Jimpo Publicado 12 Agosto 2025 Pensava que o slogan fosse algo mais defensivo. No entanto continua a ser uma perda de tempo para quem leu portanto tem o ADN Lito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de challenger, há 6 horas: Mulher teve bebé numa rua do Carregado com a ajuda da família AD a resolver, de uma assentada, o problema das maternidades, demonstrando que não são necessárias, e da falta de médicos, demonstrando que não são precisos mais obstetras em Portugal. Deixem Luís trabalhar! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de doom_master, há 3 horas: Então mas a ministra não tinha dito que resolvia os problemas do SNS em 60 dias aquando da eleição em Março de 2024? Mas nao especificou que 60 dias...podem ser os 60 dias entre Janeiro e Fevereiro de 2056 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2025 https://sicnoticias.pt/pais/2025-08-11-cpcj-deve-intervir-em-casos-de-maes-que-amamentem-depois-dos-2-anos-diz-ex-assessora-da-ministra-do-trabalho-bdfc9807 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: ✊ Ansioso para ver o tempo útil das sessões municipais caso o Lito Vidigal assuma o cargo 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: ✊ Fdz nota-se que o PS está a lutar pela manutenção do eleitorado quando vão buscar o Lito Vidigal 3 12 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: ✊ Autocarros para todos 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Agosto 2025 Elvas tem vencedor anunciado há muitos anos, não tem hipótese. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Agosto 2025 Mais um caso para a senhora ministra da saúde. Não tem 7 vidas, tem vidas infinitas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mais um caso para a senhora ministra da saúde. Não tem 7 vidas, tem vidas infinitas. Já culparam o algoritmo. É urgente criar um sindicato ou uma associação dos algoritmos e erros de sistema que os defenda de serem constamente bodes expiatórios. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Agosto 2025 (editado) Citação de Mayday, há 15 minutos: Já culparam o algoritmo. É urgente criar um sindicato ou uma associação dos algoritmos e erros de sistema que os defenda de serem constamente bodes expiatórios. A culpa é sempre dos informáticos ou de coisas que os informáticos criaram. Editado 12 Agosto 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: A culpa é sempre dos informáticos ou de coisas que os informáticos criaram. Acho que a ministra tem o mesmo colega que o @Plagio o Original tem Ou então, agora que penso nisso, eu nunca vi a ministra e o plágio no mesmo sítio, dá que pensar 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Acho que a ministra tem o mesmo colega que o @Plagio o Original tem Ou então, agora que penso nisso, eu nunca vi a ministra e o plágio no mesmo sítio, dá que pensar Então digam lá o q é que eu fiz desta vez Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 5 horas: https://sicnoticias.pt/pais/2025-08-11-cpcj-deve-intervir-em-casos-de-maes-que-amamentem-depois-dos-2-anos-diz-ex-assessora-da-ministra-do-trabalho-bdfc9807 São tudo uma cambada de fraudulentas! Mais vale não ter filhos, se não podemos criar vínculos com eles ou estar presente da melhor fase do crescimento delas. _____ Aquela da grávida que deu à luz em plena rua, acho que já meteram a culpa no peixe miúdo que a aconselhou a ir do Carregado para o Beatriz Ângelo no seu veículo. Além de alguém admitir que tem havido uma avaria nas linhas durante os últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Agosto 2025 Nuno Melo gostava de ouvir um "obrigado" por ter comprado kits de combate a incêndio para os C-130 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2025 (editado) Amanhã também vou pedir ao meu patrão para me agradecer por ter feito bem o meu trabalho. Editado 12 Agosto 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2025 (editado) Citação de Mayday, há 5 minutos: Amanhã também vou pedir ao meu patrão para me agradecer por ter feito bem o meu trabalho. Há gajos a recusar mudanças de emprego onde ganhariam mais 1000 euros por mês só porque o atual patrão lhes agradece por eles aparecerem ao serviço quase todos os dias. Editado 12 Agosto 2025 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2025 Igreja pede humanidade com imigrantes que chegam a Portugal @JN Igreja Católica a dar cartas. O farol de humanidade num capitalismo que implode nas suas contradições. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Mayday, há 8 horas: Amanhã também vou pedir ao meu patrão para me agradecer por ter feito bem o meu trabalho. @Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Agosto 2025 Citação de doom_master, há 19 horas: Então mas a ministra não tinha dito que resolvia os problemas do SNS em 60 dias aquando da eleição em Março de 2024? Entretanto o nosso comentador favorito que nos tempos livres é PR já veio dizer que a ministra prometeu que resolvia os problemas até ao final do verão e que "vamos ver", empurrando com a barriga e ignorando por completo que a promessa inicial foi que estaria resolvido há mais de um ano. A sua mudança de postura ali em meados de 2024 dava um case study. Acho que já disse isto aqui, mas alguém imagina o que teria sido a pandemia com esta ministra? Fdx volta Temido, estás mega perdoada. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Chandler, há 14 horas: Elvas tem vencedor anunciado há muitos anos, não tem hipótese. Elvas tem lá aquele dinossauro desde sempre. Era uma zona do país que eu desconhecia mas recentemente dei umas voltas por ali e curiosamente achei que era a localidade mais mal cuidada da zona. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Agosto 2025 Citação de rcoelho14, há 11 horas: Nuno Melo gostava de ouvir um "obrigado" por ter comprado kits de combate a incêndio para os C-130 Quer "obrigados" por fazer a sua obrigação? O serviço público não deve ser alvo de adulação, quem está no coisa pública sabe quais são as suas funções, direitos e deveres. Citação de Ghelthon, há 1 hora: Acho que já disse isto aqui, mas alguém imagina o que teria sido a pandemia com esta ministra? Fdx volta Temido, estás mega perdoada. Com esta ministra, este Governo e esta composição da Assembleia da República não haveria estados de emergência. Andava tudo na rua, sem máscaras e a trabalhar no duro. Há que bater punho! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2025 Sabes que a situação política em Portugal está, mesmo, mal, quando o @Vaart10 vem para o tópico da política e as vírgulas desaparecem. 6 Compartilhar este post Link para o post