Mayday Publicado 18 Maio 2025 O masturbador de cavalos diz que é neo-conservador e não de extrema direita. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2025 PNS está com cara que foi à pastelaria e deram-lhe uma pirâmide 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Maio 2025 O Pedro Frazão mete um nojo do crl Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 Citação de kareca, Agora: PNS está com cara que foi à pastelaria e deram-lhe uma pirâmide Curtia bué desse bolo até me dizerem como era feito 😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Bora @HappyKing Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: PNS está com cara que foi à pastelaria e deram-lhe uma pirâmide o que é isso? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Maio 2025 A tensão é palpável ele vai-se demitir Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Maio 2025 O PNS está quase a chorar... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Maio 2025 Com o PNS à frente do partido surpresa era acontecer algo diferente disto. Que falta de tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 "Fizemos uma boa campanha " Loooool Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: o que é isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 18 Maio 2025 o pinotes ali no meio de mão no queixo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Eis um dos motivos pela qual a política portuguesa está no lodo: ninguém assume responsabilidades Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: "Fizemos uma boa campanha " Loooool já só vejo isto para aprender como me defender quando faço merda no trabalho, se estes gajos conseguem dizer isto e ter gente a bater palmas também devo conseguir 1 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2025 eu tenho medo que o AVB seja um PNS carismático que ia revolucionar e olha, parece um menino ali 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2025 afinal n houve mta malta a enganar-se no ADN no ano passado, as pessoas sao mesmo mongoloides nao é engano Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 2 minutos: Eis um dos motivos pela qual a política portuguesa está no lodo: ninguém assume responsabilidades Ele vai assumir. Está a usar os verbos no passado. "Liderei" e por aí fora. Assumir no sentido de se demitir. Editado 18 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2025 Citação de UnReal, Agora: eu tenho medo que o AVB seja um PNS carismático que ia revolucionar e olha, parece um menino ali Deixa estar que o PNS perdeu esse carisma e ar revolucionário antes sequer de chegar a líder do PS Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: já só vejo isto para aprender como me defender quando faço m*rda no trabalho, se estes gajos conseguem dizer isto e ter gente a bater palmas também devo conseguir se for no trabalho de moderador do CMPT, acho que já lograste o fito... 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 Só um capitão nos pode salvar... venha até nós senhor Iglo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Eis um dos motivos pela qual a política portuguesa está no lodo: ninguém assume responsabilidades Ah ok, enganei-me Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: eu tenho medo que o AVB seja um PNS carismático que ia revolucionar e olha, parece um menino ali olha que... Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 18 Maio 2025 É curioso que não me lembro de ver conversas sobre sair do país após uma vitória da direita. Quando é nos EUA há sempre imenso gente a dizer que quer sair... Na Europa há essa conversa noutros países ou é mesmo só uma cena à EUA? Compartilhar este post Link para o post