Tibraco Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Quem é que falou em legitimidade? No meu entendimento a principal preocupação de quem está a ser torturado é física e tem a ver com o seu bem-estar. A tortura costuma doer. Quem está a ser torturado não começa uma frase a dizer: "Mãe, estou bem..." Além disso, em nenhuma circunstância, o verdugo permitiria que o torturado fosse visitado por um cônsul. Mas por mim podem continuar. A subversão do verdadeiro significado dos termos bombásticos utilizados pelos fundamentalistas é algo que não começou ontem. Neste caso só serve para desvalorizar quem foi ou está a ser verdadeiramente torturado. 48h sem comer nem beber água não é tortura? Ou estás a sugerir que a Mariana possa estar a mentir? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Tibraco, Agora: 48h sem comer nem beber água não é tortura? Ou estás a sugerir que a Mariana possa estar a mentir? Não entres por aí. Não sou teu lacaio... Chama o André ou o bug para esse papel. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 4 minutos: Não entres por aí. Não sou teu lacaio... Chama o André ou o bug para esse papel. Lacaio... lol Fiquei curioso porque, perante o que disseste, só há essas duas hipóteses. Ou 48h sem comer nem beber não é tortura, o que obviamente não é razoável, ou então sugeres, sabe-se lá porquê, que a Mariana estava a mentir. Mas não vou insistir porque também já percebi que não vais esclarecer o que quiseste dizer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2025 Assustador a naturalidade com que certas coisas saem da boca destas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Outubro 2025 A nossa sorte é que o 3i/atlas vem terraplanar esta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, há 11 minutos: É sempre bom relembrar que ele está a referir-se a uma deputada portuguesa. É o momento ideal para as entidades responsáveis deixarem-se de tretas e cairem forte e feio em cima do Ventura. 14 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: É sempre bom relembrar que ele está a referir-se a uma deputada portuguesa. É o momento ideal para as entidades responsáveis deixarem-se de tretas e cairem forte e feio em cima do Ventura. Não se fez nada quando não estavam no parlamento, nem quando tinham só 1 deputado, nem só 5, etc. Enquanto isso, iam-se acumulando ilegalidades no partido, e as entidades responsáveis a assobiar para o lado. Mais rápido acredito que muitas dessas entidades reposnáveis concordem com ele do que façam alguma coisa contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 1 hora: Assustador a naturalidade com que certas coisas saem da boca destas pessoas. Surreal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 2 horas: Assustador a naturalidade com que certas coisas saem da boca destas pessoas. liberdade de expressão 🎶 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Tibraco, há 2 horas: Lacaio... lol Fiquei curioso porque, perante o que disseste, só há essas duas hipóteses. Ou 48h sem comer nem beber não é tortura, o que obviamente não é razoável, ou então sugeres, sabe-se lá porquê, que a Mariana estava a mentir. Mas não vou insistir porque também já percebi que não vais esclarecer o que quiseste dizer. Não. Não há só essas duas hipóteses. Há muito mais hipóteses pelo meio. Além disso, deixar alguém durante 48 horas sem ingerir líquidos não é tortura. É tentativa de homicídio. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Que filho de uma p*ta 1 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Outubro 2025 Se só não lhes derem comida é só uma parte da experiência dos prisioneiros palestinianos, já que a par disso também têm o uso sistemático de violência sexual absolutamente generalizado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Este (censurado) é candidato a Presidente da República. Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Outubro 2025 Alguém na CNN vai ser cancelado. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2025 Que se passa aí? Goucha, Amadora, essa zeca? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Outubro 2025 Citação de kareca, há 12 minutos: Que se passa aí? Goucha, Amadora, essa zeca? Ela é a candidata do PSD/CDS/etc., e o Goucha e o Passos foram a um evento de campanha. Aliás, Gorducha é capaz de ser Goucha Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, há 49 minutos: Ela é a candidata do PSD/CDS/etc., e o Goucha e o Passos foram a um evento de campanha. Aliás, Gorducha é capaz de ser Goucha Foi o corretor ortográfico. Há tantos por aqui no cmpt que sabem bem o que isso é... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Alguém na CNN vai ser cancelado. A unica mentira 'e o Passos ser "o desejado" Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Kiko17, há 13 horas: E a Rita Matias a fazer campanha em Sintra e as pessoas a rejeitarem receber o panfleto das mãos dela, isto quando convidou as televisões para acompanhá-la. Amanhã vai estar aqui perto da minha casa. Acho que vou comprar uns tomates. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Hidden, há 1 hora: Amanhã vai estar aqui perto da minha casa. Acho que vou comprar uns tomates. Os teus não te chegam para estares ao pé dela? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2025 O do Ventura estava bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 4 Outubro 2025 Mãe estou bem... mas já levei umas bastonadas da bófia espanhola por amandar umas padradas numa montra da loja sionista da Zara. Não como desde quinta-feira mas pelo menos comi uma gorda nas casas de banho do tropics. O Dinis está solitário coitado. Esta viagem tem sido tão enriquecedora. Teu Anselmo. 4 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Outubro 2025 Há malta com muito tempo livre 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 17 horas: Quem é que falou em legitimidade? No meu entendimento a principal preocupação de quem está a ser torturado é física e tem a ver com o seu bem-estar. A tortura costuma doer. Isto é das coisas mais alucinadas que já li aqui. E a concorrência é forte. 2 Compartilhar este post Link para o post