UnReal Publicado 18 Maio 2025 Citação de antifa, há 6 minutos: o chega cresce porque é o unico partido que fala básico e a parolada entende e ouve o que quer, é simples e ao terem crescido foi normalizado votar neles Mas a esquerda ainda não percebeu que esse discurso não leva a lado nenhum? As histórias da atriz Joana Ribeiro no instagram, por irrelevantes que sejam, são um resumo perfeito: ao início da tarde, apelava ao voto. Há 30 min atrás, partilha uma história da Comunidades Cultura e Arte que diz que isto não é um país, mas um sítio muito mal frequentado. A democracia não funciona assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Tenho uma má notícia. Citação de SAS_Robben, Agora: Os miúdos que aí vêm são já o presente do Chega Eu estava a pensar ir ainda mais atrás Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Maio 2025 Citação de Vaart10, Agora: Parece-me que o PS vai tentar ocupar um espaço mais à direita do que o normal. Mas, para isso, PNS tem de sair. Também acho que será isto mas no meio disso também é importante não perderem a sua ideologia Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2025 O deputado da IL eleito agora pelo Porto é um gestor de condomínio tenebroso. True story. Btw, não que seja surpresa mas o Porto Canal está a anunciar que o PNS vai anunciar que se vai demitir. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Maio 2025 Citação de NIkeL, há 7 minutos: O problema é exatamente assumires que só vota no chega quem é essas coisas. Se continuas a achar que do nada, 30% da população deixou de votar PS e bloco para se tornar racista, não sei o que dizer. Culpa no SNS? Imigrantes. Culpa na habitação? Ciganos. Culpa no Ensino? LGBT. Só falam destes chavões e depois temos Pedro Frazão a dizer que Portalegre teve uma excelente votação pois lá há muitos ciganos. Só um cego não quer ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: Quem vota no Chega são pessoas extremamente medrosas e invejosas. Têm medo da diversidade e criticam a mudança. No fundo invejam a coragem das minorias porque são uns covardes que se escondem atrás de valores conservadores, a viver uma vida de aparências. Condenam a imigração e criticam o cigano que recebe RSI, mas no fundo queriam estar no lugar dele a beneficiar do sistema. Estão revoltados com a própria vida e viram no André Ventura um espelho daquilo que realmente são, a dizer aquilo que eles pensam. Afinal, se a vida deles é uma m*rda então a de todos os outros também deve ser. Em pleno 2025 ainda acreditar nisso é ser ingénuo. E parte do desaparecimento da esquerda é consequência dessa ingenuidade. O CH está a ganhar muitos votos de pessoas que não acreditam nos 2 estarolas e que olham para os outros partidos e não vêm nada. Depois está lá o Ventura a dizer algumas coisas que eles até concordam, pelo meio do racismo, e decidem deixar lá o voto. Por a culpa meramente nas "pessoas medrosas e invejosas" é continuar a ignorar o real problema que temos na política atualmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2025 Citação de antifa, há 8 minutos: não me cheira que o PS saia de 2º agora Oremos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2025 Citação de JPB, Agora: Também acho que será isto mas no meio disso também é importante não perderem a sua ideologia Que ideologia? 😂 O PS quererá recuperar tudo o que perdeu, custe o que custar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O deputado da IL eleito agora pelo Porto é um gestor de condomínio tenebroso. True story. Btw, não que seja surpresa mas o Porto Canal está a anunciar que o PNS vai anunciar que se vai demitir. Entao?😅 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2025 Pq estão a falar da minha terra há 5 minutos na TVI? lol Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Maio 2025 Caiu qualquer coisa agora como som de fundo na emissão da RTP, espero que o Frazão tenha caído da cadeira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 bem, o Chega vencer no distrito de Beja é uma informação dramática! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Mas a esquerda ainda não percebeu que esse discurso não leva a lado nenhum? A Esquerda é burra e não percebe. Já a Direita está a fazer um papel incrível na luta contra o Chega. Então aquele harakiri do Montenegro na Moção de Confiança feriu de morte o crescimento do Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Mas a esquerda ainda não percebeu que esse discurso não leva a lado nenhum? As histórias da atriz Joana Ribeiro no instagram, por irrelevantes que sejam, são um resumo perfeito: ao início da tarde, apelava ao voto. Há 30 min atrás, partilha uma história da Comunidades Cultura e Arte que diz que isto não é um país, mas um sítio muito mal frequentado. A democracia não funciona assim. que discurso? que o pessoal é levado pelo Chega porque são os unicos que comunicam com uma mensagem basica e entendivel por todos e que dizem o que as pessoas querem ouvir? mas é óbvio, se votassem fazendo grandes reflexões votariam em quem tem propostas concretas e não sound bytes 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Eu estava a pensar ir ainda mais atrás Os que serão educados por pais que votam neles hoje em dia? (Desculpa, não está fácil hoje). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Tb não estou a conseguir lidar com os maluquinhos fãs do PNS nas redes. Que alucinados Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2025 O Miguel Prata Roque ainda está vivo? 🤭 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2025 eu não curto o Sergio Sousa Pinto mas ele manda grandes bitaites, não é o politico cinzentão tipico 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Entao?😅 Pá, o prédio é enorme e o gajo não cobrava. O condomínio estava totalmente falido. Depois para se safar apresentou as contas cm se de uma empresa se tratasse, ao invés da óptica de caixa que se usa nos condomínios. Foram os meus pais à assembleia geral como procuradores questionar o gajo, previamente preparados por mim. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Tb não estou a conseguir lidar com os maluquinhos fãs do PNS nas redes. Que alucinados Tens de ter calma. Isto agora vai começar a ser uma luta de trincheiras. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Maio 2025 Paulo Raimundo eleito, grande vitória para a CDU 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2025 (editado) Concelho de Valongo a ser salvo por Ermesinde. 3 das 4 freguesias meteram o Chega em 2º, f*da-se. Que asco do crl. Editado 18 Maio 2025 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2025 Citação de antifa, Agora: eu não curto o Sergio Sousa Pinto mas ele manda grandes bitaites, não é o politico cinzentão tipico True. É, acima de tudo culto e inteligente. E não há muitos assim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: True. É, acima de tudo culto e inteligente. E não há muitos assim. Logo, não se vai meter nestas andanças. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Concelho de Valongo a ser salvo por Ermesinde. 3 das 4 freguesias meteram o Chega em 2º, f*da-se. Que asco do crl. As gajas boas não brincam 3 Compartilhar este post Link para o post