Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 1 hora:

custa escrever mas o plagio tinha razão em relação a ele lol

Ao Ticampos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está alto que pode criar muita polémica dentro do Chega junto daqueles homens pai de família, católicos, muito conservadores.. que vão ter inveja da liberdade deste homem 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 horas:

custa escrever mas o plagio tinha razão em relação a ele lol

O quê que ele tinha dito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 horas:

Nunca poderá dizer que não houve por aqui várias pessoas a avisá-lo de que ele poderia vir a ter problemas com a brincadeira.

Obrigado, @rcoelho14

Escrevo isto sem entrar em brincadeiras ou picardias mas gostaria de saber como o fundador da Intrapolls, que pressuponho ser o Ticampos, passou de tentar creditar o projeto junto da ERC como escreveu várias vezes em tópicos aqui no CMPT para agora dizer que as regras da ERC são nulas porque o X e o Musk não estão sediados em Portugal.

É uma viragem bastante interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem não serem portugueses ? O X tem uma sede em Portugal, o que torna a situação ser punível pela nossa justiça, não ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Escrevo isto sem entrar em brincadeiras ou picardias mas gostaria de saber como o fundador da Intrapolls, que pressuponho ser o Ticampos, passou de tentar creditar o projeto junto da ERC como escreveu várias vezes em tópicos aqui no CMPT para agora dizer que as regras da ERC são nulas porque o X e o Musk não estão sediados em Portugal.

Esse último argumento também foi usado algumas vezes por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Não há viragem alguma. Ele defendeu esse argumento por aqui e fez comunicados dentro daquela lógica. 

Exemplo de 2023. 

O quarto parágrafo é dentro daquela lógica (da inimputabilidade da lei no projeto). 

20250929-112807.png

Compartilhar este post

Link para o post

A CS que me contacte relativamente ao fundador da Intrapolls. 

Quando eles souberem quanto me deve...

• Haha 33

Compartilhar este post

Link para o post

A análise jurídica deve ter sido feita pelo chat gpt.

Btw há uma horita o Ventura partilhou mais uma "sondagem" intrapolls.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 25/09/2025 at 23:20:

Não sei que raio de futuro tem Lisboa com o Moedas

tem o futuro que merece. Mas está engraçada a campanha em Lisboa, em especial a dor de corno da Alexandra Leitão e dos bots do PS em relação ao João Ferreira e à CDU.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

A CS que me contacte relativamente ao fundador da Intrapolls. 

Quando eles souberem quanto me deve...

@lookalike tenho um exclusivo. 

• Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Futuro Ministro da Estatística no Governo Sombra.

"Senhores deputados, ouçam aqui estas duas versões do "Encosta-te a mim". A primeira gravei no telemóvel, a segunda é passado dois anos e penso que já se nota muito a minha evolução"

Editado por Le God
  • Like 1
  • Haha 29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 3 horas:

"Senhores deputados, ouçam aqui estas duas versões do "Encosta-te a mim". A primeira gravei no telemóvel, a segunda é passado dois anos e penso que já se nota muito a minha evolução"

that-boy-that-boy-is-good.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que o agente da PJ responsável por acompanhar este fórum não apresenta nada de relevante, mas deve passar o dia a rir. 

• Like 2
  • Haha 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 horas:

O que tem não serem portugueses ? O X tem uma sede em Portugal, o que torna a situação ser punível pela nossa justiça, não ? 

Neste ponto 'a semelhanca do que aconteceu no Brasil, o twitter pode ser coagido a deixar de mostrar a conta do Ticampos em Portugal, mas mais do que isso, mesmo tendo escritorios em Portugal (que provavelmente estao sob uma holding completamente differente da empresa, tornando-a numa empresa terceira).

Ao Ticampos, ai sim podem intervir. A nao ser que o Ticampos nao viva em Portugal e nesse caso nao podem fazer nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...