Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 23 horas:

Mas porque é que um partido haveria de deixar de fazer acontecer as suas intervenções só porque dá força a outro partido? É pior a auto-censura que o Chega provoca do que o seu possível crescimento.

O que deu força, e continuará a dar força ao Chega, foram os últimos 40 anos e as suas politicas, a classe politica, as elites, a corrupção, a justiça, os compadrios, o boys, etc, etc. É neste discurso que está a grande força do Chega. A percentagem de gente que dá importância a umas palavras sobre a bandeira deve ser a que ainda não se decidiu se gosta mais do PNR ou do Chega. Não é de todo relevante.

A força do CHEGA vai por esta ordem:

Politica, corrupção, justiça, etc. (o habitual discurso populista aliado a uma grande ignorância e ausência de politização da sociedade Portuguesa)
User Catota
Segurança
Público CMTV
Benfiquistas +50
Abstenção
Nacionalismo
Racismo

sefachabor.

Citação de Burkina2008, há 15 horas:

ou nao sabes ler um texto completo ou tens uma leitura selectiva...

ele gagueja. shame on you

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Em 24/10/2019 at 01:46:

Mas porque é que um partido haveria de deixar de fazer acontecer as suas intervenções só porque dá força a outro partido? É pior a auto-censura que o Chega provoca do que o seu possível crescimento.

O que deu força, e continuará a dar força ao Chega, foram os últimos 40 anos e as suas politicas, a classe politica, as elites, a corrupção, a justiça, os compadrios, o boys, etc, etc. É neste discurso que está a grande força do Chega. A percentagem de gente que dá importância a umas palavras sobre a bandeira deve ser a que ainda não se decidiu se gosta mais do PNR ou do Chega. Não é de todo relevante.

A força do CHEGA vai por esta ordem:

Politica, corrupção, justiça, etc. (o habitual discurso populista aliado a uma grande ignorância e ausência de politização da sociedade Portuguesa)
Segurança
Racismo
Público CMTV
Benfiquistas +50
Abstenção
Nacionalismo
User Catota

Nem eu disse o contrário. Agora claro que tens consequências, seja o Livre ou qualquer outro partido, os seus actos têm a outra face da moeda.

Uma manifestação contra a bandeira portuguesa, em que se compara a bandeira portuguesa com a bandeira nazi... Não tem consequências? Não favorece um partido nacionalista como o Chega?

Acho que é de resposta fácil, é estes assuntos que alimentam o Chega

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post

O LIVRE ao colar-se como grande adversário do Chega vai-se automaticamente colocar na extrema-esquerda, um espetro partidário onde ninguém vota em Portugal (basta ver que naquela manifestação houve umas quantas bandeiras do MAS, partido mais que último em todas as eleições). Aliás, ao contrário do que o próprio Ventura diz, não há extrema-esquerda (relevante) em Portugal, quanto mais no Parlamento.

De resto custa-me a entender a estratégia que o LIVRE está a ter, a única que consigo encontrar é que querem dinamitar o Chega em Lisboa para os tirarem da AR. Tenho sérias dúvidas que isso aconteça porque (1) o Chega está a crescer nesse distrito, (2) o LIVRE perdeu votos, (3) a diferença entre os dois está a diminuir e (4) o Chega é relevante noutros distritos.

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer partido que declare abertamente guerra ao Chega neste momento é meio caminho para se dar mal. Não é o momento nem a forma correcta de o fazer, pois o Ventura vai-se vitimizar logo com meia dúzia de chavões populistas dizendo que ainda nem o começou e já o estão a censurar e blábláblá e vai conquistar mais um rebanho de eleitores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 58 minutos:

O LIVRE ao colar-se como grande adversário do Chega vai-se automaticamente colocar na extrema-esquerda, um espetro partidário onde ninguém vota em Portugal (basta ver que naquela manifestação houve umas quantas bandeiras do MAS, partido mais que último em todas as eleições). Aliás, ao contrário do que o próprio Ventura diz, não há extrema-esquerda (relevante) em Portugal, quanto mais no Parlamento.

De resto custa-me a entender a estratégia que o LIVRE está a ter, a única que consigo encontrar é que querem dinamitar o Chega em Lisboa para os tirarem da AR. Tenho sérias dúvidas que isso aconteça porque (1) o Chega está a crescer nesse distrito, (2) o LIVRE perdeu votos, (3) a diferença entre os dois está a diminuir e (4) o Chega é relevante noutros distritos.

Sabes que dirigentes do Mas, tal como do Livre, esteve na fundação do BE e depois saíram de lá (uns por tachos, outros porque são meio loucos) 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Sabes que dirigentes do Mas, tal como do Livre, esteve na fundação do BE e depois saíram de lá (uns por tachos, outros porque são meio loucos) 

Por acaso não sabia, aliás, até pensava até muito recentemente que o PCTP/MRPP era o partido mais à esquerda em Portugal até descobrir o manifesto do MAS.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi quando o pessoal do MAS saiu do BE que o BE deixou um bocado a posição mais revolucionária. Ou foi quando o BE deixou um bocado a posição mais revolucionária que o pessoal do MAS saiu do BE.

Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Por acaso não sabia, aliás, até pensava até muito recentemente que o PCTP/MRPP era o partido mais à esquerda em Portugal até descobrir o manifesto do MAS.

Também vtens o POUS.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

Sabes que dirigentes do Mas, tal como do Livre, esteve na fundação do BE e depois saíram de lá (uns por tachos, outros porque são meio loucos) 

 

Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Por acaso não sabia, aliás, até pensava até muito recentemente que o PCTP/MRPP era o partido mais à esquerda em Portugal até descobrir o manifesto do MAS.

O MAS é herdeiro da antiga FER (frente de esquerda revolucionária) um dos muitos partidos que deu origem ao BE. E mesmo dentro do BE a FER sempre manteve activa uma tendência própria , a  RUPTURA, não sendo pois de admirar quando a RUPTURA rompeu com o Bloco...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

Ventura faz de propósito para chegar atrasado para provocar isso. O gajo sabe pouco.

"Podes tirar o Ventura da CMTV mas não tiras a CMTV do Ventura"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 14 horas:

Eles pensam que isto é a loja dos trezentos.

era 1% pá. Enganei-me

Compartilhar este post


Link para o post

O Ventura a fazer levantar a malta do CDS para ir votar 🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 horas:

eu estou um pouco fora

qual é a estratégia do livre?

4-4-2 aberto nas alas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

e resto custa-me a entender a estratégia que o LIVRE está a ter, a única que consigo encontrar é que querem dinamitar o Chega em Lisboa para os tirarem da AR. Tenho sérias dúvidas que isso aconteça porque (1) o Chega está a crescer nesse distrito, (2) o LIVRE perdeu votos, (3) a diferença entre os dois está a diminuir e (4) o Chega é relevante noutros distritos.

Errado, está a aumentar, o Chega já ultrapassou claramente o Livre. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

inb4 levar um gajo de saia para o parlamento só dá mais força ao Chega. Ele queria vestir saia mas devia ter vestido calças, porque se não nos censurarmos e formos os nossos próprios PIDES o Chega vai ganhar muita força.

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

inb4 levar um gajo de saia para o parlamento só dá mais força ao Chega. Ele queria vestir saia mas devia ter vestido calças, porque se não nos censurarmos e formos os nossos próprios PIDES o Chega vai ganhar muita força.

é o politicamente incorreto a atacar o politicamente correto pq há coisas q n se dizem. é o "epá n podes ser tão panelei*o" ou "não podes ser tão preto" por oposição ao "epá n podes ser tão homofóbico" ou "epá n podes ser tão racista"

pronto, modernices e cenas a frente tudo bem mas n exageremos!

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso é algo que acho injusto. Um homem não poder usar saia. Há la coisa melhor que sair da praia só com a toalha enrolada à cintura. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...