Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Estes resultados são a morte política do PNS, não são?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 7 minutos:

É doutorada em Física de Partículas, esteve no CERN e trabalha com a Agência Espacial Europeia.

E é do Barreiro. 

Não bate muito certo.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Quais são as freguesias que faltam? 

a cidade de Setubal em si, e Benfica e Avenidas Novas em Lx.

E já tenho a minha tese feita: o Chega não entra no eleitorado betola. Em Belém e na Estrela, as duas zonas mais "Q'hôrrrrrrrôr!!!!" de Lisboa o CH ficou em quarto, atrás da IL. Queres ver que eu vou ter de começar a dar-me com os queques? Mesmo com aqueles usam o lenço para dentro da camisa??????? Q'horror!!!!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

E é do Barreiro. 

Não bate muito certo.

Estamos numa realidade em que o Sporting é bicampeão, a perceção de certo ou errado começa a esvanecer-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

E já tenho a minha tese feita: o Chega não entra no eleitorado betola. Em Belém e na Estrela, as duas zonas mais "Q'hôrrrrrrrôr!!!!" de Lisboa o CH ficou em quarto, atrás da IL. Queres ver que eu vou ter de começar a dar-me com os queques? Mesmo com aqueles usam o lenço para dentro da camisa??????? Q'horror!!!!!!!

Na Foz do Porto nem cheiram também

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, Pan também elege! 9 partidos na assembleia

Compartilhar este post

Link para o post

E afinal a CDU perdeu representação lol, passaram de 4 para 3 deputados por causa da IL e do PAN em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Essa gente prefere uma paquistanesa a ser ama 24h dos filhos a terem um português a arrotar lhes ao lado enquanto palita os dentes com o garfo.

É eleitorado da AD e IL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Igual na Foz do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, na Europa e fora da Europa por contar, o PS vai perder o lugar de segunda força política. Vergonhoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

ALMADA: PS 26%; AD 23%; CH 22%

SEIXAL: CH 26%; PS 26%; AD 21%

BARREIRO: PS 30%; CH 24%; AD 16%

MOITA: CH 32%; PS 26%; AD 15%

MONTIJO: CH 31%; AD 24%; PS 21%

ALCOCHETE: AD 26%; CH 25%; PS 21%

SESIMBRA: CH 31%; PS 22%; AD 21%

PALMELA: CH 30%; PS 21%; AD 21%

Em Setúbal ainda não encerrou.

O Chega ganha em 5 concelhos da Península. Tristeza...

SETÚBAL: CH 27%; PS 24%; AD 23%

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Melo fala como se tivesse levado um pontapé nos tomates e tivesse a inspirar ar para doer menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

O problema do Bloco foi ter deixado de falar na legalização na ganza lol

É meio anedota, mas no fundo é verdade. O Bloco quando era um partido de causas ainda mobilizava alguém, quando se focou demasiado em discursos económicos tornou-se em mais do mesmo e perdeu as bases, quando passou a ser o partido do twitter woke foi o descalabro.

Tava aqui a falar disso há dias. No meu tempo de jovem (adolescente/20s) o discurso do Bloco era legalizar as drogas leves, legalizar o aborto, o casamento homossexual. Isso eram tudo causas extremamente populares com a nossa geração. A partir do momento que isso se tornou um direito adquirido (e note-se que a extrema direita atual, pelo menos o Chega, não pia minimamente sobre tentar voltar atrás nestes temas porque sabe que perdiam votos com isso), o Bloco tentou mudar a bandeira para as próximas na lista de causas, só que as causas trans e coisas assim do género não têm nem de perto nem de longe o mesmo apoio dos jovens de hoje em dia.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...