Alonso. Publicado 18 Maio 2025 Isto não é falta de noção, é a única forma de se salvar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 Eu não duvido que para ela ser deputada unica seja uma coisa boa... pra ela... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Maio 2025 ahahaha que falta de noção. Que partido patético. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2025 O pior é que no fundo ela sabe que salta fora na próxima eleição. Isto é só deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2025 Eu acho que o PNS nem em casa ganhava umas eleições. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2025 O discurso da Mortagua é surreal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 Citação de Elvis, há 3 minutos: Oh Ilídio, qual é o interesse do PSD de alterar a Constituição e acabar com o SNS e a escola pública? há muitos PSDs dentro do PSD. Há de tal modo que tipos que eu não vejo dizer uma coisa de direita como o Pedro Marques Lopes ou o Pacheco Pereira estão lá dentro, mas também há lá outros que estão ali estão no Chega se se melindrarem com o menu do almoço mensal da Concelhia. Não é acabar. É favorecer de tal modo a saúde privada e o ensino privado que na prática torne o SNS e a escola pública num zombi, numa saúde para indigentes e numa escola para favelados, tudo assim de serviço mínimo como é nos países fustigados pelo neo liberalismo da América Latina (tenta lá negar). o Tuga normal (de bem?), o tuga médio, enfim, vai conseguir ir CUF, vai ter o puto a estudar no colégio privado - ambas as coisas através de uma comparticipação do Estado, mas que o pobretanas não vai conseguia pagar a sua parte da franquia - e por isso não se vai ver muito afectado. Mas o zé quitolas está quilhado. Claro, isto é worst case scenario, mas não há no mundo apoiantes do PSD bem intencionados que cheguem para me convencer que o seu partido NUNCA embarcará nisso, acima de tudo se bem espicaçado por parceiros de coligação ou de ocasião como a IL e o Chega. Tu confias; eu não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Como é que o Bloco de Esquerda vai enfrentar a extrema-direita se nem os resultados paupérrimos que teve consegue enfrentar? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2025 vergonha alheia, não aprendem nada Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Maio 2025 Citação de noikeee, há 15 minutos: Pá, não quero flamar o Ticampos, mas daqui a 15 dias já tá aí a lançar números outra vez Nas próximas semanas mete-se a dar trabalho aos mods a abrir tópicos com rankings que não interessam nem ao menino Jesus. Depois lá para Julho volta à ação como costume Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2025 (editado) Nos mesmos tempos em que não escolhemos calhar, o Livre já elegeu 5, Mariana. Editado 18 Maio 2025 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: há muitos PSDs dentro do PSD. Há de tal modo que tipos que eu não vejo dizer uma coisa de direita como o Pedro Marques Lopes ou o Pacheco Pereira estão lá dentro, mas também há lá outros que estão ali estão no Chega se se melindrarem com o menu do almoço mensal da Concelhia. Não é acabar. É favorecer de tal modo a saúde privada e o ensino privado que na prática torne o SNS e a escola pública num zombi, numa saúde para indigentes e numa escola para favelados, tudo assim de serviço mínimo como é nos países fustigados pelo neo liberalismo da América Latina (tenta lá negar). o Tuga normal (de bem?), o tuga médio, enfim, vai conseguir ir CUF, vai ter o puto a estudar no colégio privado - ambas as coisas através de uma comparticipação do Estado, mas que o pobretanas não vai conseguia pagar a sua parte da franquia - e por isso não se vai ver muito afectado. Mas o zé quitolas está quilhado. Claro, isto é worst case scenario, mas não há no mundo apoiantes do PSD bem intencionados que cheguem para me convencer que o seu partido NUNCA embarcará nisso, acima de tudo se bem espicaçado por parceiros de coligação ou de ocasião como a IL e o Chega. Tu confias; eu não. Eu até acredito que tentem uma americanização da saúde. Esvaziar o SNS e ter as empresas a dar seguros de saúde para prender os trabalhadores com medo de ficarem doentes. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Maio 2025 Que desgraça o bloco, dei o voto no livre e bem que fiz. Infelizmente ainda não elegeu em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2025 A moça da RTP está toda perdida Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2025 Fora de brincadeiras, a melhor estratégia do PS não seria oferecer o Centrão ao PSD? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2025 o Fabian Figueiredo com carinha de quem amanhã vai ao Centro de Emprego é impagável para mim 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2025 Mas porque é que o Bloco se tornou só num partido que assume como prioridade combater outro partido? Essa luta devia ser feita de forma indirecta, ou seja, a de exaltar ideias que acreditaria poderiam melhorar o país, evitando que as pessoas recorram a ideias adversárias às suas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2025 Estes miúdos do bloco fazem-me pele de galinha Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Maio 2025 Citação de Kenny Omega, há 1 minuto: Que desgraça o bloco, dei o voto no livre e bem que fiz. Infelizmente ainda não elegeu em Braga. Same em Aveiro. Nunca mais temos um circulo de compensação a ver se os nossos votos não são metidos ao lixo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Fora de brincadeiras, a melhor estratégia do PS não seria oferecer o Centrão ao PSD? E deixar a oposição para o CH? Morriam de vez. 2 Compartilhar este post Link para o post