Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Um conhecido militante do partido aqui do Porto desfiliou-se devido à posição do Nuno Melo sobre este tema. E bem, acrescento eu.

Acordou de coma prolongado esta semana? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

image.thumb.png.a2af05a9ad09d70251b330234d8fbc8a.png

Em que grupo de boomers do facebook é que encontraste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 horas:

Passamos do rouba mas faz, para o rouba mas é simpático?

Para mim nunca passaremos do "rouba mas faz", porque nem aí chegaríamos. Essa filosofia causa-me náuseas e tenho uma posição muito clara sobre sobre pessoas condenadas em tribunal por crimes de corrupção e derivados, deviam estar proibidos de exercer cargos políticos.

Sei que não dá para dissociar o conteúdo do Geirinhas da sua vertente política, mas estava a focar-me meramente no lado pessoal.

Um criminoso condenado pode continuar a ser um porreiraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 24 minutos:

Mas o facebook ainda existe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 25 minutos:

Os boomers recebem os memes no whatsapp, ainda mais perigoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 23 minutos:

Os boomers recebem os memes no whatsapp, ainda mais perigoso

ou no reddit....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

O sub por onde ele anda...

Nao foi nesse, mas ja vi que tambem ja espalhou para sitios que subscreves

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique bem claro que o user Burkina não partilha memes de subreddits nazis, ele apenas partilha o senso de humor com os subreddits nazis. Sejamos justos com o user Burkina. 

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 21 minutos:

ou no reddit....

Isso são boomers pós-modernos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Isso são boomers pós-modernos.

Os boomers pós-modernos não são vocês?

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 horas:

O CDS está completamente radicalizado nesta questão. É uma clivagem clara entre os dois partidos do governo.

Ao fim deste tempo, continuo sem perceber qual a necessidade ou o propósito do Montenegro em ressuscitar alguém que estava morto e enterrado.

E este nem deve ter sido dos piores takes do Nuno Melo. Se / quando esta aliança chegar ao fim, vai direitinho para o lugar de onde veio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 5 minutos:

Ao fim deste tempo, continuo sem perceber qual a necessidade ou o propósito do Montenegro em ressuscitar alguém que estava morto e enterrado.

E este nem deve ter sido dos piores takes do Nuno Melo. Se / quando esta aliança chegar ao fim, vai direitinho para o lugar de onde veio.

Ganhar eleições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 9 minutos:

Que fique bem claro que o user Burkina não partilha memes de subreddits nazis, ele apenas partilha o senso de humor com os subreddits nazis. Sejamos justos com o user Burkina. 

Ja tenho passaporte alemao, para a semana arranjo uma foto do Führer e meto me a ler o Mein Kampf. Fica me a faltar apenas a filiacao no NSDAP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Os boomers pós-modernos não são vocês?

Confesso que não pensei muito na minha lógica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

image.thumb.png.a2af05a9ad09d70251b330234d8fbc8a.png

Vasco da Gama também descobriu o caminho marítimo para o Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Vasco da Gama também descobriu o caminho marítimo para o Brasil?

oi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 01/10/2025 at 12:15:

curiosamente os doutores comentadores de direita nunca falam mal do doutor rui tavares

Curiosamente também ficaram todos muito fãs do "nível de preparação" do João Ferreira, ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter sido os mesmos criadores da tal confusão sobre a bandeira da Palestina ser a do Sudão. Agora o Pedro Álvares Cabral é o Vasco da Gama ou o Vasco da Gama é o Pedro Álvares Cabral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

A pintura é do Vasco da Gama.

ok nao tinha entendido

agora coloquei aqui no reverse search do google e da me por vezes referenciado o Vasco da Gama outras o Alvares Cabral... dito isto nao tenho conhecimento suficiente sobre identificacao de figuras historicas em pinturas, logo suponho que tenhas razao

image.thumb.png.6dc2465387b8604c4c33b07e5e0f401d.png

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a coligação entre o PPM e o PTP, em Lisboa, chama-se Democrática Aliança. Na última sondagem, do CESOP, dá isto:  PS/L/BE/PAN, 36%; PSD/CDS/IL: 35%; CH: 12%; CDU: 8%; Democrática Aliança: 2%.

O relatório da sondagem admite que o resultado da Democrática Aliança "causa surpresa", colocando a hipótese de existir uma "confusão" por parte dos inquiridos entre esta coligação e a Aliança Democrática, coligação entre o PSD e o CDS às eleições legislativas.

LOL

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 35 minutos:

Ganhar eleições?

Quem convida o Nuno Melo e o Gonçalo da Câmara Pereira para ganhar eleições não pode ser levado a sério. E no meio disto tudo, o Montenegro está/esteve tão focado na esquerda que até arrisca-se a ser ultrapassado pela direita...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 59 minutos:

Pelos vistos a coligação entre o PPM e o PTP, em Lisboa, chama-se Democrática Aliança. Na última sondagem, do CESOP, dá isto:  PS/L/BE/PAN, 36%; PSD/CDS/IL: 35%; CH: 12%; CDU: 8%; Democrática Aliança: 2%.

O relatório da sondagem admite que o resultado da Democrática Aliança "causa surpresa", colocando a hipótese de existir uma "confusão" por parte dos inquiridos entre esta coligação e a Aliança Democrática, coligação entre o PSD e o CDS às eleições legislativas.

LOL

Colocava também a hipótese das pessoas estarem a votar nesses a pensar que estão a votar na Joana Amaral Dias 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...