Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

GaQcxyw.jpeg

tw9mZv3.jpeg

Nunca na pega da minha vida pensei vir a concordar com algo dito pelo Triboco. A vida dá voltas.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

Vão fazer uma pessoa fechar isto, não vão?

Não faças isso! É por causa de certa malta que anda aqui que os psicólogos têm emprego. 

PS: O @Descartes chamou fedelho a alguém, isto está o máximo!

Editado por Vaart10
  • Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Foi o @El Shafto que fez o hat-trick? 

Em vésperas da atribuição do título. Mas foi criterioso: um benfiquista, um sportinguista e um portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

Em vésperas da atribuição do título. Mas foi criterioso: um benfiquista, um sportinguista e um portista.

E o Porto acaba roubado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

E o Porto acaba roubado. 

Não concordo. Acho que foi uma acumulação de entradas a pés juntos merecedoras de expulsão, ainda que em resposta a provocações.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

WTF!? És moderador agora!?! Eu vou de férias uns meses e, quando volto, já és o boss desta m*rda? Quanto tempo para me mandares de BO??

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Sim, vamos fazer de conta que não estás farto de saber isso dado que mesmo sem comentares andavas por cá. O nick amarelo tornava mais fácil de o perceber nos "Outros membros neste tópico". 

Lembrei-me do meu vizinho que nunca sabe de nada mas deixa papeizinhos na entrada a queixar-se de tudo❤️

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho saudades dos tempos em que os insultos era agressivos, tipo otario do crl ou (censurado). A nossa sociedade evoluiu para insultos serem porta de jardim ou porta de não sei o que.

Enfim, estamos entregues à bicharada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Eu tenho saudades dos tempos em que os insultos era agressivos, tipo otario do crl ou (censurado). A nossa sociedade evoluiu para insultos serem porta de jardim ou porta de não sei o que.

São outros tempos amigo, ainda noutro dia chamei lampião do crl ao @Boitswana e nada aconteceu. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Bro, deves ser buéda velho. Segundo o Tibraco no meu tempo os insultos já eram mais suaves, tipo Gordo, Caixa D'Óculos, Careca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Bro

Acho que vou emoldurar isto na minha sala de Baguim do Monte.

• Like 5
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Acho que vou emoldurar isto na minha sala de Baguim do Monte.

Mais um convertido.

PS: agora é que percebi a tua reação ao meu post de compilação. Estava a tentar perceber porque é que tinhas colocado o smile triste e agora é que associei a Fânzeres. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Não há terapia que safe

Correndo o risco de causar um aneurisma ao @Black Hawk aconselho a série "A Ascensão dos Ditadores" que está a passar no canal História.

Ainda só vi 2 episódios e, apesar de já conhecer perfeitamente a matéria, é sempre interessante ver as coisas de forma sistematizada. O 1º episódio trata das estratégias de destruição dos regimes vigentes e o 2º aborda o culto de personalidade. Impressionante como na base as lógicas são exatamente as mesmas de há 100 anos.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 35 minutos:

Fdç portão de quinta não é insulto nenhum. Quem me dera ter um portão de quinta 

Citação de Descartes, há 16 minutos:

Mais um convertido.

PS: agora é que percebi a tua reação ao meu post de compilação. Estava a tentar perceber porque é que tinhas colocado o smile triste e agora é que associei a Fânzeres. 😁

Não te queria quotar e agora não consigo desquotar. Fica com um "Olá" para não ser um quote em vão.

Citação de xicantonio, há 17 minutos:

Não há terapia que safe

Estão a chorar por causa dos ataques do Ventura? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

E 2 dias antes das eleições, distribuindo BOs à esquerda e à direita (não facha, leia-se). Muito democrático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 59 minutos:

Não há terapia que safe

fds foram ressuscitar o jeffrey dahmer

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta frase fosse apresentada como sendo dita pelo Trump ninguém estranhava.

Este gajo está a sair melhor que a encomenda 

Screenshot_2025-05-17-01-51-03-536_com.twitter.android-edit.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, cheguei tarde mas queria só dizer isto:

Citação de bug, há 10 horas:

Será que todos os que votam no Chega são más pessoas ou não têm princípios?

Sim. Uma das duas; talvez as duas. Já são demasiados anos para desculpar a malta. Se calhar isto é muito Hobbesiano mas não há cu para aturar facharia e quem a legitima.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Se esta frase fosse apresentada como sendo dita pelo Trump ninguém estranhava.

Este gajo está a sair melhor que a encomenda 

Screenshot_2025-05-17-01-51-03-536_com.twitter.android-edit.jpg

Tenho vindo a ganhar um asco a este homem que julgava estar apenas reservada à laia da ganadaria do Chega.

Uns falam da "esquerda-caviar", mas já alguém falou do "autoritarismo-caviar"?

É uma toupeira, que nos seus melhores dias consegue ser um rato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então os cheganos andaram aqui a espalhar brasas e não responderam à minha dúvida? Agora também não vão a tempo, estão de castigo. 

Eu respondo por vocês. 

Sim! Os empresários que necessitaram e necessitam de mão de obra imigrante barata e escravizada devem ser expropriados! Os senhorios que fazem dos imóveis uma espécie de prisão de El Salvador para indianos também merecem ser expropriados. 

E depois? Para esses empresários e senhorios? Convidar o Marco Horácio e soltem a parede!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...