Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Estamos só às voltas uma e outra vez. Venceste. 

Eu gostava que tu abordasses os pontos que levanto mas se preferes desistir é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 55 minutos:

O Pedro Pinto não tem culpa de ter caido no caldeirão do Panoramix. Teve foi azar que o Panoramix estava só a fazer cozido.

Fdx lool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

Acho que é relevante caracterizar os partidos como democráticos quando se está a comparar com o Chega, que foi o que fiz.

Que chato. 

Não te canses. Só te safas desse círculo interminável se lhe perguntares em que partido é que ele vai votar no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Imagina tu que já comi grandes mariscadas na Escravilheira.

Camarão ou Ponto Final?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Hoje a minha filha de 6 anos perguntou-me porque é que eu não gosto do Chega. E eu expliquei-lhe que se o Chega mandasse, o menino russo da sala dela, o ucraniano do ano anterior e a menina brasileira da natação iam ser mandados embora do país por não serem portugueses. E ela, repito, tem 6 anos, percebeu.

Com 6 anos já tem 5 de vantagem em termos de desenvolvimento intelectual quando comparada com o eleitorado do Chega.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 50 minutos:

Só vim comemorar o título do Benfica, mas dei aqui um saltinho para desmontar as tuas teses sem sentido. Portanto, os fachos chamam fufas, gordos etc etc. Os meninos que chamam gordo ao Pedro Pinto são o quê? Uns esquerdalhos porreiros?

Nota uma coisa: chamar gordo ao Pedro Pinto é um elogio. É uma das poucas qualidades que ele tem. A outra é ser careca. Cá está a prova:

image.png.f541bb2dd97d7fb7aa0e25dc5d34bf14.png

• Like 22
  • Haha 19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

Não te canses. Só te safas desse círculo interminável se lhe perguntares em que partido é que ele vai votar no domingo.

Olha que assim vais "obrigá-lo" a votar Chega!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Nota uma coisa: chamar gordo ao Pedro Pinto é um elogio. É uma das poucas qualidades que ele tem. A outra é ser careca. Cá está a prova:

Que Downfall. E eu já te admirei, sinceramente, mas esse nível argumentativo está na fossa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Sendo assim já se pode chamar fufa xuxalista à Mariana Mortágua?

Já, já? Por favor diz que sim.

Citação de Tibraco, Agora:

Que Downfall. E eu já te admirei, sinceramente, mas esse nível argumentativo está na fossa. 

É onde tem que se descer para se falar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Os fachos ficam muito ofendidos quando os tratam por fachos. Aparentemente consideram ofensivo. Curiosamente entendem que é admissível tratar outras pessoas por gordas, fufas, drogadas, p*tas, bandidos, escumalha, bandalhos, monhés, etc...

Os fachos ficam muito ofendidos quando são menosprezados como se não fossem parte da população. Mas tratam abertamente pessoas de certas etnias e imigrantes com menosprezo como se não fossem parte da população.

Os fachos justificam habitualmente esse tratamento para com os outros devido às perceções que têm e à experiência pessoal. Dizem-se, por exemplo, vítimas dos comportamentos de certa etnia há várias gerações. Mas os fachos têm muita dificuldade em aceitar que existam muitos outros, seus pais e avós que sofreram muito mais à custa do que os fachos fizeram. E, por isso, entendem ser justificável tratar os fachos por fachos. Menosprezá-los. E dizer, alto e bom som, que eles são o maior excremento da sociedade.

Ok. Mas isso não quer dizer que o voto no Ergue-te faça de ti melhor pessoa. Muito pelo contrário.

Velhote, dás cabo de mim. Vou dividir por parágrafos.

1) Pensava que eras do tempo em que se podiam fazer piadas com os gordos, os caixas de óculos, os carecas, etc. Estás muito moderno...
Não vi ninguém aqui no fórum a chamar escumalha, bandalhos, monhés, quer dizer, minto. Até vi, mas por acaso foi malta que vota à esquerda.

2) Dizer que existe um problema social é menosprezar? Ninguém desejou a morte ninguém, quer dizer, minto. Até desejaram, mas por acaso foi malta que vota à esquerda.

3) Podes citar algum post em que se defenda os tempos do Salazar ou assim? Ou foi só para o post ter mais linhas e parecer mais composto?

4) Não percebi a referência ao Ergue-te, mas posso-te dizer que felizmente ainda não preciso do comprimido azul. Mas eu falo por mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Que nojo... No seguimento da conversa só me fez lembrar este nível de admiração e xupa-pilismo que, sinceramente, dispenso:

4322970216477c824a09defaultlarge_1024.JP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

Sendo assim já se pode chamar fufa xuxalista à Mariana Mortágua?

Já, já? Por favor diz que sim.

É onde tem que se descer para se falar contigo.

Fazes-me sentir a Rainha do Baile com tanta atenção. 

Entretanto, lembrei-me de ti. Não és o portão da quinta. És o cobardolas que adora chamar fachos de m*rda num fórum da net porque cara à cara fugia cheio de medo se tivesse de insultar alguém.

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Que nojo... No seguimento da conversa só me fez lembrar este nível de admiração e xupa-pilismo que, sinceramente, dispenso:

Boa, já desbloqueaste o nível Pavel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

Por acaso o tópico de admiração do Descartes é muito engraçado.

Ainda me lembro da minha cara quando, em pleno mítico Festival da Canção CMPT, aquela figura mítica deste cantinho à beira-internet plantado, o Muhammad Ali das trocas de argumentos do CMPT, o diabo em pessoa para os benfiquistas quando o Luisão cometia um erro, um utilizador tido com respeito, carinho e consideração como se fosse a Princesa Diana deste fogacho cósmico digital, partilha a sua moderada apreciação por Justin Bieber.

Momento revolucionário na história do CMPT para mim. Fez-me pensar muito sobre a vida e como ela pode mudar ao longo de trezentos anos. Para pior ou para melhor, vai de cada um.

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Por acaso o tópico de admiração do Descartes é muito engraçado.

Ainda me lembro da minha cara quando, em pleno mítico Festival da Canção CMPT, aquela figura mítica deste cantinho à beira-internet plantado, o Muhammad Ali das trocas de argumentos do CMPT, o diabo em pessoa para os benfiquistas quando o Luisão cometia um erro, um utilizador tido com respeito, carinho e consideração como se fosse a Princesa Diana deste fogacho cósmico digital, partilha a sua moderada apreciação por Justin Bieber.

Momento revolucionário na história do CMPT para mim. Fez-me pensar muito sobre a vida e como ela pode mudar ao longo de trezentos anos. Para pior ou para melhor, vai de cada um.

WTF!? És moderador agora!?! Eu vou de férias uns meses e, quando volto, já és o boss desta m*rda? Quanto tempo para me mandares de BO??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

WTF!? És moderador agora!?! Eu vou de férias uns meses e, quando volto, já és o boss desta m*rda? Quanto tempo para me mandares de BO??

Tendo em conta que amanhã é fim-de-semana, estou a estimar cerca de catorze horas, mais coisa, menos coisa.

• Like 2
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Tendo em conta que amanhã é fim-de-semana, estou a estimar cerca de catorze horas, mais coisa, menos coisa.

Pelas minhas contas, preciso de 22h para deixar o meu "chup*m, O CAMPEÃO VOLTOU". Achas que dá para aguentar até lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Pelas minhas contas, preciso de 22h para deixar o meu "chup*m, O CAMPEÃO VOLTOU". Achas que dá para aguentar até lá?

Voltou? Mas não vai ser o mesmo?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 10 minutos:

WTF!? És moderador agora!?! Eu vou de férias uns meses

Sim, vamos fazer de conta que não estás farto de saber isso dado que mesmo sem comentares andavas por cá. O nick amarelo tornava mais fácil de o perceber nos "Outros membros neste tópico". 

• Haha 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Fazes-me sentir a Rainha do Baile com tanta atenção. 

Entretanto, lembrei-me de ti. Não és o portão da quinta. És o cobardolas que adora chamar fachos de m*rda num fórum da net porque cara à cara fugia cheio de medo se tivesse de insultar alguém.

Essa do portão da quinta é gira, por favor explica. Tenho a certeza que sabes o significado e não é apenas algo que leste e repetes sem pensar. Eu compreendo que na escola gajos como o @bug e o @Petar Musa te batiam e agora estão a dizer que te podes sentar à mesa com eles, mas é mentira.

Quanto ao resto, essa ameaça dissimulada assusta pouco. Não preciso de mostrar que sou macho alfa. A última vez que andei à porrada, tinha 13 anos. Ao contrário da tua laia, resolvo as coisas de outra forma. Provavelmente levava na boca se te visse. Porque te ia chamar de facho de m*rda na mesma. E não era ofensa nenhuma. Era o constatar da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 minutos:

Velhote, dás cabo de mim. Vou dividir por parágrafos.

1) Pensava que eras do tempo em que se podiam fazer piadas com os gordos, os caixas de óculos, os carecas, etc. Estás muito moderno...
Não vi ninguém aqui no fórum a chamar escumalha, bandalhos, monhés, quer dizer, minto. Até vi, mas por acaso foi malta que vota à esquerda.

2) Dizer que existe um problema social é menosprezar? Ninguém desejou a morte ninguém, quer dizer, minto. Até desejaram, mas por acaso foi malta que vota à esquerda.

3) Podes citar algum post em que se defenda os tempos do Salazar ou assim? Ou foi só para o post ter mais linhas e parecer mais composto?

4) Não percebi a referência ao Ergue-te, mas posso-te dizer que felizmente ainda não preciso do comprimido azul. Mas eu falo por mim.

Fedelho, fico bastante sensibilizado por teres suspendido o estágio por minha causa.

Mas antes de te responder de forma mais concreta e detalhada tens que me esclarecer uma coisa, que posso ter interpretado mal do post em que te citei: aborrece-te que se tratem os fachos por fachos em termos gerais ou só te aborrece que se tratem por fachos os fachos utilizadores do cmpt?

Confesso que me será mais difícil e trabalhoso andar a pesquisar posts teus, do Tibraco, do André ou mais dois ou três para te responder. Porque se for uma questão genérica basta-me pesquisar por "Pedro Pinto" no google para ter um manancial de exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Fedelho, fico bastante sensibilizado por teres suspendido o estágio por minha causa.

Mas antes de te responder de forma mais concreta e detalhada tens que me esclarecer uma coisa, que posso ter interpretado mal do post em que te citei: aborrece-te que se tratem os fachos por fachos em termos gerais ou só te aborrece que se tratem por fachos os fachos utilizadores do cmpt?

Confesso que me será mais difícil e trabalhoso andar a pesquisar posts teus, do Tibraco, do André ou mais dois ou três para te responder. Porque se for uma questão genérica basta-me pesquisar por "Pedro Pinto" no google para ter um manancial de exemplos.

Concluo daqui que, para lá de mais dois ou três (quem são?  fiquei curioso mas duvido que te atrevas a nomeá-los), consideras que o Bug, eu próprio e o André somos fachos.

Pergunta muito simples. Qual foi a ideia que eu defendi que te leva a assumir isso? Só uma, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Admirar o Descartes fdx 

Nem sequer apoia um dos 3 grandes

Anyway enviei hoje o meu voto 🥳

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...