Petar Musa Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Rōnin, há 1 hora: custa escrever mas o plagio tinha razão em relação a ele lol Ao Ticampos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2025 Candidato do Chega participou numa sessão fotográfica de teor erótico a simular masturbação e sexo com outro homem Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Setembro 2025 Raio das bancas dos jornais... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 3 horas: Candidato do Chega participou numa sessão fotográfica de teor erótico a simular masturbação e sexo com outro homem Ai esta o chega a ser inclusivo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2025 Ora aí está alto que pode criar muita polémica dentro do Chega junto daqueles homens pai de família, católicos, muito conservadores.. que vão ter inveja da liberdade deste homem 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Rōnin, há 9 horas: custa escrever mas o plagio tinha razão em relação a ele lol Falha uma vez plagio 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Rōnin, há 9 horas: custa escrever mas o plagio tinha razão em relação a ele lol O quê que ele tinha dito? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 8 horas: Candidato do Chega participou numa sessão fotográfica de teor erótico a simular masturbação e sexo com outro homem @Genzo Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Setembro 2025 Afinal, o que muda com o novo pacote do Governo para a habitação? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 12 horas: Nunca poderá dizer que não houve por aqui várias pessoas a avisá-lo de que ele poderia vir a ter problemas com a brincadeira. Obrigado, @rcoelho14 Escrevo isto sem entrar em brincadeiras ou picardias mas gostaria de saber como o fundador da Intrapolls, que pressuponho ser o Ticampos, passou de tentar creditar o projeto junto da ERC como escreveu várias vezes em tópicos aqui no CMPT para agora dizer que as regras da ERC são nulas porque o X e o Musk não estão sediados em Portugal. É uma viragem bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2025 O que tem não serem portugueses ? O X tem uma sede em Portugal, o que torna a situação ser punível pela nossa justiça, não ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Setembro 2025 É mais uma questão de carácter. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Escrevo isto sem entrar em brincadeiras ou picardias mas gostaria de saber como o fundador da Intrapolls, que pressuponho ser o Ticampos, passou de tentar creditar o projeto junto da ERC como escreveu várias vezes em tópicos aqui no CMPT para agora dizer que as regras da ERC são nulas porque o X e o Musk não estão sediados em Portugal. É uma viragem bastante interessante. Esse último argumento também foi usado algumas vezes por aqui. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Escrevo isto sem entrar em brincadeiras ou picardias mas gostaria de saber como o fundador da Intrapolls, que pressuponho ser o Ticampos, passou de tentar creditar o projeto junto da ERC como escreveu várias vezes em tópicos aqui no CMPT para agora dizer que as regras da ERC são nulas porque o X e o Musk não estão sediados em Portugal. É uma viragem bastante interessante. Não há viragem alguma. Ele defendeu esse argumento por aqui e fez comunicados dentro daquela lógica. Exemplo de 2023. O quarto parágrafo é dentro daquela lógica (da inimputabilidade da lei no projeto). Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2025 A CS que me contacte relativamente ao fundador da Intrapolls. Quando eles souberem quanto me deve... 33 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2025 A análise jurídica deve ter sido feita pelo chat gpt. Btw há uma horita o Ventura partilhou mais uma "sondagem" intrapolls. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 25/09/2025 at 23:20: Não sei que raio de futuro tem Lisboa com o Moedas tem o futuro que merece. Mas está engraçada a campanha em Lisboa, em especial a dor de corno da Alexandra Leitão e dos bots do PS em relação ao João Ferreira e à CDU. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Mayday, há 9 minutos: A CS que me contacte relativamente ao fundador da Intrapolls. Quando eles souberem quanto me deve... @lookalike tenho um exclusivo. 18 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2025 Futuro Ministro da Estatística no Governo Sombra. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 29 Setembro 2025 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 hora: Futuro Ministro da Estatística no Governo Sombra. "Senhores deputados, ouçam aqui estas duas versões do "Encosta-te a mim". A primeira gravei no telemóvel, a segunda é passado dois anos e penso que já se nota muito a minha evolução" Editado 29 Setembro 2025 por Le God 1 29 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Le God, há 3 horas: "Senhores deputados, ouçam aqui estas duas versões do "Encosta-te a mim". A primeira gravei no telemóvel, a segunda é passado dois anos e penso que já se nota muito a minha evolução" 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2025 Tenho a certeza que o agente da PJ responsável por acompanhar este fórum não apresenta nada de relevante, mas deve passar o dia a rir. 2 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 9 horas: O que tem não serem portugueses ? O X tem uma sede em Portugal, o que torna a situação ser punível pela nossa justiça, não ? Neste ponto 'a semelhanca do que aconteceu no Brasil, o twitter pode ser coagido a deixar de mostrar a conta do Ticampos em Portugal, mas mais do que isso, mesmo tendo escritorios em Portugal (que provavelmente estao sob uma holding completamente differente da empresa, tornando-a numa empresa terceira). Ao Ticampos, ai sim podem intervir. A nao ser que o Ticampos nao viva em Portugal e nesse caso nao podem fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2025 Ver o Ticampos a ser falado na imprensa nacional é sempre hilariante, tbh 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Setembro 2025 Se calhar vem aí uma multa para o doutor intrapolls mas deve ter valido a pena Compartilhar este post Link para o post