentagem do BE nas sondagens não inspira confiança na eleição de um deputado, ao contrário do LIVRE em 2024. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Talvez, mas a percentagem do BE nas sondagens não inspira confiança na eleição de um deputado, ao contrário do LIVRE em 2024. Não é contra ti porque volta e meia também sou influenciado pelas sondagens. Mas, eu proibia as sondagens diárias. No máximo, 2 durante a campanha. E também obrigava os partidos a arrancar os cartazes todos na segunda feira. Não fiz mal a ninguém para ver a fronha do Ventura e do Pedro Nuno Santos todos os dias 1 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Maio 2025 O voto útil acaba quando introduzirmos os ciclos de compensação. Para quem vota em círculos mais pequenos este tipo de cena é o pão nosso de cada dia, imagina que eu queria votar Livre ou IL aqui na Madeira, era um voto deitado ao lixo nestas eleições. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Feito Mais gente a votar do que na última vez Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 A minha previsão AD e PS num empate técnico, um resultado muito próximo. LIVRE, CDU E IL com resultado positivo, acima do esperado CH com os mesmo cinquenta burros BE com um ou dois deputados PAN, ADN ou VOLT no parlamento Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2025 Citação de noikeee, há 31 minutos: O voto útil acaba quando introduzirmos os ciclos de compensação. Para quem vota em círculos mais pequenos este tipo de cena é o pão nosso de cada dia, imagina que eu queria votar Livre ou IL aqui na Madeira, era um voto deitado ao lixo nestas eleições. Antes de tudo, acertar o número de deputados eleitos por cada distrito. O impacto que Lisboa e Porto têm nos deputados eleitos, faz com que nenhum partido queira saber quem são os 2 de Portalegre e o que podem fazer para eleger mais no distrito Compartilhar este post Link para o post