andriy pereplyotkin Publicado 1 Outubro 2025 https://www.jornaldeleiria.pt/noticia/mitha-ribeiro-retira-candidatura-a-camara-de-pombal-pelo-chega Citação Autárquicas 2025 Mithá Ribeiro retira candidatura à Câmara de Pombal pelo Chega 30 set 2025 20:12 A candidatura será agora assumida por Manuel Serra, número dois da lista Gabriel Mithá Ribeiro Ricardo Graça/Arquivo Uma semana depois de renunciar ao cargo de deputado do Chega eleito por Leiria, Gabriel Mithá Ribeiro retirou a candidatura à Câmara de Pombal. O partido de André Ventura mantém-se, no entanto, na corrida autárquica neste concelho, com Manuel Serra, número dois da lista, a assumir a liderança da candidatura. Ao JORNAL DE LEIRIA, Manuel Serra diz que foi o próprio Mithá Ribeiro que, na terça-feira, lhe comunicou que “desistiu da candidatura”. “Eu tinha duas hipóteses: ou continuava ou desistia. Vou continuar, a menos que o partido não se sinta representado por mim, que concorro como independente. Jamais irei tentar manter uma candidatura sem o apoio do partido que a representam”, garante Manuel Serra, que já foi presidente da União de Freguesias de Guia, Ilha e Mata Mourisca, eleito pelo PSD. Neste concelho, o Chega concorre à câmara e às juntas de freguesia de Carnide, Pombal e Vermoil. A lista à Assembleia Municipal foi chumbada pelo tribunal, por não cumprir a Lei da Paridade. O JORNAL DE LEIRIA tentou contactar Gabriel Mithá Ribeiro, mas tal não foi possível. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2025 https://www.jm-madeira.pt/regiao/casas-do-povo-recebem-14-milhoes-de-euros-CJ18881074 Novas eleições, novos bónus. Assim anda esta "democracia". 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2025 Sondagem dá empate em Lisboa: Carlos Moedas desce e Alexandra Leitão apanha-o nas intenções de voto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Outubro 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas: https://www.jornaldeleiria.pt/noticia/mitha-ribeiro-retira-candidatura-a-camara-de-pombal-pelo-chega Isto é que me deixou hoje entristecido... Citação de Lebohang, há 52 minutos: Sondagem dá empate em Lisboa: Carlos Moedas desce e Alexandra Leitão apanha-o nas intenções de voto A Adelaide Ferreira é casada com o João Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 59 minutos: Sondagem dá empate em Lisboa: Carlos Moedas desce e Alexandra Leitão apanha-o nas intenções de voto Se o slogan do ADN não for "Eu dava tudo para ganhar aqui", não sei o que andamos aqui a fazer. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2025 A Mortágua poderá ter sido detida por Israel Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Le God, há 26 minutos: Se o slogan do ADN não for "Eu dava tudo para ganhar aqui", não sei o que andamos aqui a fazer. Não é esse mas é qualquer coisa como "Lisboa tem o papel principal". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: A Mortágua poderá ter sido detida por Israel Muito curioso para ver como reagirá o Governo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Muito curioso para ver como reagirá o Governo Eu estou mais preocupado em saber como vai reagir o Rui Tavares. Se ele não se manifestar veementemente contra essa detenção corremos o risco de ver este tópico a pegar fogo. 18 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2025 As crianças da secção de comentários do Observador estão mais excitadas com a notícia da detenção da Mortágua do que acordarem na manhã de Natal e ver os presentes debaixo da Árvore Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 19 minutos: Muito curioso para ver como reagirá o Governo Plot twist: foi o governo que pediu um favor a Israel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: Sondagem dá empate em Lisboa: Carlos Moedas desce e Alexandra Leitão apanha-o nas intenções de voto Uma sondagem com 800 e tal inquiridos não me parece grande coisa, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 37 minutos: Não é esse mas é qualquer coisa como "Lisboa tem o papel principal". Igual, mas pior. Citação de Petar Musa, há 38 minutos: A Mortágua poderá ter sido detida por Israel Bem feito, essa fufa foi passar férias à nossa pala para Ibiza e comer lagosta. Fufa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Outubro 2025 Há sempre um pokemon da vida pública que aproveita a camara de Lisboa para mostrar que ainda é vivo. Este ano é a Adelaide Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: Uma sondagem com 800 e tal inquiridos não me parece grande coisa, sinceramente. Depende, há partidos que com uma sondagem com menos de 200 respostas fizeram uma festarola. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Genzo, há 9 minutos: Depende, há partidos que com uma sondagem com menos de 200 respostas fizeram uma festarola. A ganadaria faz a festa com tudo o que lhe convém, mas não são gente séria Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Uma sondagem com 800 e tal inquiridos não me parece grande coisa, sinceramente. Misturar sondagens com inquéritos? Não te admires de ter a ERC a bater-te à porta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2025 Corrupto ou não, impossível não gostar do Isaltino. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2025 Pior do que ser corrupto é ainda o descaramento com que o faz, para mim é impossível gostar do Isaltino. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 3 horas: As crianças da secção de comentários do Observador estão mais excitadas com a notícia da detenção da Mortágua do que acordarem na manhã de Natal e ver os presentes debaixo da Árvore A detenção da Mortágua é o presente debaixo da árvore de Natal dessa gente. Desta vez foi em águas israelitas ou em águas internacionais? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: A detenção da Mortágua é o presente debaixo da árvore de Natal dessa gente. Desta vez foi em águas israelitas ou em águas internacionais? Segundo o Fabian, nem umas nem outras. Foram águas da Palestina. O que quer que isso queira dizer. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 4 horas: A Mortágua poderá ter sido detida por Israel Mas estava-se a espera de outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 4 horas: Muito curioso para ver como reagirá o Governo Metro bus a caminho de Israel para resgatar a mortagua 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Outubro 2025 Citação de kareca, há 5 horas: Há sempre um pokemon da vida pública que aproveita a camara de Lisboa para mostrar que ainda é vivo. Este ano é a Adelaide Ferreira. Acabou por não correr muito bem ao Graciano. 1 Compartilhar este post Link para o post