Black Hawk Publicado 16 Maio 2025 Nunca na pega da minha vida pensei vir a concordar com algo dito pelo Triboco. A vida dá voltas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Maio 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 23 minutos: Vão fazer uma pessoa fechar isto, não vão? Não faças isso! É por causa de certa malta que anda aqui que os psicólogos têm emprego. PS: O @Descartes chamou fedelho a alguém, isto está o máximo! Editado 16 Maio 2025 por Vaart10 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Maio 2025 Foi o @El Shafto que fez o hat-trick? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Maio 2025 O @El Shafto tá nas sete quintas, tears. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2025 Citação de Mayday, há 5 minutos: Foi o @El Shafto que fez o hat-trick? Em vésperas da atribuição do título. Mas foi criterioso: um benfiquista, um sportinguista e um portista. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2025 Muito triste, isto. Tanta festa e não chamam... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Maio 2025 Citação de Descartes, há 14 minutos: Em vésperas da atribuição do título. Mas foi criterioso: um benfiquista, um sportinguista e um portista. E o Porto acaba roubado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2025 Citação de M. Porter, há 2 minutos: E o Porto acaba roubado. Não concordo. Acho que foi uma acumulação de entradas a pés juntos merecedoras de expulsão, ainda que em resposta a provocações. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Maio 2025 Citação de Tibraco, há 1 hora: WTF!? És moderador agora!?! Eu vou de férias uns meses e, quando volto, já és o boss desta m*rda? Quanto tempo para me mandares de BO?? Citação de HappyKing, há 1 hora: Sim, vamos fazer de conta que não estás farto de saber isso dado que mesmo sem comentares andavas por cá. O nick amarelo tornava mais fácil de o perceber nos "Outros membros neste tópico". Lembrei-me do meu vizinho que nunca sabe de nada mas deixa papeizinhos na entrada a queixar-se de tudo❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2025 Eu tenho saudades dos tempos em que os insultos era agressivos, tipo otario do crl ou (censurado). A nossa sociedade evoluiu para insultos serem porta de jardim ou porta de não sei o que. Enfim, estamos entregues à bicharada Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Maio 2025 Citação de Almeno, Agora: Eu tenho saudades dos tempos em que os insultos era agressivos, tipo otario do crl ou (censurado). A nossa sociedade evoluiu para insultos serem porta de jardim ou porta de não sei o que. Enfim, estamos entregues à bicharada São outros tempos amigo, ainda noutro dia chamei lampião do crl ao @Boitswana e nada aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2025 Citação de Almeno, há 12 minutos: Eu tenho saudades dos tempos em que os insultos era agressivos, tipo otario do crl ou (censurado). A nossa sociedade evoluiu para insultos serem porta de jardim ou porta de não sei o que. Enfim, estamos entregues à bicharada Bro, deves ser buéda velho. Segundo o Tibraco no meu tempo os insultos já eram mais suaves, tipo Gordo, Caixa D'Óculos, Careca... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Bro Acho que vou emoldurar isto na minha sala de Baguim do Monte. 5 12 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Acho que vou emoldurar isto na minha sala de Baguim do Monte. Mais um convertido. PS: agora é que percebi a tua reação ao meu post de compilação. Estava a tentar perceber porque é que tinhas colocado o smile triste e agora é que associei a Fânzeres. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Não há terapia que safe Correndo o risco de causar um aneurisma ao @Black Hawk aconselho a série "A Ascensão dos Ditadores" que está a passar no canal História. Ainda só vi 2 episódios e, apesar de já conhecer perfeitamente a matéria, é sempre interessante ver as coisas de forma sistematizada. O 1º episódio trata das estratégias de destruição dos regimes vigentes e o 2º aborda o culto de personalidade. Impressionante como na base as lógicas são exatamente as mesmas de há 100 anos. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2025 Citação de Almeno, há 35 minutos: Eu tenho saudades dos tempos em que os insultos era agressivos, tipo otario do crl ou (censurado). A nossa sociedade evoluiu para insultos serem porta de jardim ou porta de não sei o que. Enfim, estamos entregues à bicharada Fdç portão de quinta não é insulto nenhum. Quem me dera ter um portão de quinta Citação de Descartes, há 16 minutos: Mais um convertido. PS: agora é que percebi a tua reação ao meu post de compilação. Estava a tentar perceber porque é que tinhas colocado o smile triste e agora é que associei a Fânzeres. 😁 Não te queria quotar e agora não consigo desquotar. Fica com um "Olá" para não ser um quote em vão. Citação de xicantonio, há 17 minutos: Não há terapia que safe Estão a chorar por causa dos ataques do Ventura? 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Em vésperas da atribuição do título. Mas foi criterioso: um benfiquista, um sportinguista e um portista. E 2 dias antes das eleições, distribuindo BOs à esquerda e à direita (não facha, leia-se). Muito democrático. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 59 minutos: Não há terapia que safe fds foram ressuscitar o jeffrey dahmer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Se esta frase fosse apresentada como sendo dita pelo Trump ninguém estranhava. Este gajo está a sair melhor que a encomenda 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2025 (editado) Desculpem, cheguei tarde mas queria só dizer isto: Citação de bug, há 10 horas: Será que todos os que votam no Chega são más pessoas ou não têm princípios? Sim. Uma das duas; talvez as duas. Já são demasiados anos para desculpar a malta. Se calhar isto é muito Hobbesiano mas não há cu para aturar facharia e quem a legitima. Editado 17 Maio 2025 por andriy pereplyotkin 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Se esta frase fosse apresentada como sendo dita pelo Trump ninguém estranhava. Este gajo está a sair melhor que a encomenda Tenho vindo a ganhar um asco a este homem que julgava estar apenas reservada à laia da ganadaria do Chega. Uns falam da "esquerda-caviar", mas já alguém falou do "autoritarismo-caviar"? É uma toupeira, que nos seus melhores dias consegue ser um rato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2025 Então os cheganos andaram aqui a espalhar brasas e não responderam à minha dúvida? Agora também não vão a tempo, estão de castigo. Eu respondo por vocês. Sim! Os empresários que necessitaram e necessitam de mão de obra imigrante barata e escravizada devem ser expropriados! Os senhorios que fazem dos imóveis uma espécie de prisão de El Salvador para indianos também merecem ser expropriados. E depois? Para esses empresários e senhorios? Convidar o Marco Horácio e soltem a parede! Compartilhar este post Link para o post