Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Dá um aperto no coração ver certas imagens, povoações sem bombeiros; auto-tanques sem água; a Tânia Laranjo sem um fino; o Luís sem descanso nas férias. Uma verdadeira tristeza.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

As minis! 

Hey crl! Agora sim estou incomodado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 52 minutos:

Eu gostava era de perceber a linha de pensamento do Cotrim. Não o considero burro, portanto há algum horizonte que não estou a apanhar.

Dar destaque à IL. A IL, em termos de resultados é o Cotrim. Foi ele o primeiro deputado eleito. É ele, enquanto líder do partido que consegue que este dê o salto em termos de deputados e é ele, enquanto cabeça de lista que saca o melhor resultado de sempre do partido nas últimas europeias. Tendo em conta que, à direita, a IL é o partido com menos relevância - o CDS ao menos está no governo, faz algum sentido a candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 47 minutos:

Narrativa do Governo está dada: estamos em guerra

Por mim tudo bem, que invistam então em meios para a vender. Em vez de caças, comprem Canadair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 13 minutos:

A Catarina será a candidata do BE

BE completamente acantonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece os bancos da primeira liga, são sempre as mesmas caras, na liga mudam de clube, na politica mudam de cargo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Parece os bancos da primeira liga, são sempre as mesmas caras, na liga mudam de clube, na politica mudam de cargo.

Até o PS escolhe o Lito Vidigal para Presidente da AM de Elvas!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Até o PS escolhe o Lito Vidigal para Presidente da AM de Elvas!

Forte-da-Graca_Aerea-2019_editada-scaled

Queres melhor sitio para ter o Lito? Impenetrável! 

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu adoro F1 e adorava aproveitar a oportunidade para ir ver, mas é extremamente caro e sai diretamente do bolso dos contribuintes. Nem temos falta de turismo para necessitar de eventos deste tipo para publicitar o nome de Portugal. É só mesmo pegar lume a dinheiro para tentar entreter o povo. Pão e circo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o momento televisivo que tanto chateou o PM e pela primeira vez tenho que dizer que a CMTV fez um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 37 minutos:

É assim eu adoro F1 e adorava aproveitar a oportunidade para ir ver, mas é extremamente caro e sai diretamente do bolso dos contribuintes. Nem temos falta de turismo para necessitar de eventos deste tipo para publicitar o nome de Portugal. É só mesmo pegar lume a dinheiro para tentar entreter o povo. Pão e circo.

Não vou discutir se existe outras prioridades ou não mas o evento paga-se a ele mesmo.

Como comparação o Rally de Portugal de 2024 gerou cerca de 185 milhões de euros e uma receita fiscal de 23 milhões de euros para ao estado. Só o "circo" todo que vem paga a organização do evento.

E isto se a Liberty não andar sempre a aumentar valores, porque haverá sempre alguém que pague (árabes).

E também não fazer o evento em pleno meses de época alta de turismo lá em baixo. Caso contrário, acontece como nos Países Baixos, perdem o interesse.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A direita é toda contra os fogos até à hora de discutir os eucaliptos e os pinheiros bravos. 

É deixar arder. Arde todos os anos mas gera receita fiscal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a família Leitão Amaro estiver a lucrar com o combate aos incêndio não há apoio internacional para ninguém.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 horas:

Dj5gG9o.png

tem vibes de Hunter Biden. O Hunter, ao menos, tinha as coisas escondidas no computador, este posta com orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 horas:

colaboradores, mulhere, pobres, jornalista e juizes

houve cessar fogo contra os indostânicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...