Descartes Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 28 minutos: Que bonita é a amizade entre estes dois. Não sejas ciumento. Também sou teu amigo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2025 Hoje apareceu-me um post do Venturinha no feed do face, e acabei por entrar no perfil dele só para ver os posts que ele tinha, que vergonha alheia e que populismo puro, sinto mesmo revolta de haver tanta gente a cair tão fácil num populismo fácil. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Outubro 2025 Porra, que realidade alternativa é esta em que o Fialho do ADN é a pessoa mais ponderada e correta ao mesmo tempo sobre este assunto? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Outubro 2025 Citação de hugoooo_17, há 13 horas: Agora até o tropego do bataguas comenta actualidades na sic. A banalização dos medíocres. Sabes que o Batáguas foi jornalista, certo? Tem mais autoridade para comentar coisas que muita gente que realmente comenta coisas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Mayday, há 12 horas: Eu fico é espantado por não ter fritado com 1500 v. Depende de como sai a electricidade do corpo. Mas vai passar umas boas temporadas na unidade de queimados do São José com, imagino eu, com muitos enxertos de pele a fazer. Do que me lembro acho que preferia ser amputado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, há 12 horas: Saudades de quando o maluquinho da aldeia ficava só na aldeia 😞 O pior é que nós estamos a caminhar para sermos nós os maluquinhos da aldeia Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Alguém tem a notícia completa do DN sobre 'medicos cortam horários a professores e forçam escolas a refazer planos' sff. Editado 5 Outubro 2025 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: Depende de como sai a electricidade do corpo. Mas vai passar umas boas temporadas na unidade de queimados do São José com, imagino eu, com muitos enxertos de pele a fazer. Do que me lembro acho que preferia ser amputado. Deve ter sido contacto indirecto e não directo. Editado 5 Outubro 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Sabes que o Batáguas foi jornalista, certo? Tem mais autoridade para comentar coisas que muita gente que realmente comenta coisas. Bom... cada geração tem o Marcelo Rebelo de Sousa que merece. A nós calhou-nos o bataguas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Outubro 2025 Citação de hugoooo_17, há 20 minutos: Bom... cada geração tem o Marcelo Rebelo de Sousa que merece. A nós calhou-nos o bataguas. Ficamos a ganhar então Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, Em 02/10/2025 at 23:10: O idiota do João Almeida que foi presidente do meu clube estava na TV a dizer que havia muitas maneiras de entregar mantimentos sem este "circo". Não lhe deve passar pela cabeça que isto é uma forma de chamar à atenção do público. Não sei se alguém viu mas ontem repetiu letra a letra aquilo que o Ventura escreveu no X de querer saber quem vai pagar os custos do repatriamento, se os 4 cidadãos a título particular ou o Estado. O João Almeida está tão radicalizado que quase aposto que se ele voltasse a ser presidente do Belenenses ia proibir a contratação de jogadores islâmicos porque o símbolo tem uma cruz de Cristo e portanto o clube tem uma matriz católica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 15 minutos: Ficamos a ganhar então Honestamente não está errado, até acho que o bataguas fazia um melhor trabalho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Plagio o Original, há 19 minutos: Honestamente não está errado, até acho que o bataguas fazia um melhor trabalho Não preferias o Carlos Coutinho Vilhena? Voltava a monarquia e deixava de haver eleições, teríamos menos domingos perdidos a ir votar. E o bónus é que podias arranjar trabalho como bobo da corte. Win win 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Não preferias o Carlos Coutinho Vilhena? Voltava a monarquia e deixava de haver eleições, teríamos menos domingos perdidos a ir votar. E o bónus é que podias arranjar trabalho como bobo da corte. Win win Não aprecio muito mas obg pela pergunta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Não preferias o Carlos Coutinho Vilhena? Voltava a monarquia e deixava de haver eleições, teríamos menos domingos perdidos a ir votar. E o bónus é que podias arranjar trabalho como bobo da corte. Win win Os bobos da corte tinham piada 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 13 horas: O silencio tambem é uma resposta…. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Outubro 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: Bom... cada geração tem o Marcelo Rebelo de Sousa que merece. A nós calhou-nos o bataguas. O nosso é o Sebastião Bugalho Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Os bobos da corte tinham piada Eu não tenho piada, eu sou hilariante Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Plagio o Original, Agora: Eu não tenho piada, eu sou hilariante Tens piada quando falas a sério kkkk Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Su1, há 4 minutos: Tens piada quando falas a sério kkkk Ok 4 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Ficamos a ganhar então Sim. Principalmente em dicção e nutrição. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Outubro 2025 Citação de toze2, há 15 horas: Mas repara, quem lá se meteu sabia que ou conseguiam ajudar alguém, ou então os governos iam ficar mais pressionados para começar a fazer alguma coisa. Ffs, temos uma deputada e líder de um partido do nosso país que foi presa por Israel em águas internacionais. É um incidente internacional e o nosso governo devia ter vergonha (eu sei que não têm porque são escroques da pior espécie) de como está a lidar com a situação. Isto só coloca mais pressão nos governos para que tomem medidas contra Israel. Não só isso, aparentemente Israel atacou um navio com a bandeira portuguesa. Mas não vais ter reação nenhuma nem do Primeiro Ministro nem do Ministro dos Negócios Estrangeiros Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Outubro 2025 Citação de hugoooo_17, há 45 minutos: Sim. Principalmente em dicção e nutrição. LOL O BATAGUAS É GORDO HAHAHAHHAHA Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 18 minutos: LOL O BATAGUAS É GORDO HAHAHAHHAHA Não sabe que era jornalista, que fez durante muitos anos rádio, mas sabe que é gordo. Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: Sim. Principalmente em dicção e nutrição. Só para relembrar que há uns meses a "brigada dos bons costumes" rasgou as vestes porque chamaram o Pedro Pinto de gordo. 2 Compartilhar este post Link para o post