Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, Agora:

Com tanto material que há na internet e precisa de lavar as vistas na artv, se calhar só tem os 5 canais

e logo com a Amaral Dias.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena é dos Sportinguistas. Depois do êxtase de ontem, hoje têm um crash do caraças, que ressaca. Eu ao menos já estava deprimido de ontem, não me custou tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que algum pessoal está a entender porque o Nandinho Santos da wish não queria eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora sobre o PS, e voltando a uma discussão de há umas semanas que depois não tive tempo na altura de dar seguimento, o panhonha do Pedro Nuno Santos tanto pediu voto útil que teve a resposta que merecia.

O homem não apresentou um ideia original, não deu uma réstia de esperança, um vislumbre de futuro. Toda a campanha repetiu ad nauseam o pedido do voto útil à esquerda em vez de tentar puxar o eleitorado do centro e centro-direita.

Resultado: os eleitores de esquerda mandaram-no à real merd@ e foram ultrapassados pelo Chega. É justo. Não merecia nada mais do que isso.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 4 minutos:

O PSD, se tivesse eleito o Jorge Moreira da Silva, estava com maioria absoluta à vontade.

Infelizmente, apesar de gostar muito mais desse gajo do que deste banana, não sei se concordo. Os tempos não estão para dar votos a líderes sérios. Não acho que o JMS tivesse disposto a fazer as figuras que o Montenegro faz para tentar sacar votos à direita dele enquanto ao mesmo tempo tenta manter um pé no centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Esta conversa da IL também é uma xaxada, o PSD arranja um gajo melhor que o Montenegro e qualquer dia também vão de c*na

Porque? São espaços políticos diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vá dormir agora e evitar ouvir o Ventura por uma questão higiénica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Infelizmente, apesar de gostar muito mais desse gajo do que deste banana, não sei se concordo. Os tempos não estão para dar votos a líderes sérios. Não acho que o JMS tivesse disposto a fazer as figuras que o Montenegro faz para tentar sacar votos à direita dele enquanto ao mesmo tempo tenta manter um pé no centro.

Mas tinha roubado ainda mais votos ao PS. Com um tipo como o JMS, tenho para mim que o PS com PNS desaparecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Quem vai ser o líder da oposição?

O Ventura. Irão ganhar lá fora os deputados para desempatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Miguel Tiago tem calibre para bater de frente com o André Ventura. O PCP deveria ter sido audaz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser uma legislatura para privatizar tudo o que existe e quando os gordos estiverem fartos de comer, eles logo saem de cena também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

O homem não apresentou um ideia original

Em abono da verdade, ninguém o fez nesta campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

eImagem1.png

Eu é que sou o líder da oposição!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Só o Miguel Tiago tem calibre para bater de frente com o André Ventura. O PCP deveria ter sido audaz. 

A verdade é que se o PCP tivesse escolhido um dos Joões, com a meltdown do BE, talvez tivesse conseguido capitalizar alguma coisa.

Editado por Mayday
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu tenho pena é dos Sportinguistas. Depois do êxtase de ontem, hoje têm um crash do caraças, que ressaca. Eu ao menos já estava deprimido de ontem, não me custou tanto

Não brinques... Depois ainda me ponho a pensar sobre a nova dimensão de analfabetismo funcional que a inteligência artificial presenteia às próximas gerações, e de como o sistema de educação dificilmente responderá a esse desafio...

alien-kill-me.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Não havia nada q o pcp podia ter feito, somos um país integrado na união europeia que está no meio duma escalada fascista, n há nada a fazer, tivemos uns bons anos lá até aos anos 2000 praí

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começou cedo.

O Rangel já está a dizer ao Carlos Daniel que os jornalistas têm que ter respeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Montenegro. Ventura a PM com o apoio do PNS

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Ventura vai fazer alto circo a oferecer-se para fazer acordo, o PSD diz que não e eles depois sacam uma CPI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Começou cedo.

O Rangel já está a dizer ao Carlos Daniel que os jornalistas têm que ter respeitinho.

Até porque agora conseguem privatizar a RTP à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Já agora sobre o PS, e voltando a uma discussão de há umas semanas que depois não tive tempo na altura de dar seguimento, o panhonha do Pedro Nuno Santos tanto pediu voto útil que teve a resposta que merecia.

O homem não apresentou um ideia original, não deu uma réstia de esperança, um vislumbre de futuro. Toda a campanha repetiu ad nauseam o pedido do voto útil à esquerda em vez de tentar puxar o eleitorado do centro e centro-direita.

Resultado: os eleitores de esquerda mandaram-no à real merd@ e foram ultrapassados pelo Chega. É justo. Não merecia nada mais do que isso.

Ele nunca podia ter aceite ir a eleições agora. Eu sei que eticamente era absurdo aceitar manter o Montenegro lá perante a situação dele, mas a conjuntura era péssima para o PS ir a votos.

A partir daí a mensagem ia ser sempre extremamente confusa. A estabilidade é representada pelo incumbente, e a mudança nunca pode ser representada por quem esteve no governo há pouco tempo. Teria sido muito mais inteligente deixar o Montenegro a grelhar em lume brando mais tempo. Mas pronto, é muito mais fácil falar agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Preferia ter a chanfrada dos cornos para lavar as vistas do que ter de levar com a Mariana que festejou parecia que tinha sido campeã olímpica. 

Porque é isso que interessa. Mas f*da-se é que nem por aí, a chanfrada queimada de hoje não lava as vistas a ninguém, parece uma Barbie deixada ao sol num aterro do Alentejo durante 20 anos. Preferia meter o mangalho uma prensa hidráulica. 

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...