Axadrezado Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Contra quem? As minis! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2025 Dá um aperto no coração ver certas imagens, povoações sem bombeiros; auto-tanques sem água; a Tânia Laranjo sem um fino; o Luís sem descanso nas férias. Uma verdadeira tristeza. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: As minis! Hey crl! Agora sim estou incomodado! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Bashir, há 52 minutos: Eu gostava era de perceber a linha de pensamento do Cotrim. Não o considero burro, portanto há algum horizonte que não estou a apanhar. Dar destaque à IL. A IL, em termos de resultados é o Cotrim. Foi ele o primeiro deputado eleito. É ele, enquanto líder do partido que consegue que este dê o salto em termos de deputados e é ele, enquanto cabeça de lista que saca o melhor resultado de sempre do partido nas últimas europeias. Tendo em conta que, à direita, a IL é o partido com menos relevância - o CDS ao menos está no governo, faz algum sentido a candidatura. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2025 A Catarina será a candidata do BE Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 47 minutos: Narrativa do Governo está dada: estamos em guerra Por mim tudo bem, que invistam então em meios para a vender. Em vez de caças, comprem Canadair. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2025 Citação de depina, há 13 minutos: A Catarina será a candidata do BE BE completamente acantonado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2025 Parece os bancos da primeira liga, são sempre as mesmas caras, na liga mudam de clube, na politica mudam de cargo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Parece os bancos da primeira liga, são sempre as mesmas caras, na liga mudam de clube, na politica mudam de cargo. Até o PS escolhe o Lito Vidigal para Presidente da AM de Elvas! 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Lebohang, Agora: Até o PS escolhe o Lito Vidigal para Presidente da AM de Elvas! Queres melhor sitio para ter o Lito? Impenetrável! 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Petar Musa, há 49 minutos: Hey crl! Agora sim estou incomodado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Agosto 2025 https://sicnoticias.pt/pais/2025-08-14-morreu-a-ex-deputada-do-cds-teresa-caeiro-f79be922 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2025 Montenegro garante que Portugal "vai formalizar o regresso da Fórmula 1" ao Algarve em 2027 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Montenegro garante que Portugal "vai formalizar o regresso da Fórmula 1" ao Algarve em 2027 De F1 todas as gravidas chegam ao hospital a tempo! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2025 Se é para haver mais queimas, é queimar pneu também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Montenegro garante que Portugal "vai formalizar o regresso da Fórmula 1" ao Algarve em 2027 Um grande prémio para os profissionais das forças de segurança e proteção! 2 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Agosto 2025 É assim eu adoro F1 e adorava aproveitar a oportunidade para ir ver, mas é extremamente caro e sai diretamente do bolso dos contribuintes. Nem temos falta de turismo para necessitar de eventos deste tipo para publicitar o nome de Portugal. É só mesmo pegar lume a dinheiro para tentar entreter o povo. Pão e circo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Agosto 2025 Fui ver o momento televisivo que tanto chateou o PM e pela primeira vez tenho que dizer que a CMTV fez um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Agosto 2025 (editado) Citação de noikeee, há 37 minutos: É assim eu adoro F1 e adorava aproveitar a oportunidade para ir ver, mas é extremamente caro e sai diretamente do bolso dos contribuintes. Nem temos falta de turismo para necessitar de eventos deste tipo para publicitar o nome de Portugal. É só mesmo pegar lume a dinheiro para tentar entreter o povo. Pão e circo. Não vou discutir se existe outras prioridades ou não mas o evento paga-se a ele mesmo. Como comparação o Rally de Portugal de 2024 gerou cerca de 185 milhões de euros e uma receita fiscal de 23 milhões de euros para ao estado. Só o "circo" todo que vem paga a organização do evento. E isto se a Liberty não andar sempre a aumentar valores, porque haverá sempre alguém que pague (árabes). E também não fazer o evento em pleno meses de época alta de turismo lá em baixo. Caso contrário, acontece como nos Países Baixos, perdem o interesse. Editado 15 Agosto 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2025 A direita é toda contra os fogos até à hora de discutir os eucaliptos e os pinheiros bravos. É deixar arder. Arde todos os anos mas gera receita fiscal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2025 Enquanto a família Leitão Amaro estiver a lucrar com o combate aos incêndio não há apoio internacional para ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2025 Citação de antifa, há 17 horas: tem vibes de Hunter Biden. O Hunter, ao menos, tinha as coisas escondidas no computador, este posta com orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2025 Citação de Bashir, há 8 horas: https://sicnoticias.pt/pais/2025-08-14-morreu-a-ex-deputada-do-cds-teresa-caeiro-f79be922 deve ter tomado a vacina contra a covid. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Agosto 2025 Citação de Mayday, há 11 horas: colaboradores, mulhere, pobres, jornalista e juizes houve cessar fogo contra os indostânicos? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Agosto 2025 Este país precisa de um reset. Compartilhar este post Link para o post