zunaiki Publicado 16 Maio 2025 Tragam de volta o nome de terras esquisitos. Ao menos ainda se aprende alguma coisa do nosso cantinho plantado à beira mar. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Maio 2025 Citação de bug, há 20 minutos: Quanto muito dá para perceber que as pessoas são todas egoístas e se preocupam maioritariamente com o que lhes toca. Gaza "é lá do outro lado" e ninguém quer muito saber. Quando começou a guerra na Ucrânia é que se começou a ter noção que podia sobrar para nós (Europa). Citação de bmfpcdm, há 21 horas: A expressão é "quando muito". 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Maio 2025 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Mas ninguém explica porque é que votar neles é mau 😞 Alguém já tentou dar-se ao trabalho de fazer o paralelismo estilo/postura do Ventura com a do Bruno de Carvalho? Talvez como pimenta no cu dos outros é refresco talvez aí entre... Who am I kidding? Fado, Fátima e Futebol, já dizia o outro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Alguém já tentou dar-se ao trabalho de fazer o paralelismo estilo/postura do Ventura com a do Bruno de Carvalho? Talvez como pimenta no cu dos outros é refresco talvez aí entre... Who am I kidding? Fado, Fátima e Futebol, já dizia o outro. You might be cooking here Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2025 Citação de El Colosso, há 6 minutos: Mas ninguém explica porque é que votar neles é mau 😞 "Eu acho que o teu vizinho deve ser posto num campo de concentração porque não gosto da etnia dele" " Eu discordo, é desumano" "E eu discordo de ti. É mesmo para por o gajo no campo" "Amigos na mesma?" "Amigos na mesma" "Que bom conseguirmos ter esta conversa produtiva e civilizada!" 6 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: "Eu acho que o teu vizinho deve ser posto num campo de concentração porque não gosto da etnia dele" " Eu discordo " "E eu discordo de ti. É mesmo para por o gajo no campo" "Amigos na mesma?" "Amigos na mesma" "Que bom conseguirmos ter esta conversa produtiva e civilizada!" "Eu não sabia que ele queria tirar os direitos de toda a gente, achava que era só dos pretos e dos gays" 1 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2025 Citação de bmfpcdm, há 6 minutos: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Maio 2025 Citação de Sandes., há 6 horas: Eu lembro-me quando um amigo meu disse que ia viver para perto do senhor roubado e pensei que era a gozar Citação de Simeone, há 6 horas: Venda do Preto em Leiria Procurem A Campa do Preto - Maia e arranjem melhor. Citação de bug, há 1 hora: Será que todos os que votam no Chega são más pessoas ou não têm princípios? Mas há dúvidas. Alguém que quer tirar a liberdade aos outros é o quê? Boa pessoa? Manca-te. Citação de bug, há 59 minutos: Eu não quero tocar muito nesse assunto (apesar de eu o ter trazido à conversa) porque volta e meia mandam-me de BO. Sabes muito. Porque será que vais de BO? Nem devias era voltar, fazes tanta falta como a fome. Citação de bug, há 19 minutos: Eu não defendo fachos. Ou achas que sou a favor do Hitler como o Ghelthon comparou há uns meses? Não gosto é da maneira como vocês tentam combater quem possa pensar de outra forma. Mas ainda andamos com a m*rda da conversa que ser facho e/ou xenófobo como tu és é apenas mais uma 'forma de pensar'? Citação de Le God, há 14 minutos: Esqueci-me. Vai agora a dobrar para compensar, seu monte de m*rda fascista. x2 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Maio 2025 Citação de Hidden, Em 15/05/2025 at 12:05: Alguém faz um bingo que explique as motivações dos ignorantes que votam no Chega? "Dizem as verdades" "Controlar a emigração" "Dar oportunidade a quem nunca lá esteve" O que mais? Acabei de ver um individuo a distribuir panfletos do Chega a dizer que o Ventura tinha que parar se não morria, sendo que no mesmo instante passa um velhote de muletas a dizer que gostava muito do Ventura porque dizia as verdades. Ambos cidadãos de etnia africana e a falar crioulo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2025 Citação de Rōnin, Agora: @bug o Trump é fascista? Não acompanho muito (para não dizer nada) a política dos EUA. Deve ser, a minha percepção é que é uma pessoa altamente controversa e que se está a cagar para tudo e para todos. 4 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Maio 2025 Citação de Rōnin, Agora: @bug o Trump é fascista? Não. Pensa de maneira diferente. Há que respeitar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Não acompanho muito (para não dizer nada) a política dos EUA. Deve ser, a minha percepção é que é uma pessoa altamente controversa e que se está a cagar para tudo e para todos. lol f*da-se, nem vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Maio 2025 Citação de Carson Wentz, há 19 minutos: Alguém já tentou dar-se ao trabalho de fazer o paralelismo estilo/postura do Ventura com a do Bruno de Carvalho? Talvez como pimenta no cu dos outros é refresco talvez aí entre... Who am I kidding? Fado, Fátima e Futebol, já dizia o outro. https://expresso.pt/podcasts/perguntar-nao-ofende/2025-05-14-o-que-nos-dizem-as-sondagens--e-podemos-confiar-nelas--antonio-gomes-diretor-geral-da-gfk-metris-responde-a-daniel-oliveira-9ac39310 A partir dos 47:00 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2025 Citação de bug, há 38 minutos: Estás a partir do princípio que a maioria de quem vota são pessoas informadas e/ou tem interesse em conhecer programas eleitorais. Citação de bug, há 7 minutos: Não acompanho muito (para não dizer nada) a política dos EUA. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Maio 2025 Citação de Bashir, há 14 minutos: Procurem A Campa do Preto - Maia e arranjem melhor. Mas há dúvidas. Alguém que quer tirar a liberdade aos outros é o quê? Boa pessoa? Manca-te. Sabes muito. Porque será que vais de BO? Nem devias era voltar, fazes tanta falta como a fome. Mas ainda andamos com a m*rda da conversa que ser facho e/ou xenófobo como tu és é apenas mais uma 'forma de pensar'? x2 A um quilómetro de casa tenho a Escravilheira... E sim o nome deriva daí... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2025 Citação de Rōnin, Agora: Eu voto nos EUA e não sabia? Sou obrigado a conhecer as políticas dos países todos? Que comparação mais non-sense. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Maio 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Eu voto nos EUA e não sabia? Sou obrigado a conhecer as políticas dos países todos? Que comparação mais non-sense. Infelizmente parece que não. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Maio 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Eu voto nos EUA e não sabia? Sou obrigado a conhecer as políticas dos países todos? Que comparação mais non-sense. Não precisas de saber dos países todos, mas os EUA são a maior potência mundial. Qualquer coisa que se faça lá é notícia. Ou seja, das duas uma ou vives debaixo de uma pedra ou és mentiroso. Calhau como és, deve ser a primeira opção, mas deixo-te escolher. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2025 Malta que vai votar no Chega, não se esqueçam de escrever uma mensagem de apoio ao Ventura no boletim de voto. 17 5 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2025 Citação de Le God, há 1 hora: Diz mais de ti do que dela. A mim diz-me que és um portão de quinta 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2025 Citação de bug, há 7 minutos: Eu voto nos EUA e não sabia? Sou obrigado a conhecer as políticas dos países todos? Que comparação mais non-sense. Nao sabes uma coisa que tem dado non-stop nas noticias desde 2016, pelo menos? Tu so podes andar a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 10 minutos: A um quilómetro de casa tenho a Escravilheira... E sim o nome deriva daí... Imagina tu que já comi grandes mariscadas na Escravilheira. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Maio 2025 Citação de Rajnack, há 6 horas: Palhaça - Aveiro Nariz - Aveiro Sabes porque é que a Palhaça é Palhaça? Porque tem Nariz ao lado [/MalucosDoRiso] 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2025 Citação de Carson Wentz, há 48 minutos: Alguém já tentou dar-se ao trabalho de fazer o paralelismo estilo/postura do Ventura com a do Bruno de Carvalho? Talvez como pimenta no cu dos outros é refresco talvez aí entre... Who am I kidding? Fado, Fátima e Futebol, já dizia o outro. Não há muito tempo os 3 grandes eram dominados por personagens duvidosas e com alto índice de apoio. Sempre achei isso preocupante e que dizia mais sobre o país do que as pessoas queriam ver e admitir. Compartilhar este post Link para o post